Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 88

Lista de Usuários Marcados

Página 88 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #871
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Kct, Dellbono tem sérios problemas em ser direto e honesto .
    FYP
    Taleb, Andre Castro and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #872
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Dellbono

    Vendo o vídeo eu acredito que vc seja um viciado que gastou tudo e que n esta com o dinheiro.

    Outra coisa, esquece isso de ameaça de morte. Ngn aqui vai te matar. Só paga oq deve e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #873
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    presunto não paga dívida, entao relaxa
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #874
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    O pouco que ouvi do vídeo me leva a crer que ele é quase um retardado. Atolar em bingo é um puta indício.

    E pqp hein Sestito, que função ficar ali 2 horas. Você tem um bom coração, isso ninguém pode negar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #875
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Porra dellbono, não sou cotista, mas tinha grande consideração por vc. Para com esses posts vagos. Coloca oq cada um tem pra receber e gg, pois se vc chegou a um valor total, vc tem oq é de cada um. E passa sua conta pro AKerber ver se o vc falou é verdade, pois dá maneira que vc tá fazendo tá com muita cara de golpe, desculpa a sinceridade. Vc pega 80k reais, quer pagar 2k a vista e parcelas X por semana e acha ok todos aceitarem isso de boa? Esse papo de podem tomar as medidas cabiveis não cola tbm.
    Ou vc posta oq geral tem pra receber individualmente, da a senha pro AKerber, ou some daqui que é melhor po. Já assume que deu cano e gg. Eu na situação dos cotistas já tinha quitado essa grana já, situação escrota.

    Falta meus 500USD ai tb, entrei na parada em fevereiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #876
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Porra dellbono, não sou cotista, mas tinha grande consideração por vc. Para com esses posts vagos. Coloca oq cada um tem pra receber e gg, pois se vc chegou a um valor total, vc tem oq é de cada um. E passa sua conta pro AKerber ver se o vc falou é verdade, pois dá maneira que vc tá fazendo tá com muita cara de golpe, desculpa a sinceridade. Vc pega 80k reais, quer pagar 2k a vista e parcelas X por semana e acha ok todos aceitarem isso de boa? Esse papo de podem tomar as medidas cabiveis não cola tbm.
    Ou vc posta oq geral tem pra receber individualmente, da a senha pro AKerber, ou some daqui que é melhor po. Já assume que deu cano e gg. Eu na situação dos cotistas já tinha quitado essa grana já, situação escrota.

    Falta meus 500USD ai tb, entrei na parada em fevereiro.
    Vou acertar a lista, fiz na pressa porque achavam que eu estava enrolando, errei alguns nomes e valores, uns pra mais e outro pra menos.

    Publicarei aqui, corrigida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #877
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    O pouco que ouvi do vídeo me leva a crer que ele é quase um retardado. Atolar em bingo é um puta indício.

    E pqp hein Sestito, que função ficar ali 2 horas. Você tem um bom coração, isso ninguém pode negar.

    Muita calma nessa hora. O OP tinha o maior coração do fórum até anteontem. Até onde sabemos, o Sestito pode ser fake do Dellbono como o Lagosta apontou brilhantemente.

    Sestito, se queimar com a zoada, vai ficar de castigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #878
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    @Dellbono, se ainda resta um pouco de vergonha nessa cara, para de ficar fazendo posts aleatórios e imensos, e de ficar respondendo posts que não merecem mais atenção do que seu total empenho, foco e respeito aos cotistas.

    Tipo este post aqui. Ou vc absorve ou ignora, não precisa responder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #879
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Kct, Dellbono tem sérios problemas em ser direto.
    Quando lhe convém.
    Última edição por Deecken; 04-02-2015 às 23:10.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #880
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Partindo do princípio que todos aceitaram, passei neste instante o equivalente a R$ 3.000,00 para o Akerber.

    Mesmo ninguém confiando em mim preciso que fique ao menos estabelecido o mínimo que devo depositar, por semana,se todos aceitarem o acordo, posso já amanhã buscar trabalho e a solução pra ir pagando cada parcela.
    @Dellbono.
    Vamos lá: Ficou estabelecido que os cotistas receberão o valor nominal (estamos te ajudando nisso mostrando nossa boa vontade pra resolvermos asap o problema). Então, por favor, nos passe a listagem do valor nominal de cada pessoa. Tirando os lucros fictícios. Só assim a gente pode dar continuidade nesse processo. Depois disso a gente acerta o valor semanal que será enviado e por fim a gente assina o termo. Lembre-se que a parte do Infinity q cabe a esta cavalada será pago aqui tb. Então coloque-o nas cotas a receber.
    A gente precisa dessa listagem do valor nominal pra fazer a redistribuição dos seus envios. Tenho certeza q isso é facil de vc levantar aí.
    Por favor, agilize isso, ok?

    Postarei amanhã , na parte da manhã.
    Não faço de imediato porque preciso revisar pra corrigir todos os erros que foram apontados.
    A mais , ou a menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados