Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1001
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Lol vender a casa.
    Se ele quisesse pagar realmente, ja teria feito...
    isso se ele tivesse a casa, eu particularmente duvido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    [ OFF ]

    Porra, vocês precisam aprender muito sobre decisões de investimento! Risco, retorno, probabilidades.

    Eu não entendo a lógica de botar grana na mão de pessoas que vocês não conhecem para 'gambling' sem NENHUMA garantia ou suporte jurídico. Também não entendo porque uma pessoa com tamanho potencial precisa se alavancar com a grana de terceiros, ao invés de trabalhar e crescer por conta própria.

    Eu vejo muitos casos acontecendo no MaisEV todos os anos por diferentes razões. Algumas vezes por incompetência, outras por falta de caráter.
    . Grupo de apostas dando merda? Sim. Jogaram fora do limite e perderam a grana.
    . Financiamento de jogador conhecido e reconhecidamente 'gambler'? Sim. 'Tiltou' como esperado e perdeu a grana da mesma forma.
    . Financiamento de jogador que nunca venceu NL 100, teve uma 'good run' na NL 200 e não bate a NL 50? Sim. Não bateu o limite. Gastou a grana dos investidores.
    . Financiamento de jogador fantasma que teoricamente era imbatível em 5-card draw? Opa, teve sim. O fantasma desapareceu.

    [ Aqui entraria aquela coruja de alguns anos atrás, lembram? Oh really?! ]

    O MaisEV criou um "Escrow" para se beneficiar desses deals sem nenhuma responsabilidade, sob a alegação de permitir esse financiamento sem o pagamento dos anúncios. Contudo, esse sistema não funciona e não protege os investidores. Eu considero o MaisEV um site sério e, portanto, acho que deveria intervir e não permitir esse tipo de 'negociata'.

    My two cents.

    [ OFF ]
    rfl81, reinaldobut, Afasia and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Imo o ibfinity deveria fazer de tudo para provar inocência asap.
    Mas quando que as coisas se inverteram assim? O que se prova é a culpa.
    Quando a batata começa a assar.

    Ainda não tem nada muito claro contra ele mas tem alguns indícios e se eu fosse ele, deixaria tudo o mais preto no branco.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    [ OFF ]

    Porra, vocês precisam aprender muito sobre decisões de investimento! Risco, retorno, probabilidades.

    Eu não entendo a lógica de botar grana na mão de pessoas que vocês não conhecem para 'gambling' sem NENHUMA garantia ou suporte jurídico. Também não entendo porque uma pessoa com tamanho potencial precisa se alavancar com a grana de terceiros, ao invés de trabalhar e crescer por conta própria.

    Eu vejo muitos casos acontecendo no MaisEV todos os anos por diferentes razões. Algumas vezes por incompetência, outras por falta de caráter.
    . Grupo de apostas dando merda? Sim. Jogaram fora do limite e perderam a grana.
    . Financiamento de jogador conhecido e reconhecidamente 'gambler'? Sim. 'Tiltou' como esperado e perdeu a grana da mesma forma.
    . Financiamento de jogador que nunca venceu NL 100, teve uma 'good run' na NL 200 e não bate a NL 50? Sim. Não bateu o limite. Gastou a grana dos investidores.
    . Financiamento de jogador fantasma que teoricamente era imbatível em 5-card draw? Opa, teve sim. O fantasma desapareceu.

    [ Aqui entraria aquela coruja de alguns anos atrás, lembram? Oh really?! ]

    O MaisEV criou um "Escrow" para se beneficiar desses deals sem nenhuma responsabilidade, sob a alegação de permitir esse financiamento sem o pagamento dos anúncios. Contudo, esse sistema não funciona e não protege os investidores. Eu considero o MaisEV um site sério e, portanto, acho que deveria intervir e não permitir esse tipo de 'negociata'.

    My two cents.

    [ OFF ]
    Essa ultima parte ai acho nada a ver. Maisev procura não censurar nada, pq ia censurar os "investimentos"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    Table Captain Avatar de rfl81
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    SCS
    Posts
    854
    Images
    4
    A pior punição para um cara como o Dellbono é fazê-lo cumprir uma pena alternativa: trabalhar.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Imo o ibfinity deveria fazer de tudo para provar inocência asap.
    Mas quando que as coisas se inverteram assim? O que se prova é a culpa.
    Quando a batata começa a assar.

    Ainda não tem nada muito claro contra ele mas tem alguns indícios e se eu fosse ele, deixaria tudo o mais preto no branco.
    Eu tb iria preferir deixar tudo preto no branco. Mas é opção dele, a principio o Dellbono fez tudo sozinho.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Galera, o e-mail do @Delbono nao foi nada esclarecedor. To com muita raiva disso tudo e provavelmente sofrerei consequencias pro resto da vida. A principio vou contar a historia de uma forma bem resumida pois vou levar muito tempo para conclui-la por completo. Comecando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    lol, se ele for pra polícia é GG dinheiro...

    Vai ficar preso por alguns meses e sair com a ficha "limpa", saída mais fácil mesmo.

    Cada vez q ele faz q o Paulo xYnfinityxxx é inocente, mais estranho fica pro cara.


    Paulo @xXxYnfynytySxXx, um conselho, reúna documentos e provas que vc foi enganado por esse cara tb, cedo ou tarde essa bomba vai estourar para o seu lado, principalmente se ele for pra polícia, vão te investigar também, pois você foi "sócio" dele...
    E porque raios voce acha que ele nao para de falar em Policia? Porque ele sabe que vao pedir para ele nao ir, pra justamente nao "foder" com o Paulo que já tá fudido (se for inocente).

    Ele tá tipo aqueles, me segura senao bato nele. Só que a 3 dias...
    rfl81, donalld and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    [ OFF ]

    Porra, vocês precisam aprender muito sobre decisões de investimento! Risco, retorno, probabilidades.

    Eu não entendo a lógica de botar grana na mão de pessoas que vocês não conhecem para 'gambling' sem NENHUMA garantia ou suporte jurídico. Também não entendo porque uma pessoa com tamanho potencial precisa se alavancar com a grana de terceiros, ao invés de trabalhar e crescer por conta própria.

    Eu vejo muitos casos acontecendo no MaisEV todos os anos por diferentes razões. Algumas vezes por incompetência, outras por falta de caráter.
    . Grupo de apostas dando merda? Sim. Jogaram fora do limite e perderam a grana.
    . Financiamento de jogador conhecido e reconhecidamente 'gambler'? Sim. 'Tiltou' como esperado e perdeu a grana da mesma forma.
    . Financiamento de jogador que nunca venceu NL 100, teve uma 'good run' na NL 200 e não bate a NL 50? Sim. Não bateu o limite. Gastou a grana dos investidores.
    . Financiamento de jogador fantasma que teoricamente era imbatível em 5-card draw? Opa, teve sim. O fantasma desapareceu.

    [ Aqui entraria aquela coruja de alguns anos atrás, lembram? Oh really?! ]

    O MaisEV criou um "Escrow" para se beneficiar desses deals sem nenhuma responsabilidade, sob a alegação de permitir esse financiamento sem o pagamento dos anúncios. Contudo, esse sistema não funciona e não protege os investidores. Eu considero o MaisEV um site sério e, portanto, acho que deveria intervir e não permitir esse tipo de 'negociata'.

    My two cents.

    [ OFF ]
    Essa ultima parte ai acho nada a ver. Maisev procura não censurar nada, pq ia censurar os "investimentos"?
    Essa seria o meu posicionamento, caso fosse responsável pelo site. Não vejo muito sentido em expor ou vincular o nome do site nesse tipo de situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Dellbono

    Quem está te ameaçando? Que tipo de ameaças?

    Fica muito fácil falar pros cotistas que n vai quitar, "pq tem gente te ameaçando" e não mostrar as ameaças e nem dizer que é esse tal de "gente".
    @Dellbono

    Vai ignorar esse questionamento?
    mdsleal and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados