Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 94

Lista de Usuários Marcados

Página 94 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #931
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post


    Eu sou psicopata e o Dellbono é normal. Ele merece carinho e não cadeia.
    Eh verdade, a pena dele deve ser estupro de cachorro seguido de cremacao vivo. Vc ta certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #932
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ficou claro para todos que o Dellbono eh um cara que vem cometendo crime de estelionato ao longo dos ultimos anos.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #933
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    +REP pra quem fizer o resumo do dia!!
    Bom, o tópico no inicio do dia estava fortemente desvirtuado, pois o dellbono não respondia as questões dos investidores e fazia wall of text para os não-investidores que o xingavam ou questionavam algum ponto de sua conduta.

    Em todo post o dellbono se xinga de merda, de burro, de asno e o escambau, mal sabe ele que isso é desnecessário e prejudicial somente a ele, já que ele já foi xingado o suficiente.

    Dellbono coloca a lista de negociação e valores, depois de muito enrolar, e não sei se já transferiu algum dinheiro para o user que ele roubou mais de 10k$ o Akerber, todo mundo acelerando ele e ele colocando walls e $ que é bom nada.

    O Bombado falou umas 50 x que os 50$ dele nao aparecia na lista, mas foi provavelmente ignorado pelo dellbono, que se respondeu, foi na terceira ou quarta vez.

    A lista estava com muitos erros e não valeu de nada. Muitos chegaram dizendo que não estavam, cheveau cobrou seus 500usd e até agora não ouve uma lista organizada e correta, dois users honestos o qual nao me lembro os nicks disseram que o deles na lista estava a mais, o que eles tinham para receber era menos, se eu nao me engano era o diógenes e outro.

    Depois de muito egoment brota nicks do além, inclusive um cara surgiu mandando o dellbono ir curtir numa praia dizendo "nao foi calote porra, sai logo daqui, vai aproveitar" um user que não devia postar a anos, e alguns 3 ou 4 brotaram do nada também.

    Outro aparece mandando dellbono se matar, mandam ele tomar no cú.

    o Winner-fish faz um ótimo post, mencionando conspirações em relação a amizade pessoal do dellbono com o infynitys, envolvendo dinheiro e transações. eu tenho um leve desconfiômetro ativado, pois tenho uma bet correndo de $50 com o infynytys.

    Nisso eu elogio o post do winnerfish e comento falando pro infynytys deixar seu esclarecimento.

    Kleber aparece perguntando de quem eu sou fake.

    Lucas fala que nao sou fake, apenas um user novo pois pedi pra excluir o antigo , harrier aparece me chamando de piá pançudo e zeh droguinha e moleque num post descontraído, eu fico puto e recrimino o ocorrido,ele ganha uma caralhada de like no post me zoando.

    O DiegoSestito ( que eu sempre lí DiegoStilo ) faz um favor filantrópico pros investidores e grava um vídeo de 2 horas com esclarecimentos e choradeira do dellbono, alguns assistiram mas creio que a maioria não.

    Decken quer amarrar o OP e trazer seu cão para traçar o cú do mesmo, depois tacar querosene e fogo no OP. #satanicmoments

    Sheyk e chumbo discutem por contraversões e argumentos desnecessários, somadoas outras discussões bobas de poucos posts e o papo conspirador de sempre.

    Ainda não ficou bem claro o envolvimento do dellbono no lance de 4kk que ele supostamente teria dado balão em 75 famílias, ninguém acredita na melancolia e no choro do OP.

    Os investidores querem saber da porra do dinheiro e fucktherest, o dellbono aparentemente quer saber de dar bons argumentos com uma literatura no mínimo inovadora, rolou também uma zoeira sobre isso, que porra é o OVO DA SERPENTE.

    Peba ainda Pebando. Dellbono dellbonando, lagosta errando o timing dos posts, acho que não necessariamente nessa ordem mas resumidamente é é isso.
    Cão, TNP, Bombado and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #934
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eh verdade, a pena dele deve ser estupro de cachorro seguido de cremacao vivo. Vc ta certo.
    Não vem bancar o engraçadinho comigo. Garanto que você iria preferir dar o rabo para um cachorro do que ficar 10 ou 15 anos atrás das grades, o que seria uma pena leve para o estelionatário em questão. Eu não pensaria duas vezes em queimar vivo um sujeito que acabasse com a minha vida.

    Me refiro aos supostos golpes maiores, onde gente do bem teria perdido bens que levaram uma vida inteira para conquistar. E tenho certeza que a maioria do fórum aqui riscaria o fósforo se a casa da família conquistada com o suor de uma vida inteira fosse usurpada por um oportunista dessa laia. Pense nisso antes de bancar o engraçadinho de novo, mané.
    Última edição por Deecken; 05-02-2015 às 02:15.
    riprlz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #935
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    "piá pançudo e zeh droguinha"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #936
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eh verdade, a pena dele deve ser estupro de cachorro seguido de cremacao vivo. Vc ta certo.
    Não vem bancar o engraçadinho comigo. Garanto que você iria preferir dar o rabo para um cachorro do que ficar 10 ou 15 anos atrás das grades, o que seria uma pena leve para o estelionatário em questão. Eu não pensaria duas vezes em queimar vivo um sujeito que acabasse com a minha vida.

    Me refiro aos supostos golpes maiores, onde gente do bem teria perdido bens que levaram uma vida inteira para conquistar. E tenho certeza que metade do fórum aqui riscaria o fósforo se a casa da família conquistada com o suor de uma vida inteira fosse usurpada por um oportunista dessa laia. Pense nisso, mané.
    Sinto lhe informar que nao vivemos mais nesses tempos. Mas eh vc ne, nao vou nem tentar explicar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #937
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eh verdade, a pena dele deve ser estupro de cachorro seguido de cremacao vivo. Vc ta certo.
    Não vem bancar o engraçadinho comigo. Garanto que você iria preferir dar o rabo para um cachorro do que ficar 10 ou 15 anos atrás das grades, o que seria uma pena leve para o estelionatário em questão. Eu não pensaria duas vezes em queimar vivo um sujeito que acabasse com a minha vida.

    Me refiro aos supostos golpes maiores, onde gente do bem teria perdido bens que levaram uma vida inteira para conquistar. E tenho certeza que metade do fórum aqui riscaria o fósforo se a casa da família conquistada com o suor de uma vida inteira fosse usurpada por um oportunista dessa laia. Pense nisso, mané.
    Sinto lhe informar que nao vivemos mais nesses tempos. Mas eh vc ne, nao vou nem tentar explicar.
    Não faça isso. Você, o Picinin e o PebaVermelho estragaram o tópico durante o dia. Fica na sua que é melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #938
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Dizem que recordar é viver, então vamos lá, vejam esse post de 2 anos atrás:

    http://www.maisev.com/forum/esportes...ml#post1650088

    Dizia eu:

    Muita infantibilidade aqui e o pior varios incautos achando que e facil e encontraram o "grande mestre" aqui. Lol.

    Dois anos depois, o comentário continua atual. lol.

    Dizia o Dellbono

    Olha cara eu te respondo sempre com educação e você além de incoveniente
    é covarde.


    Pelos fatos ocorridos, parece que o coverde que roubou e traiu a confiança de todos aqui não fui eu.

    Não sei porque você se refere a incautos, veja a resposta que dei ao Peba e perceberá que
    não estimulo ninguém a me seguir.


    Lógico que você nunca estimulou ninguém a lhe seguir nem fabricou resultados com tal finalidade, não é?


    Outra coisa que eu quero é criticar o desleixo do Akerber, user experiente em apostas, como acreditou nele, como pode deixar $ grande na mão de um perdedor e nunca fazer uma auditoria? Embora ele não possa ser responsabilizado pelo prejuízo de todos, a sua inação e passividade foram fundamentais na construção da imagem falsa do Dellbono e contribuiu decisivamente para a consecução dos objetivos sórdidos dele. Acho que vc deve um pedido de desculpas para todos os cotistas, no mínimo. Se eu fosse vc, me ofereceria para receber a eventual devolução por último também.
    riprlz, Heartbreaker and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #939
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eh verdade, a pena dele deve ser estupro de cachorro seguido de cremacao vivo. Vc ta certo.
    Não vem bancar o engraçadinho comigo. Garanto que você iria preferir dar o rabo para um cachorro do que ficar 10 ou 15 anos atrás das grades, o que seria uma pena leve para o estelionatário em questão. Eu não pensaria duas vezes em queimar vivo um sujeito que acabasse com a minha vida.

    Me refiro aos supostos golpes maiores, onde gente do bem teria perdido bens que levaram uma vida inteira para conquistar. E tenho certeza que metade do fórum aqui riscaria o fósforo se a casa da família conquistada com o suor de uma vida inteira fosse usurpada por um oportunista dessa laia. Pense nisso, mané.
    Sinto lhe informar que nao vivemos mais nesses tempos. Mas eh vc ne, nao vou nem tentar explicar.
    Não faça isso. Você, o Picinin e o PebaVermelho estragaram o tópico durante o dia. Fica na sua que é melhor.
    Tu é tão ou mais doente que o Dellbono. É sério, vai se tratar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #940
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010


    Obrigado pelo conselho, random.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados