Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 109

Lista de Usuários Marcados

Página 109 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1081
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Acho que a galera não entendeu bem o que tá pegando, mas vou explicar o que eu entendi:

    Primeiro o Infynit posta isso, dizendo pra galera depositar na conta dele:



    E o Dellbono posta logo abaixo, dizendo que a conta dele do ps é outra.

    Dois meses depois, o Dellbono posta isso:



    E manda alguns usuários, incluindo o Infinyty depositar na mesma conta do PS que o Infinity era dono dois meses antes, conta essa aliás que são as iniciais do nome do Infinyty.

    E btw, a empresa lá do link de 4kk não era Carvalho e um sobrenome do Dellbono?

    Pois é, o nome do Infinyty é Paulo Roberto Carvalho Barbosa, que equivale à PRCB.

    Coincidência demais.
    Não.
    O Carvalho da empresa, pode ser identificado pelo CNPJ é Luiz Carlos, eu nem conhecia o Paulo nessa época.
    Aquestão é essa, abrem tantas teses aqui, que o melhor é eu assumir na polícia mesmo, é nesse sentido que falo.

    Porque tudo isso pode ser provado, documentalmente, não precisa acreditar em mim, mas não dá mais pra ficar postando aqui, porque se eu digo que resolvi algo no dia x almoçando em tal lugar vão dizer que a dona do restaurante era cúmplice.

    Então melhor deixar pra quem de direito apurar.

    Quanto ao que disse do Paulo, é simples, o Mais Ev, tem acesso as mps, aos logins as datas e consegue apurar boa parte disso.

    Não que tenha a obrigação, mas apenas pra demonstrar que não tem qualquer fundamento essa fantasia que estão criando.
    Cara, vc fingiu semanas, quiçá meses, que estava apostando, fazendo maior teatro de relatórios no tópico, simulando torcida com a galera do Skype, fingir e mandar mps fajutas pra plano futuros de fraudes é o de menos né?
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1082
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    11. Então quer dizer que agora o xxinfinty resolveu dar explicações.

    Cade o imbecil do akrber pra vim jogar pedra na galera ? Pq foi isso que ele fez cmg quando sugeri no começo do tópico que essa historia entre dellbono x infinuty tá meio esquisita.

    em tempo : n acusei e nem to acusando ngm. hora nenhuma.



    ps 1 -> o dellbono disse que abriu um neteller pra esposa dele. Esse neteller tem que ser verificado o quanto antes.

    ps 2 -> chip dumping. quem tem os dados do neteller tem que ver onde foram feito os depositos referentes a poker. não sei como funciona nessas casas de apostas, mas seria prudente saber se há como pedir um hh no site.

    ps 3 -> esses emails não valem nada do jeito que foram postados. tem que ser print screen.

    ps 4 -> dellbono, se entrega logo cara. teu lugar é na cadeia. tu n vai pagar esse dinheiro, deixa de enrolaçao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1083
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    po que dellbono escreve bem a gente já sabe, mas nao seria muita coincidencia o sócio dele escrever direitinho tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1084
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Seadoba - Ninguém ta perdoando ele por ter gasto o dinheiro com o poker. Então eu acho meio irrelevante ele ter feito chip dumping ou não, pois se ele ainda está com essa grana e continua aqui mentindo, coisa certa é que ele n vai pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1085
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Dellbono

    para com essa conversa de que você é que abriu os dados e que isso provaria sua boa-fé. Primeiro porque ninguém confia mais na sua palavra (e todos nós sabemos que isso é culpa exclusivamente sua, não precisa ficar repetindo e se fazendo de arrependido). Segundo, porque a sua versão da história pode ser só cortina de fumaça pra encobrir o que você não quer que descubram.

    Para de fazer esses posts gigantes (e cheios de mimimi e promessas vãs) e foca em fazer a porra da lista dos credores direito.

    Além disso, não é muito difícil você pegar seus históricos e fazer uma prestação de contas de onde foi parar essa grana. Pega PELO MENOS a grana que você recebeu em janeiro e faz uma planilhazinha (ou uma tabelinha no word mesmo) com entradas e saídas. 10X melhor que passar duas horas de mimimi em vídeo. Pelo menos uma vez na vida faz algo organizado, como as prestações de contas fake que você fazia no tópico do staking. Só que dessa vez tenta falar a verdade, se é que você consegue.
    Picinin

    Então, eu cedi o meu histórico inteiro para os cotistas.
    O download e o envio foi feito por compartilhamento de tela com o Diego e com o Heartbreaker.

    Eu já fiz a lista, publiquei ontem, preciso apenas acertá-la, mas parte das informações estão na minha máquina e faltou luz. Aí tive que vir pra outro lugar. (é possível checar os IPS pelos meus acessos de hoje).

    Não dá pra acreditarem em mim mesmo.
    O ponto é que fica difícil negociar, com várias pessoas cada uma querendo a explicação de uma coisa.

    Numa situação dessas, o ideal seria ter duas ou tres pessoas, que se dispusessem a representar todos.
    Eu inclusive, aceitei a sugestão de um user de encontrá-los pessoalmente e apresentar todos os documentos e assinar o que quiserem negociar e for passível de cumprir.
    E eles é que vão ter que pegar seu histórico e ver entradas e saídas? Isso era SUA obrigação, assim como entregar a lista correta dos credores. Isso não gasta uma tarde, tem três dias que você fica nessa enrolação e dando desculpa...

    Você não tem que negociar com 200 pessoas, ninguém apareceu aqui se opondo ao acordo. Mas, pra sair qualquer acordo, é preciso consolidar a dívida e a forma de pagamento. Isso era o MÍNIMO do mínimo que você deveria ter feito(antes mesmo de abrir o tópico), mas passa mais tempo preocupado em defender sua "honra" do que em resolver. Foda-se se falarem que você estuprou a própria mãe, crucificou Jesus Cristo, roubou o trem pagador. Se você pretende virar gente, engole essa merda como um homem e vai fazer a sua parte.

    E não adianta querer defender o Paulo, porque a sua defesa só joga mais desconfiança sobre ele. Se quer ajudar o cara mesmo, vai fazer a lista de credores e só aparece aqui quando estiver com ela na mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1086
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    po que dellbono escreve bem a gente já sabe, mas nao seria muita coincidencia o sócio dele escrever direitinho tb?
    Gekin, vc está banido de tópico para detetives.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1087
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    po que dellbono escreve bem a gente já sabe, mas nao seria muita coincidencia o sócio dele escrever direitinho tb?
    Gekin, vc está banido de tópico para detetives.
    ops , ok
    Kleber and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1088
    Observador
    Data de Ingresso
    31/01/15
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    11. Então quer dizer que agora o xxinfinty resolveu dar explicações.

    Cade o imbecil do akrber pra vim jogar pedra na galera ? Pq foi isso que ele fez cmg quando sugeri no começo do tópico que essa historia entre dellbono x infinuty tá meio esquisita.

    em tempo : n acusei e nem to acusando ngm. hora nenhuma.



    ps 1 -> o dellbono disse que abriu um neteller pra esposa dele. Esse neteller tem que ser verificado o quanto antes.

    ps 2 -> chip dumping. quem tem os dados do neteller tem que ver onde foram feito os depositos referentes a poker. não sei como funciona nessas casas de apostas, mas seria prudente saber se há como pedir um hh no site.

    ps 3 -> esses emails não valem nada do jeito que foram postados. tem que ser print screen.

    ps 4 -> dellbono, se entrega logo cara. teu lugar é na cadeia. tu n vai pagar esse dinheiro, deixa de enrolaçao.
    ps 5 -> disse que tinha como provar o destino do dinheiro do eskoteiro que foi depositado na conta do paulo ,pedi as provas e ele não mostrou as provas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1089
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eh verdade, a pena dele deve ser estupro de cachorro seguido de cremacao vivo. Vc ta certo.
    Não vem bancar o engraçadinho comigo. Garanto que você iria preferir dar o rabo para um cachorro do que ficar 10 ou 15 anos atrás das grades, o que seria uma pena leve para o estelionatário em questão. Eu não pensaria duas vezes em queimar vivo um sujeito que acabasse com a minha vida.

    Me refiro aos supostos golpes maiores, onde gente do bem teria perdido bens que levaram uma vida inteira para conquistar. E tenho certeza que a maioria do fórum aqui riscaria o fósforo se a casa da família conquistada com o suor de uma vida inteira fosse usurpada por um oportunista dessa laia. Pense nisso antes de bancar o engraçadinho de novo, mané.
    estelionato dá de um a cinco anos, e geralmente em semi aberto
    Estelionato NUNCA dá cana, porque uma parte do valor arrecadado vai pro Acerto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1090
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    11. Então quer dizer que agora o xxinfinty resolveu dar explicações.

    Cade o imbecil do akrber pra vim jogar pedra na galera ? Pq foi isso que ele fez cmg quando sugeri no começo do tópico que essa historia entre dellbono x infinuty tá meio esquisita.

    em tempo : n acusei e nem to acusando ngm. hora nenhuma.



    ps 1 -> o dellbono disse que abriu um neteller pra esposa dele. Esse neteller tem que ser verificado o quanto antes.

    ps 2 -> chip dumping. quem tem os dados do neteller tem que ver onde foram feito os depositos referentes a poker. não sei como funciona nessas casas de apostas, mas seria prudente saber se há como pedir um hh no site.

    ps 3 -> esses emails não valem nada do jeito que foram postados. tem que ser print screen.

    ps 4 -> dellbono, se entrega logo cara. teu lugar é na cadeia. tu n vai pagar esse dinheiro, deixa de enrolaçao.
    Cara já viram tudo que saiu do meu Neteller.
    E nenhum user depositou em outro.

    E outra coisa, estou preparando a lista e a partir de agora, a menos que seja um post pra agregar, só responderei aos cotistas.

    Inclusive estou disposto a encontrá-los pessoalmente pra mostrar tudo que eles quiserem.

    Em relação ase entregar, farei isso após publicar a lista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados