Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 106

Lista de Usuários Marcados

Página 106 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1051
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    ele tá martelando tanto nessa parada de "confissão de dívida", que me deixou com uma dúvida:

    Caso ele realmente assine um confissão de dívida no valor total (80k), é um papel que oficializa uma divida dele com alguém, né? isso não pode estar sendo usado para manter exclusivamente o nome dele (que não tem bens, "nem onde cair morto") como o devedor do calote?

    EX: se o golpe foi aplicado por Dellbono + A, sendo que A está com o dinheiro e tem bens executáveis, seria +EV ele assumir TODA a "dívida", já que, caso ele não pague os parcelamentos, não há bens no nome dele para acionar para executar.

    Não sei se fui claro...
    Cotistas tiveram acesso a todo o meu histórico do Neteller.

    Tem como ver que o dinheiro entrou e de que forma saiu.
    Isso não ameniza meu erro mas demostra que isso não aconteceu.

    Em relação ao pagamento, eu passei o que falei ontem.
    Quero ir em frente, trabalhar, pra começar a pagar.

    No entanto apesar de terem dito que aceita, tem um monte de gente aqui dizendo que não aceita e querendo receber de outra forma.

    E eu não tenho como pagar, de outra forma.
    Cara, os caras querem receber o mais rápido possível. Você congelar pagamento por falta de acordo é a maior prova que vc está fazendo o fórum inteiro de otario a fim de ganhar tempo.
    Rafale,

    Não vou congelar.

    Quero depositar o máximo possível da forma mais rápida possível.
    Ontem passei o que falei que ia passarpara o Akerber.

    Já sei que posso passar pra ele.

    Apenas disse que sem o acordo dificulta porque:

    1- Com pessoas inocentes sendo acusadas, tenho que ir a polícia para assumir a culpa e abrir a verificação de tudo,, demonstrando que o unico culpado sou eu.

    2- Com essa pressão, além de ter perdido a companheira, tenho que sair de casa (ela me deu prazo) pra não expô-la a risco (já basta como ela está destruída, pela decepção) e procurar um lugar.
    Se responder por crime aqui fica complicado ir para o Rio.


    3- Tudo isso dificulta que eu foque em trabalhar pra resolver. Apenas isso, mas ainda assim, da forma que der vou depositar.

    Se não tivesse essa intenção, por qual motivo estaria aqui, ou teria aberto o tópico e exposto minha história?

    Eu apesar de ter sido um merda, estou aqui. Com exceção de acertar os erros da lista (que preciso que volte a luz) fiz tudo que me pediram ontem. Ainda assim, querem a minha cabeça.

    É direito e compreensível que queiram mas dificulta ainda mais eu me movimentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1052
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Centésima vez que o malandro fala sobre "provar que o unico culpado sou eu", "fulano nao tem nada com isso", etc

    Quem quiser acreditar em papai noel ótimo, mas pra mim ta bem claro ja, pra bom entendedor...
    rfl81 and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1053
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Pessoal, a vida nao eh facil pra ninguem...


    Bom, vamos la que eu nao sei nem por onde comecar. "Conheci" o @Dellbono atraves do forum e troquei a primeira mensagem com este cidadao no topico "Deal rodada a rodada do Brasileirao [Acompanhamento]. Mal imaginava que estaria cometendo um erro grotesco. Enfim, o Sao Paulo runnou muito mal nesse Brasileiro e apesar de nao contestar nem por um segundo, o @Dellbono me propos encerrar o deal comigo para amenizar o prejuizo. Segue e-mail abaixo:





    Resposta Paulo:





    Resposta Fernando:





    Nao tenho historico do Skype de 2013 pois eu ja formatei o pc muitas vezes. Tentarei o contato com o suporte a fim de resgatar historicos antigos. Abaixo segue o 1o e-mail que o Fernando me enviou, este ja com o deal que fizemos em apostas esportivas. Nessa epoca o Dellbono ainda usava o meu micro por meio de assistencia remota (LogMein) para fazer as apostas. O deal funcionava da seguinte forma: ele ficaria com 20% de comissao sobre o lucro mensal.





    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PUBLICAR TABELA DO DIA 01/08/2013


    Resposta Paulo:





    Resposta Fernando:





    Um outro dia:











    [SPOILER]


    Fernando Del Bono 05/08/2013


    Amigo Paulo,


    Segue, em anexo, a tabela ficamos levemente up. ROI de 4,04%.
    De qualquer forma demos mais um bom passo para desbloquear o bônus e já estamos próximos de chegar ao giro de 100% do capital.
    Se seguirmos neste ritmo, e na verdade a tendência é que gire mais com a entrada dos campeonatos europeus de ponta, podemos alavancar o capital inicial , o apostando umas
    3 a 4 vezes no mês sem corrermos grandes riscos.


    Vamos nesta batida que está bom. Afinal é melhor um crescimento gradual e sustentável a longo prazo.l do que uma pancada que ocorra apenas em virtude da sorte casual.


    Hoje , teve um momento do dia que a sua internet ficou instável e isto prejudicou um pouco as apostas nos jogos das 16h.


    Isto irá acontecer algumas vezes mas de forma geral o Logmein está funcionando muitíssimo bem.


    Um grande abraço,


    Fernando.
    [/FERNANDO]








    Resposta Paulo





    Resposta Fernando:





    Parabens ao meu primeiro dia dos pais





    Resposta Paulo


    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 05-02-2015 às 12:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1054
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Galera, vai lendo ai que tem muita coisa. Vou fazer uma pausa pra almocar e retorno em breve. Nao postei todas as trocas de email pois sao muitas e tem muito bla bla bla tambem.

    Pessoal, a vida nao eh facil pra ninguem...


    Bom, vamos la que eu nao sei nem por onde comecar. "Conheci" o @Dellbono atraves do forum e troquei a primeira mensagem com este cidadao


    no topico "Deal rodada a rodada do Brasileirao [Acompanhamento]. Mal imaginava que estaria cometendo um erro grotesco. Enfim, o Sao


    Paulo runnou muito mal nesse Brasileiro e apesar de nao contestar nem por um segundo, o @Dellbono me propos encerrar o deal comigo para


    amenizar o prejuizo. Segue e-mail abaixo:





    Resposta Paulo:





    Resposta Fernando:





    Nao tenho historico do Skype de 2013 pois eu ja formatei o pc muitas vezes. Tentarei o contato com o suporte a fim de resgatar


    historicos antigos. Abaixo segue o 1o e-mail que o Fernando me enviou, este ja com o deal que fizemos em apostas esportivas. Nessa epoca


    o Dellbono ainda usava o meu micro por meio de assistencia remota (LogMein) para fazer as apostas. O deal funcionava da seguinte forma:


    ele ficaria com 20% de comissao sobre o lucro mensal.





    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PUBLICAR TABELA DO DIA 01/08/2013


    Resposta Paulo:





    Resposta Fernando:





    Um outro dia:











    [SPOILER]


    Fernando Del Bono 05/08/2013


    Amigo Paulo,


    Segue, em anexo, a tabela ficamos levemente up. ROI de 4,04%.
    De qualquer forma demos mais um bom passo para desbloquear o bônus e já estamos próximos de chegar ao giro de 100% do capital.
    Se seguirmos neste ritmo, e na verdade a tendência é que gire mais com a entrada dos campeonatos europeus de ponta, podemos alavancar o


    capital inicial , o apostando umas
    3 a 4 vezes no mês sem corrermos grandes riscos.


    Vamos nesta batida que está bom. Afinal é melhor um crescimento gradual e sustentável a longo prazo.l do que uma pancada que ocorra


    apenas em virtude da sorte casual.


    Hoje , teve um momento do dia que a sua internet ficou instável e isto prejudicou um pouco as apostas nos jogos das 16h.


    Isto irá acontecer algumas vezes mas de forma geral o Logmein está funcionando muitíssimo bem.


    Um grande abraço,


    Fernando.
    [/FERNANDO]








    Resposta Paulo





    Resposta Fernando:





    Parabens ao meu primeiro dia dos pais





    Resposta Paulo





    Fernando:





    Resposta Fernando:





    Resposta Paulo





    Resposta Fernando:





    Bom, a conversa segue e aqui eu nao lembro o que conversamos via skype


    Abaixo, e-mail dizendo que a conexao remota caiu


    Fernando:





    Resumo do deal ate aqui...


    Fernando:





    Fernando:





    Resposta Paulo:



    Resposta Fernando:





    Balanco do deal


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1055
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por drkutello Ver Post
    O cara acha errado o pessoal desconfiar de tudo o que ele fala.
    Você quer o que? É toda a história absurda que você cometeu contra uma duzia de posts dizendo que quer fazer as coisas direito... Diante do que aconteceu seria estranho o pessoal confiar na sua palavra...

    Eu não tenho nada a ver com a história, mas acho difícil não encontrar coisas estranhas em cada linha que você escreve...

    Fica insistindo em ver as transações no neteller... Existem outros modos de ter sumido com a grana (poker é uma ótima via...). Quer que acredite em sua boa fé porque estava pegando dinheiro emprestado em um lugar para tentar cobrir o empréstimo em outro lugar há pouco tempo? Isso não demonstra boa fé, demonstra só que você não esperava que o esquema iria ruir agora... Você vinha fazendo esse esquema de passar dinheiros de empréstimos de um lado para outro por muito tempo... Falar que fez isso mês passado não é argumento a seu favor...

    Ok.

    Vamos supor que você esteja certo e descoberto tudo.

    1- As transações foram todas feitas pelo Neteller.

    2- Tudo que se sabe aqui, eu postei ou foi descoberto através de todos os caminhos que eu mesmo dei.

    3- Abri o tópico quando , se fosse da forma que você falou, poderia ter ganhando tempo até darem conta. Sem as informações que postei demoraria descobrir tudo.

    4- Me proponho ir a polícia, aí dizem que não quero pagar. Hora, se eu de fato tenho um esquemão igual a esse, então a ultima coisa que eu gostaria seria de ser descoberto.


    5- Moro numa casa super simples, mostrei a minha carteira de traballho com vários sub empregos, será que estou disfarçando todos estes anos pra usufruir mais a frente?

    Já disse, isso não torna menos grave o que cometi, apenas demonstra que entre os erros não está o de uma ação pra enriquecer ou algo do tipo.

    Sem ser a polícia, ter aberto minhas contas , oferecido provas contra mim, passado o 1º valor que falei, e estar aqui respondendo a você que nem parte do negócio faz.

    O que mais posso fazer, que seja possível neste momento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1056
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Estou on.

    Caiu o maior temporal e faltou luz.

    Estou a disposição para responder qualquer dúvida e mostrar que o único errado sou eu.

    1º Slodera, não nunca usamos a mesma conta no PS.
    Tem certeza?



    Aí você, na hora de pedir para depositarem na sua conta, veja o que indicou.



    O anterior até poderia ser um equívoco, mas esse segundo tira qualquer dúvida.

    Não estou conseguindo postar essa última imagem, então mandarei o link do post.

    http://www.maisev.com/forum/esportes...ml#post1803789
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1057
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Centésima vez que o malandro fala sobre "provar que o unico culpado sou eu", "fulano nao tem nada com isso", etc

    Quem quiser acreditar em papai noel ótimo, mas pra mim ta bem claro ja, pra bom entendedor...
    Você tem toda certeza em estarcom ódio.
    No entanto além de abrir minhas contas e ir a polícia, o que mais você acha que eu devo fazer?

    Perguntando na boa mesmo, porque você não precisa acreditar em mim, nem sou digno disso, mas até onde eu sei, a unica forma de ser provar as coisas, contra e a favor é pela via judicial.

    Se você quiser, sem isso , fazer seu próprio julgamento e justiça com as próprias mãos (não estou dizendo que queira) vai estar também cometendo um crime.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1058
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Estou on.

    Caiu o maior temporal e faltou luz.

    Estou a disposição para responder qualquer dúvida e mostrar que o único errado sou eu.

    1º Slodera, não nunca usamos a mesma conta no PS.
    Tem certeza?



    Aí você, na hora de pedir para depositarem na sua conta, veja o que indicou.



    O anterior até poderia ser um equívoco, mas esse segundo tira qualquer dúvida.

    Não estou conseguindo postar essa última imagem, então mandarei o link do post.

    http://www.maisev.com/forum/esportes...ml#post1803789

    Não entendi.

    O depósito era referente o deal.
    Nem tinha negócios nessa época.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1059
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Estou on.

    Caiu o maior temporal e faltou luz.

    Estou a disposição para responder qualquer dúvida e mostrar que o único errado sou eu.

    1º Slodera, não nunca usamos a mesma conta no PS.
    Tem certeza?



    Aí você, na hora de pedir para depositarem na sua conta, veja o que indicou.



    O anterior até poderia ser um equívoco, mas esse segundo tira qualquer dúvida.

    Não estou conseguindo postar essa última imagem, então mandarei o link do post.

    http://www.maisev.com/forum/esportes...ml#post1803789

    Não entendi.

    O depósito era referente o deal.
    Nem tinha negócios nessa época.


    Deixa de ser moleque.

    Vc posta o NICK DELE do ps pra ele mandar a grana.

    Depois posta q ele já depositou ? WTF ? escorregou nessa hein 171
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1060
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    uma cacetada de email que nao fala nada com nada e nao explica a historia de voces pra ninguem.
    eh um monte de saldo de bets

    so resumindo pra ng mais perder tempo igual eu perdi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados