Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Página 60 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #591
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Favor, focar no assunto principal. estão floodando o tópico com egoments, numa puta história maquiavélica, triste e cruel com os envolvidos.
    tzampa, cazj88, A.ChorauM and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #592
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Tem que esperar o Dellbono apresentar a planilha ueh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele vai continuar respondendo com lol's e ad hominem. Tem que enrolar um pouco antes de arrumar uma desculpa esfarrapada pra não assumir que falou merda. Me lembrou o Fonteles falando da dívida externa.
    Calma q ainda falta o argumento q estamos defendendo o dellbono.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele vai continuar respondendo com lol's e ad hominem. Tem que enrolar um pouco antes de arrumar uma desculpa esfarrapada pra não assumir que falou merda. Me lembrou o Fonteles falando da dívida externa.
    O LOL dele foi pq eu disse que ele pescou q o Dellbono era mau carater. E o Ekalil disse q ele mesmo havia falado que n pescou isso. Mas na verdade, oq o Peba falou é q ele n previu um golpe, msm achando desde o comeco o Dellbono mau carater.
    Não adianta, o Picinin jamais assumiu estar errado e entrou em modo de negação. Mesmo não existindo nenhum registro onde eu disse ter feito a previsão do calote ele vai insistir que eu fiz isso, e não importa o quanto ele precise forçar a barra pra isso.

    Na maior parte das vezes ele é cauteloso ao emitir opiniões, mas se incorre em erro é desonesto da forma mais escrota possível para não arredar pé.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    aeuhuaeh sempre dou risada desses caras, vocês são muito fags pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    LOL, Direita x Esquerda em tópico de calote n galera, por favor.

    Esses são disparados os melhores tópicos do Maisev (calotes) enquanto o de política é um dos piores. N tire o pão e circo do povo, plz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele vai continuar respondendo com lol's e ad hominem. Tem que enrolar um pouco antes de arrumar uma desculpa esfarrapada pra não assumir que falou merda. Me lembrou o Fonteles falando da dívida externa.
    O LOL dele foi pq eu disse que ele pescou q o Dellbono era mau carater. E o Ekalil disse q ele mesmo havia falado que n pescou isso. Mas na verdade, oq o Peba falou é q ele n previu um golpe, msm achando desde o comeco o Dellbono mau carater.
    Eu sei que você e o Peba estão in love, mas essa desculpa é fraquinha. Ele não disse que pescou que o Dellbono era mau caráter, ele disse ter pescado uma dupla personalidade. E ele disse que pescou dupla personalidade porque disse que a Marcela era fake do Dellbono, e errou miseravelmente.Mas, obviamente, nunca assumiu o erro porque não tem hombridade pra isso. Ele não ia com a cara do Dellbono por divergências ideológicas (e também porque o Dellbono é pelinha pra caralho) e só. Não tem nada de clarividência nisso.

    Agora parei de responder sobre o Peba porque eu não vou ficar dando IBOPE porque ele é quase tão desesperado por aceitação quanto o Dellbono, e eu não vou reforçar isso. A diferença é que o Peba paga de machão aqui enquanto anda de cabeça baixa no mundo real.
    JC_FeRReRo, Cão, OLHAOBET and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Gente, por favor, eu sei que não posso pedir nada, mas estou encerrando a lista aqui.
    Daqui há no máximo uma ou duas horas postarei, estou levantando também o máximo que consigo pagar.

    Vou postar como gastei o dinheiro, tudo.

    Na apresentação do Skype não haverá print de tela, vou permitir que entrem e verifiquem.

    Estou disposto a provar que não procede a história de pirâmide e 4kk.

    Em relação a delegacia eu não fui, porque a advogada falou que seu fosse, até poderia não ser preso pois iam iniciar uma investigação mas provavelmente , dependendo do delegado e poderia me autuar e estipular fiança e isso ia atrapalhar ainda mais a busca por pagar.

    Porém, se de pois do que eu colocar aqui, os que foram lesados não aceitarem o pagamento e entenderem que eu devo ir, sem problemas.

    Apenas peço, por favor, dêem o mínimo de tempo para eu dar as respostas que estão me pedindo.


    Não estou falando em dias, estou pedindo algumas poucas, horas.

    Já disse, sou um lixo, mas até um assassino, um maníaco, um estuprador tem esse direito.
    Só estou pedindo isso, não tenho condições de pedir, mas por misericordia, ainda sou humano, apesar dos meus atos não terem sido corretos, mas preciso desse direito.

    Depois, faça o que quiserem de mim, de verdade.
    Cara, para de postar merda, se quer mesmo pagar faz um plano de como vai pagar e publica logo essa porra. Único jeito de tu provar que não é ladrão é devolvendo o dinheiro da galera, a tua historinha triste e o que cada um pensa de ti não interessa.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele vai continuar respondendo com lol's e ad hominem. Tem que enrolar um pouco antes de arrumar uma desculpa esfarrapada pra não assumir que falou merda. Me lembrou o Fonteles falando da dívida externa.
    O LOL dele foi pq eu disse que ele pescou q o Dellbono era mau carater. E o Ekalil disse q ele mesmo havia falado que n pescou isso. Mas na verdade, oq o Peba falou é q ele n previu um golpe, msm achando desde o comeco o Dellbono mau carater.
    Não adianta, o Picinin jamais assumiu estar errado e entrou em modo de negação. Mesmo não existindo nenhum registro onde eu disse ter feito a previsão do calote ele vai insistir que eu fiz isso, e não importa o quanto ele precise forçar a barra pra isso.

    Na maior parte das vezes ele é cauteloso ao emitir opiniões, mas se incorre em erro é desonesto da forma mais escrota possível para não arredar pé.
    Hahaha. Olha a projeção, hein?

    Agora pode voltar pra ignore list porque ler seus posts é quase tão constrangedor quanto ler os do Spinoza. Vai se tratar porque você definitivamente precisa.
    OLHAOBET and Nacht like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ele vai continuar respondendo com lol's e ad hominem. Tem que enrolar um pouco antes de arrumar uma desculpa esfarrapada pra não assumir que falou merda. Me lembrou o Fonteles falando da dívida externa.
    O LOL dele foi pq eu disse que ele pescou q o Dellbono era mau carater. E o Ekalil disse q ele mesmo havia falado que n pescou isso. Mas na verdade, oq o Peba falou é q ele n previu um golpe, msm achando desde o comeco o Dellbono mau carater.
    Na verdade o problema ai esta no termo mau carater. Se ele tivesse pescado que o Dellbono eh mau carater, ele teria previsto algum tipo de problema nos empreendimentos do cara. Entretanto, pelo contrario, ele fez esse post aqui la no topico de apostas:

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Dellbono, parabéns pela organização. Quando teu staking fechou fiquei queimado por não ter visto a tempo de entrar (na real até vi, mas não tinha lido as ótimas condições a tempo). Esse seguro que você ofereceu deixa a parada muito +ev pro investidor, imo. Minha pergunta é: esse staking é +ev pra você, já que um ferro poderia resultar em grandes perdas pra ti? Ou em outras palavras: é possível ter um edge tão grande nesse joguinho que permita ao apostador dar um seguro nessas condições? É que na minha visão de donk com esse seguro aí o staking seria +ev pro investidor até se o apostador fosse um macaco. Estou falando bobagem?
    Ou seja, ele nao previu que o cara eh mau carater. Ele so enchia o saco com esse negocio de fake da Marcela e xingava de burro, como faz com todo mundo que discorda dele.
    OLHAOBET, thiagoC13 and Nacht like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados