Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 86

Lista de Usuários Marcados

Página 86 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #851
    Table Captain Avatar de rfl81
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    SCS
    Posts
    854
    Images
    4
    De onde ele vai arrumar grana pra pagar, sendo que o OP diz que o melhor emprego que pode arrumar é pra ganhar R$900 brutos?
    urubu111 and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #852
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Porra @Dellbono, na boa? Agora você já tá dando todos os tells de que tá de enrolação.

    INDEPENDENTEMENTE de fulano ou sicrano aceitar o seu acordo, esse dinheiro que você diz ter SERÁ USADO PRA PAGAR O QUE VOCÊ DEVE

    Então nada mais ÓBVIO do que esse dinheiro simplesmente sair das suas mãos o mais rápido possível, já que obviamente ninguém mais aqui tem um pingo de confiança em vc.

    Além do mais, os COTISTAS decidiram que esse grana deve ir pro AKerber, com os detalhes sendo definidos depois, ponto, isso já tá DEFINIDO!

    Você fica aí falando "faço de imediato", "quero começar a pagar hoje", mas assim que os cotistas definiram isso você começou com esse papo aí.

    Envia a grana que você tem e PRONTO, o que tiver faltando pode ter certeza que cobraremos centavo por centavo, mas se você tá com toda essa burocracia e se achando no direito de segurar essa grana com você ja fica claro a real intenção de todo esse teatro

    Partindo do princípio que todos aceitaram, passei neste instante o equivalente a R$ 3.000,00 para o Akerber.

    Mesmo ninguém confiando em mim preciso que fique ao menos estabelecido o mínimo que devo depositar, por semana,se todos aceitarem o acordo, posso já amanhã buscar trabalho e a solução pra ir pagando cada parcela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #853
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Não cheguei no final do tópico pra ver falaram algo sobre isso, mas...

    COMO ESSE FILHO DA PUTA VAI DAR ENTRADA, PAGAR 500 PAL POR SEMANA SE NÃO TEM ONDE CAIR MORTO?

    Esse porra além de ter aprendido com os politicos da laia dele a ser safado e ladrão, teve aula com o Castor de Andrade em negociar dívidas.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #854
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    @RafaelRJ a palavra certa, pra quem tem ou não dinheiro investido, é indignação. Tenho acompanhado esse tópico justamente pq o cara jogou no lixo toda uma imagem construída, que é muito mais do que dinheiro, afinal foi essa a garantia dele pra conseguir tanto investidor. E o cara agora vem com papinho de trouxa que gastou tudo, mas q tem caráter pra pagar... Dando mais golpe? Afinal já é um longo tempo grindando essa parada de estelionato. Fico já pensando nas próximas vítimas de uma safadeza dessa.

    Maisev, pra quem não conhece, ta se dividindo entre trouxas e malandros. Um cara desse queima geral a imagem de uma comunidade forte, inibe investidores, e assusta novos usuários. Faz isso na maior tranquilidade, pagando de coitado,
    com problemas, mas no fundo é mais do mesmo de uma corja de pilantras que existem em qualquer lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #855
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686



    Eu me sinto um merda, total, um lixo mas o asco em relação a mim é de tal forma que:

    Se expresso como eu me sinto, falam que estou tentando me fazer de vítima.
    Se fico quieto, sou um psicopata que está sentindo prazer com tudo isso.

    Um merda, eu sei, mas estou buscando , mesmo que isso não mude em nada o ódio justificado que alguns sentem, propor acertar.

    Fiz o que me pediram aqui, se demorei em alguns momentos foi porque precisava definir pra quem falar, pois cada um falava uma coisa.

    Isso não ameniza o que eu fiz, mas eu abri o tópico, todos os dados contrários a mim foram , ou postados por mim, ou com informações que eu mesmo dei, mesmo sendo espancado não sai daqui um minuto sequer, dei a senha do Bet365, abri meu Neteller e Pinny e só estava demorando a enviar a grana porque não tinha certeza como proceder.

    Já disse, não ameniza o que eu fiz, mas estou aqui tentando resolver.

    Fora isso, preciso ter ao menos definido minimamente pra eu dar o próximo passo, que é trabalhar, até expliquei no audio gravado pelo Sestito como pretendo pagar.

    Só não dá pra fazer isso até definir porque se eu ficar sem responder, antes de definir , vão achar que fugi.
    Sem contar que tem gente ameaçando vir me matar etc...

    Aí fica a situação, o cara diz que vai vir em cima de mim, outro que não aceita mas vai tomar as providências, aí se eu não fico vão dizer: Era premeditado mesmo, até fugiu.

    Só quero que as pessoas digam, e elas tem o direito de escolher da forma que quiser: Vamos dar a oportunidade de você pagar de x forma, e se você não cumprir a, aí sim tomaremos outras providências, ou então.

    Não tem acordo, vamos correr atrás de você legalmente (nesse caso eu mesmo me apresento) ou de outra forma.

    Isso definido, se for a 1/[ opção, já posso partir pra trabalhar, produzir, me tratar e tentar voltar a ser um ser humano decente. Embora 99,99% aqui, até com razão não acredite.

    Só preciso que definam, pois sem essa definição não consigo me mover e tudo, falar ou ficar calado e utilizado contra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #856
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Dellbono,

    Acho que todo mundo vai aceitar que vc pague tudo que pode ao @AKerber e os cotistas decidirem como dividem. Pq oq nego n aceitou é o maior ferro receber por ultimo.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #857
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    @RafaelRJ a palavra certa, pra quem tem ou não dinheiro investido, é indignação. Tenho acompanhado esse tópico justamente pq o cara jogou no lixo toda uma imagem construída, que é muito mais do que dinheiro, afinal foi essa a garantia dele pra conseguir tanto investidor. E o cara agora vem com papinho de trouxa que gastou tudo, mas q tem caráter pra pagar... Dando mais golpe? Afinal já é um longo tempo grindando essa parada de estelionato. Fico já pensando nas próximas vítimas de uma safadeza dessa.

    Maisev, pra quem não conhece, ta se dividindo entre trouxas e malandros. Um cara desse queima geral a imagem de uma comunidade forte, inibe investidores, e assusta novos usuários. Faz isso na maior tranquilidade, pagando de coitado,
    com problemas, mas no fundo é mais do mesmo de uma corja de pilantras que existem em qualquer lugar.
    Eu concordo com todas as críticas a mim, sou de fato um lixo.

    Agora, em relação a golpe, a estar com dinheiro guardado e etc... Que isso!

    Eu abri as minhas contas, as pessoas estão verificando.
    Não estaria aqui, você tem todo direito de opinar, mas para de colocar lenha na fogueira.

    Me xinga, contesta, chama de ladrão do que você quiser, mas ao menos acompanha o tópico, varias das acusações que você está fazendo eu já abri as informações, será que é possível ao menos ver o que as pessoas estão checando?

    Além de lixo, eu sou um retardado que produz várias provas conta mim, ao invés de sair correndo e ganhar tempo?

    Um sigilo de conta, demoraria um tempo pra ser quebrado judicialmente, eu abri o meu neteller hoje, abri o bet365, abri o pinny, fiz a lista que pediram, com alguns errei até a mais porque quis fazer rápido, fiz a proposta, não aceitaram mas pediram que eu sinalizasse e depositasse o que falei que ia depositar e eu também fiz.

    Continuo sendo um ser desprezível, mas ao menos siga a lógica em suas críticas, porque a não ser se vingar por chutar um caído, não vejo qual a sua intenção ao postar seguidamente essas acusações, sem nem acompanhar minimamente o que está acontecendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #858
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    O vídeo da conversa que tivemos com o Dellbono será postado pelo Diego Sestito. São quase duas horas de muitas histórias contadas por ele e algumas (poucas) perguntas nossas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #859
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157


    É páia igual. O cara que eu nunca falei uma palavra solta um post me ofendendo donada e ainda ganha uma caralhada de like dos otários. Aí o urubu (que imo era um poster 10x melhor que o dellbono) chama o sphinter de bixa loca e ganha suspensão de vários meses, isso que os caras se conhecem.

    Pra mim isso ai que vc fez foi muito mais ofensivo e desnecessário, coisa de quem quer pagar de superior, mas não é porra nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #860
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Como prometido, aqui está o video:



    Algumas considerações:

    1- O vídeo não foi feito para malhar o Dellbono. O intuito era ele se explicar e a gente (eu e o @Heartbreaker) fazermos algumas peguntas. Então eu tentei falar o menos possível.

    2- Se algum cotista achar ruim, eu posso tirar o vídeo numa boa.

    3- Eu sei que eu podia ter interrompido mais, ter feito perguntas mais incisivas. My bad, mas lembrem-se que eu fiz essa parada sem ganhar 1 centavo e de boa vontade, então sejam gentis.

    4- Ele ficou de enviar os documentos, como vocês vão ver no vídeo, mas só me enviou a cópia da carteira de trabalho abaixo:





    Edit: Eu não vou fazer auditoria no histórico dele do Neteller, e vou manter minha palavra de não postar aqui. O HeartBreaker tem o arquivo e provavelmente vai compartilhar com os outros cotistas para fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados