Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #841
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Esse lista tem 150$ meu que EU NAO TENHO.
    Eu participei do staking de dezembro e nao continuei no de janeiro. Não tenho cota alguma a receber.
    Runnada até pra quitar staking. Bela nota
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Porra, vão se foder todo mundo! uaheuahue

    COMO EU VOU TRABALHAR COM ESSES TÓPICOS? Adeus produtividade.

    Btw: GL pra quem tá com o dinheiro preso, deve ser uma merda isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Porra, vão se foder todo mundo! uaheuahue

    COMO EU VOU TRABALHAR COM ESSES TÓPICOS? Adeus produtividade.

    Btw: GL pra quem tá com o dinheiro preso, deve ser uma merda isso.
    Tanto a sua como a minha foi pro ralo? Como eu vou ter cabeca pra grindar depois disso tudo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Não li nem 1% do tópico, mas feliz sou eu, que beto por prazer e sempre que acumulo uma graninha saco o que investi e as vzs rola um lucrinho, já quitei do poker e sou positivo pouca coisa, ao longo da vida...
    Hj em dia me dedico muito mais a medicina, de longe a melhor escolha que já fiz na vida.

    Pessoas que ganham dinheiro com poker/bets (suficiente para ter uma vida confortável) = 1% do field

    Dinheiro fácil é trabalhar, pq ficar milhonário com bets e poker é pra poucos viu...
    TNP, giraudo, manowar200 and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Dellbono

    Na boa, vc fala que n vai mandar os 2k antes de combinar o pagamento. Isso não faz sentido, seja qual valor vcs combinarem, será reduzido os 2k ja pagos.

    O mais importante é que o Akerber ja ficou como escrow.

    Se sua divida já foi estabelecida em 80k (ou sei la quanto), você tem que se comprometer apenas a mandar os 80k pro Akerber e deixa que os cotistas resolvam entre eles como irão dividir o dinheiro. Isso não é mais da sua conta.

    Se vc quer consertar a merda, manda a grana sempre que puder (e lol combinar em qnts parcelas, como se sua palavra valesse algo) e quando vc tiver enviado o valor total para o Akerber está quitado. Simples.
    Cara, se os users concordarem com a sua proposta eu dou call agora.

    Apenas quero que entenda que, se acontecer isso e aparecer user sozinho, como já apareceu dizendo que eu tô cheio do dinheiro pra mandar mais que tomar as "providências" e falar que não aceitou acordo algum, eu continuo na mesma situação, e até pior.

    Então se os users forem falando que aceitam. Eu faço de imediato.

    Já disse, se não quisesse fazer não estava aqui.
    Você é advogado e sabe que se eu pagar errado, em nada estará mudando a minha já péssima situação.

    Por isso sugeri a confissão de dívida pois é útil pra ambos os lados, pois não precisam confiar apenas na minha palavra, mas me dá a certeza de que, desde que esteja cumprindo o acordo não serei cobrado por mais ninguém.

    Óbvio que não preciso esperar o documento ficar pronto pra enviar, basta apenas os users concordarem, não precisam nem ser todos, mas uma parte relevante, postando que concorda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Não cheguei no final do tópico pra ver falaram algo sobre isso, mas...

    COMO ESSE FILHO DA PUTA VAI DAR ENTRADA, PAGAR 500 PAL POR SEMANA SE NÃO TEM ONDE CAIR MORTO?

    Esse porra além de ter aprendido com os politicos da laia dele a ser safado e ladrão, teve aula com Eike Batista em negociar dívidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    o @Dellbono me passou os dados do bet 365. eu ja vi o que precisava e estou falando com os cotistas. deixa a gente acertar umas contas la entre os envolvidos e depois a gente posta aqui.

    a senha e usuario do pinny eu nao recebi, se vc puder me enviar.
    Só uma dúvida, você passou sua senha/login/pin/etc pra ele apostar? É isso mesmo? Com 10K nela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    Grinder Avatar de Pedro_P
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    169
    Cara, manda o que você tiver agora. Por gentileza.

    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Porra @Dellbono, na boa? Agora você já tá dando todos os tells de que tá de enrolação.

    INDEPENDENTEMENTE de fulano ou sicrano aceitar o seu acordo, esse dinheiro que você diz ter SERÁ USADO PRA PAGAR O QUE VOCÊ DEVE

    Então nada mais ÓBVIO do que esse dinheiro simplesmente sair das suas mãos o mais rápido possível, já que obviamente ninguém mais aqui tem um pingo de confiança em vc.

    Além do mais, os COTISTAS decidiram que esse grana deve ir pro AKerber, com os detalhes sendo definidos depois, ponto, isso já tá DEFINIDO!

    Você fica aí falando "faço de imediato", "quero começar a pagar hoje", mas assim que os cotistas definiram isso você começou com esse papo aí.

    Envia a grana que você tem e PRONTO, o que tiver faltando pode ter certeza que cobraremos centavo por centavo, mas se você tá com toda essa burocracia e se achando no direito de segurar essa grana com você ja fica claro a real intenção de todo esse teatro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Dellbono

    Na boa, vc fala que n vai mandar os 2k antes de combinar o pagamento. Isso não faz sentido, seja qual valor vcs combinarem, será reduzido os 2k ja pagos.

    O mais importante é que o Akerber ja ficou como escrow.

    Se sua divida já foi estabelecida em 80k (ou sei la quanto), você tem que se comprometer apenas a mandar os 80k pro Akerber e deixa que os cotistas resolvam entre eles como irão dividir o dinheiro. Isso não é mais da sua conta.

    Se vc quer consertar a merda, manda a grana sempre que puder (e lol combinar em qnts parcelas, como se sua palavra valesse algo) e quando vc tiver enviado o valor total para o Akerber está quitado. Simples.
    Cara, se os users concordarem com a sua proposta eu dou call agora.

    Apenas quero que entenda que, se acontecer isso e aparecer user sozinho, como já apareceu dizendo que eu tô cheio do dinheiro pra mandar mais que tomar as "providências" e falar que não aceitou acordo algum, eu continuo na mesma situação, e até pior.

    Então se os users forem falando que aceitam. Eu faço de imediato.

    Já disse, se não quisesse fazer não estava aqui.
    Você é advogado e sabe que se eu pagar errado, em nada estará mudando a minha já péssima situação.

    Por isso sugeri a confissão de dívida pois é útil pra ambos os lados, pois não precisam confiar apenas na minha palavra, mas me dá a certeza de que, desde que esteja cumprindo o acordo não serei cobrado por mais ninguém.

    Óbvio que não preciso esperar o documento ficar pronto pra enviar, basta apenas os users concordarem, não precisam nem ser todos, mas uma parte relevante, postando que concorda.
    Caralho cara, paga logo essa merda! Para de enrolar!!!

    Vc deu um calote gigantesco e quer "pagar certo" Vão duvidar da sua palavra até você pagar o último centavo (e com razão, ldo)

    Diversos cotistas te falaram pra transferir e mais um monte deu like nesses posts. Só não paga pq n quer.

    Btw, vtnc! Vc era um dos users que eu mais admirava, já te shippei diversos +rep e já até mandei MP sem motivo apenas para te parabenizar pelos seus posts, não apenas o conteúdo deles e sim a forma que vc lidava com as situações. Foda como vc me enganou direitinho, pqp.

    Outra coisa, vc deveria se sentir um merda sendo tão elogiado no forum e até eleito user do ano, né? Pq se vc tem um pingo de decência, isso deveria te afetar absurdamente. Vc fazendo merda atrás de merda e sendo aplaudido em um forum por pessoas que confiaram 100% em vc.

    Pqp, sem palavras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados