Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #991
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Caralho Dellbono todos seus posts são a mesma coisa!! Para com essa merda e faz alguma coisa! Vc ta parecendo aqueles caras que planejam entrar de dieta daqui 3 semanas depois do churraso da irmã da amiga da namorada Pqp!! Só faz bicho, só faz! A melhor maneira de nego parar de pegar no seu pé é vc dar algum retorno concreto, mesmo q não seja grandes coisas...Mas pelo menos uma esperança! Isso é o minimo e vc nao fez porra nenhuma ainda...Como cotista eu só gostaria que vc tivesse 1% do empenho e da "transparencia" que vc teve pra nos enganar com textos e textos de bets lucrativas no chat e no topico. Cade aquele empenho todo? Todo aquele planejamento minucioso? Aquela pessoa alegre e disposta? Na moral msm...NENHUMA pessoa honesta é capaz de enganar e roubar dezenas de pessoas por esse tempo todo sendo aquele cara perfeitamente feliz q vc parecia ser. Qual a diferença da semana passada pra essa dellbono? A diferença eh q agora agente sabe? Me perdoe cara, mas isso eh conduta de bandido mesmo.

    Vc tem uma ultima oportunidade de fazer algo descente, é só fazer. Fazer algo é a melhor maneira de resolver, inclusive, as ameaças q vc tem sofrido aí e as falsas acusações...Não é possivel q vc nao seja inteligente a esse ponto. E na real? pra fazer o q vc fez, certamente inteligente vc é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Pra resumir:

    1- Vou publicar a lista pois prometi.

    2- Vou a polícia. Não sei o que irá acontecer mas, se ficar preso, assim que sair tentarei trabalhar para pagar todos os cotistas e o Paulo da forma combinada.

    Obviamente tudo isso trará ainda mais infelicidade aos meus pais e pessoas de bem que serão atingidas pelos meus atos e dificultará ainda mais eu consertá-los.

    No entanto não resta outra opção. Essa foi a situação que eu me coloquei e dado o rumo que as coisas estão tomando é melhor eu me apresentar para provar que o único podre da história sou eu.

    Pai, mãe, companheira, Paulo, ninguém tem nada, absolutamente nada a ver com a desgraça que eu tornei a minha vida.

    Meu próximo post será a lista e depois seguirei para a polícia.
    Vc vai pra polícia é a porra do caralho.
    Vc senta essa sua bunda gorda ai e resolve essa merda sentado nessa cadeira, da mesma forma como vc fez pra roubar todo mundo.
    Nós, cotistas, estamos terminando de acertar nossos termos. Então vc espere o quanto for preciso da mesma forma como a gente tem que ficar esperando sua boa vontade pra postar lista e o caralho a quatro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Pessoal,

    Seguinte, o meu sócio @xXxYnfynytySxXx, falou que cobre o seguro do que passar de 10k.
    Sendo assim, vou ampliar a possibilidade para até 400 cotas, e nada além disso.

    A única questão é que não sei se conseguirei equacionar a entrada em reais pra quem estiver chegando agora.
    O ideal é via Neteller mesmo.

    Quem tiver interesse me avisa, informa se é em reais ou em fichas e me chama Skype pra resolvermos.

    Amanhã estarei fora do ar a partir de meio dia pois ainda tenho algumas coisas do trabalho pra resolver, para, a partir de sexta ficar full time dedicado ao stacking.

    Portanto, caso eu demore pra responder, após este horário, peço um pouco de paciência.

    Quem for Neteller , e puder ir transferindo , posa aqui que, quando chegar atualizarei tudo.
    Não esqueçam, por favor, de enviar Skype e e-mail.

    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Mantenho as cotas + Lucro ao final desse staking + 5k de investimento para o proximo.
    essa foi uma postagem depois do Dellbono

    xXxYnfynytySxXx, quando voce vai pagar os valores acima de 10k pra galera?
    Isso foi na staking de janeiro.
    Jà estávamos sob as regras da staking permanente.

    Será que além de me atacar (que é compreensível) você sente prazer de provocar uma pessoa que e a maior vítima disso tudo.

    Eu sou um merda, mas sério mesmo que você se sente uma pessoa justa e do bem, fazendo isso? Contra um inocente.
    Mas Dellbono nessa stacking permanente tinha seguro? se tinha, ficou explicito que o xXxYnfynytySxXx não iria ser o fiador?

    Eu não estou atacando ninguem, mas ninguem é fiador pra pagar a divida, mas caso a divida aconteça ela fica responsável pelo pagamento, não importando o motivo. E sim o fiador sempre é a maior vitima, mas fazer o que, ele assumiu ser fiador por vontade própria.

    Se ele não for mais o fiador dessa parte que você deve então gg e você assume o ferro sozinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    lol, se ele for pra polícia é GG dinheiro...

    Vai ficar preso por alguns meses e sair com a ficha "limpa", saída mais fácil mesmo.

    Cada vez q ele faz q o Paulo xYnfinityxxx é inocente, mais estranho fica pro cara.

    Paulo @xXxYnfynytySxXx, um conselho, reúna documentos e provas que vc foi enganado por esse cara tb, cedo ou tarde essa bomba vai estourar para o seu lado, principalmente se ele for pra polícia, vão te investigar também, pois você foi "sócio" dele...
    tzampa and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Se esse safado quisesse realmente pagar alguém tem um caminho rápido fácil e simples

    VENDE A PORRA DA CASA

    o safado que pagar 500 por semana, isso da 2k por mês, da para pagar o aluguel de uma mansão para os pais dele...
    @Dellbono se tu realmente quisesse pagar, já teria vendido a casa, que alias, duvido que você realmente tenha a casa, e que realmente esteja no seu nome...

    Se tem uma saída viável para todos é essa, vende a casa e paga todo mundo, como tu vai te virar dai p frente, é problema teu e ngm aqui quer saber...
    reinaldobut and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Imo o ibfinity deveria fazer de tudo para provar inocência asap.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Lol vender a casa.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    SE ele for a delegacia, se apresentar com um advogado, provavelmente nem preso ficará.

    Indo a delegacia ele tem a desculpa perfeita para não pagar, além de abrir chance de resolver o problema na delegacia$$$.
    Borgesxx and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Imo o ibfinity deveria fazer de tudo para provar inocência asap.
    Mas quando que as coisas se inverteram assim? O que se prova é a culpa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    Eu só não entendo porque pessoas que não tem participação agem de forma muito mais raivosa e acusatória do que as pessoas que possuem todo o direito de alguma coisa.
    Eu vou te explicar por que isso ocorre. As pessoas para quem você deve grana estão com muito mais raiva de você do que as outras, mas, agem de forma mais razoável pois têm muito medo de você surtar, dar um foda-se pra geral e dizer que não paga mais nada pois está sendo "agredido". Enquanto houver esperança, haverá educação.
    JC_FeRReRo, rfl81, luigibr and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados