Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #501
    Amador
    Data de Ingresso
    30/07/14
    Posts
    11
    "isso acontece direto no maisev" huahauah
    curtia os videos do rafael algusto
    gl para as vitimas do dellbono

    Última edição por Felipe1; 04-02-2015 às 07:48.
    riprlz and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Deviam trancar esse tópico até a resposta do Diogenes e envolvidos.
    Dada a circunstancia, é muita escrotice ficar julgando o Dellbono aqui.
    O lance eh tentar resolver o problema completamente antes de ficar julgando.
    It's time to stop posting.
    To de cara!
    O mais sick e que está me deixando em level infinito sao os posts iniciais onde ele mesmo ajuda a todos aqui a descobrir o caso do possivel estelionato de 4kk.
    Aí eu lembrei daquela história que rolou quando ele, o gbozzano e eu fizemos para ajudar um senhor que queria devolver o dinheiro do roubo do filho.
    Foi o Dellbono que ligou pro tiozinho e tratou com ele tudo sobre a doacao ...
    Nem sei o que dizer.
    @gbozzano aquela parada foi toda correta né?
    Não existe possibilidade nenhuma de golpe nao?
    eu lembrei ter feito essa parada e achava que ele tava no meio. no fim não lembro como fizemos, desculpa.

    Se não me engano eu juntei a grana toda e enviei pra conta do cara não foi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    O Dellbono que assinar uma confissão de dívida pra quando alguém falar que ele deu o golpe da piramide ele dizer: Não pera, é só uma divida, tenho até aqui os documentos.

    Eu só aceitaria esse contrato se estivesse: "Considerando que FErnando dellbono deu um golpe (art 171 CP) e pretende pagar..."

    Não estou dizendo que uma confissão de dívida safaria ele do 171. Mas ele abriu o tópico falando que ia na policia e eu duvidei. Será que ele já foi? Claro que não.

    E esse documento só vale alguma coisa se ele tiver bens ou grana na conta. Ou seja, vale nada!
    Como bom malandro já pensou em tudo e já meteu uma "devogada" no meio da história. Quem você acha que não vai deixar ele assinar isso ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Em relação a listagem:

    1- Estou preparando a planilha com o valor nominal investido por cada um , separado dos juros.

    2- Apontarei também o que de fato era investimento que chegou a entrar na staking.

    3- O que foi utilizado para pagar juros da própria staking e débitos.

    4- O que eventualmente foi utilizado fora da staking.

    5- O que eu tenho e vou repassar pra começar a pagar.


    Daí poderão crer que não são 150k e principalmente que não tem esse dinheiro na conta ou que fiz tudo planejado, etc...


    Em relação ao pagamento:

    1- Identificar ainda hoje a forma e a ordem de ressarcimento.

    2- Arrumar um user pra poder receber e repassar.
    Para fazer a confissão de dívida é ideal que seja no nome de uma única pessoa.

    Ao contrário do que falaram aí, a execução de dívida facilita a execução, descaracteriza a dívida de jogo (o que é bom para o credor) e em última instância pode ser usada contra mim caso não seja cumprida.


    Em relação ao meu passado e ao psicopata que diagnosticaram, premeditação de golpe etc...

    1- Estou separando tudo que eu posso, que comprovam o que estou dizendo.

    2- Farei a exposição junto para o Sestito colocar aqui. Se alguém souber me explicar de forma fácil como faz a gravação de um vídeo da tela do computador posso explicar antes, senão apenas as 17h, que é quando o Sestito disse que pode.

    3- Ou se qualquer pessoa quiser se dispor a fazer antes, pode fazer e colocar aqui.


    Isso não muda muita coisa nos meus erros, no lixo que me tornei mas ao menos servirá pra que eu tenha o direito de me defender daquilo que eu não fiz, nem sou.
    Esse direito é dado até mesmo aos piores assassinos e embora neste momento eu não me considere um ser humano muito melhor que qualquer um deles, gostaria muito de deixar esse vídeo gravado.


    Em relação ao drama da minha vida, não falarei mais nada. As pessoas já estão sofrendo demais e não adianta eu ficar falando dos meus. Afinal psicopata não tem sentimentos. O que tiver que ser feito será feito, mas quero pagar e ter a chance de me defender neste vídeo.

    Não estou em condições de pedir nada , mas como farei isso hoje, peço apenas que deem esse tempo antes de continuarem com as acusações, citando valores e elaborando como eu "planejei tudo".

    Estou aqui, não fugi, não vou fugir. Até porque infelizmente é impossível fugir de mim mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Só quotando aqui...

    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Calma. Não faz nada com precipitação! Admitir o erro e se propor a consertar já é meio caminho andado.

    A ideia do Nirvana é a melhor. Tens que procurar o abrigo de um familiar e buscar um concurso, um emprego.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Qual a graca cara? Puta historia triste e vc vai achar graca so pq pegava no pe do cara? Que escroto.

    Tem que quotar mesmo, pq esses dois aí e mais uns outros ficaram tanto tempo caindo nesse papinho mole do OP, que estão sofrendo de algum tipo de Sindrome de Estocolmo. Só isso explica.

    Não conseguiram entender até agora que foram seduzidos por essa personalidade magnética, mas fake do OP.
    não tive 1 real investido em ninguém aqui no fórum e certamente se for pra investir compro logo um terreno ou gado. Cada umm arrisca e faz do dinheiro o que quer, alias TODO DIA rola uma treita que envolve stackear alguem, TODO DIA... de longe mas bem de longe mesmo isso seria uma opcao pra eu colocar meu dinheiro. Minha relação com o delbono nunca envolveu dinheiro e, ainda assim, lamento por essa situação. Sempre venho no forum a fim de me comunicar e trocar ideias, se outras pessoas veem nisso aqui uma oportunidade de negocio que arquem com as consequências. engraçado mesmo é ver o tanto de psiquiatra formado com diploma de banca de revista dando diagnostico aqui. maioria são tudo um bando de delinquente, ignorante e vagabundo que sonha que vai ficar rico da noite pro dia vivendo de poker ou profissional mediocre que acomodou na vida. muita gente aqui que eu nem conheço vira e mexe se sente ofendido com meus posts apesar de nunca direcionar a ninguém, não to concorrendo a miss simpatia do ano e não tenho interesse nenhum de ficar medindo os outros com minha régua, ja o resto ai... adora fazer isso
    "não tenho interesse nenhum de ficar medindo os outros com minha régua"

    "maioria são tudo um bando de delinquente, ignorante e vagabundo que sonha que vai ficar rico da noite pro dia vivendo de poker ou profissional mediocre que acomodou na vida"
    exatamente, nao tenho interesse nenhum mas ainda assim faço.. afinal,nao tenho sangue de barata.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Vou iniciar pela lista, que comecei a levantar agora.

    No entanto, apenas para se ter uma ideia de que nominalmente não são esses os valor, vou citar o exemplo do GGzao:

    O total dele na listagem é de 10k. Fato.

    Ele investiu 5k e o restante ficou retido com ele pois eu não girava o bank todo de uma vez e poderia acioná-lo caso necessário.

    Desses ele recebeu os juros que eu atribui, no valor de 1k.

    Sendo assim, em valores nominais, o que de fato eu preciso prestar contas são 4k (60% a menos do que aparece na listagem).


    Além desses existem, por exemplo casos como o do Petinhu, que eu devia a ele e utilizei cotas como pagamento.
    Então é fato que ele tinha essas cotas, são devidas a ele, mas essa grana efetivamente não entrou na staking, era de um débito passado, não foi um dinheiro que veio pra minha mão.



    PS: Vou organizar a listagem aqui, apenas pra dar uma ideia de como o valor que efetivamente circulou na staking não estão nem perto desses 150k, como se fosse um golpe e eu agora tivesse querendo pagar aos pouquinho com os "juros" desse dinheiro, conforme disseram , entre muitas outras coisas.

    PS II: Não me nego a pagar inclusive os juros, mas a prioridade inicial tem que ser o principal. A intenção é apenas mostrar os valores reais, pra organizar o pagamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    "meu pai foi diagnosticado com HIV, já em suas manifestações terminais. Milagrosamente, minha mãe não havia contraído o vírus e meu pai hoje é um homem clinicamente curado." (Bono, Dell)

    não entendi essa parte do seu pai.
    Serio.
    o q vc nao entendeu?

    hj eh possivel ser tratado do hiv, a pessoa vive normalmente como qq outro. Tb eh possivel um parceiro ter e o outro nao, ja comentei sobre isso no forum, a chance de um casal hetero pegar via sexo vaginal eh bem pequena, seria ainda menor o homem pegar da mulher do que a mulher do homem

    mas sim, vc nao deve saber nd disso assim como 99% das pessoas. eu mesmo so soube qdo trepei no pelo e peguei gonorreia ai achei q fosse morrer de aids e fui pesquisando td sobre o assunto e aprendi isso

    no mais, vi uma materia hj q fiquei maluco de raiva Bareback: soropositivos usam web para incentivar contaminação da Aids - Terra Brasil olha isso pqp
    lagostinha, viver normalmente é totalmente diferente de estar clinicamente curado, pessoas não ficam clinicamente curadas da Aids.
    Outra coisa é que também não existem manifestações terminais do HIV, ninguém morre de HIV, o vírus se multiplica dentro dos glóbulos brancos, matando esses glóbulos como um parasita, deixando a pessoa sem imunidade.
    Pessoas com HIV morrem de gripe, pneumonia, etc...

    quanto a transmissão, entendo perfeitamente que há vários casos de casais onde um deles não foi contaminado, não foi essa a minha dúvida.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    @Dellbono...ao inves de ficar vindo aqui com exemplos e informações picadas, faz essa parada ai logo, chega aqui e fala:
    a lista é essa
    o valor é esse
    eu vou pagar da seguinte forma

    vc reclama que os outros ficam te julgando de jogando pedra e pede para ter parciência mas até agora vc não apresentou nada de concreto
    vamo trabalhar direito pelo menos uma vez na vida e parar de enrrolação?
    kzoide, RafaelRJ, rafaelmb and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    @Dellbono...ao inves de ficar vindo aqui com exemplos e informações picadas, faz essa parada ai logo, chega aqui e fala:
    a lista é essa
    o valor é esse
    eu vou pagar da seguinte forma

    vc reclama que os outros ficam te julgando de jogando pedra e pede para ter parciência mas até agora vc não apresentou nada de concreto
    vamo trabalhar direito pelo menos uma vez na vida e parar de enrrolação?
    Sim, vou fazer agora.
    Não tinha apresentado porque a advogada ligou para o GGzao e ele disse que ia ver se era possível levantar com as pessoas.

    Entenda, ele não tem responsabilidade alguma na questão. Eu é que preciso resolver, mas aguardei ontem porque achei que a solução ia ser encaminhada desta forma.

    O exemplo picado eu só citei pra que possam ao menos esperar até eu postar a lista.

    E eu postarei hoje. Até a tarde e também transferirei dinheiro hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Deviam trancar esse tópico até a resposta do Diogenes e envolvidos.
    Dada a circunstancia, é muita escrotice ficar julgando o Dellbono aqui.
    O lance eh tentar resolver o problema completamente antes de ficar julgando.
    It's time to stop posting.
    To de cara!
    O mais sick e que está me deixando em level infinito sao os posts iniciais onde ele mesmo ajuda a todos aqui a descobrir o caso do possivel estelionato de 4kk.
    Aí eu lembrei daquela história que rolou quando ele, o gbozzano e eu fizemos para ajudar um senhor que queria devolver o dinheiro do roubo do filho.
    Foi o Dellbono que ligou pro tiozinho e tratou com ele tudo sobre a doacao ...
    Nem sei o que dizer.
    @gbozzano aquela parada foi toda correta né?
    Não existe possibilidade nenhuma de golpe nao?
    eu lembrei ter feito essa parada e achava que ele tava no meio. no fim não lembro como fizemos, desculpa.

    Se não me engano eu juntei a grana toda e enviei pra conta do cara não foi?
    Agora até em algo que participei pra colaborar, dei golpe?

    Leiam o tópico eu nem toquei em dinheiro nessa ajuda ao tiozinho.
    Só telefonei pro dono da farmácia pra achar o telefone dele e acho que ajudei com algum valor.

    Sim, foi você quem enviou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados