Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #411
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    boa diego, grava la e vamos tentar ver qual que eh da real
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    que merda que você fez, irmãozinho?
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    O EMPREENDEDORISMO E ABISMO

    7- No que se refere ao trabalho, a empresa evoluia. Colocava produtos em bancas e conquistava muitos clientes.
    Entretanto, sem crédito na praça e precisando financiar este crescimento, comecei a aceitar a oferta de algumas pessoas próximas que passaram a me emprestar dinheiro.

    Dividia o lucro com essas pessoas. E chegava a pagar no início 11% ao mês. Como a cada mês elas decidiam se queriam ou não continuar participando, o sistema acabava gerando juros compostos.

    Mesmo assim o negócio crescia.Já que estava no início e não tinha tantas despesas fixas. Passei então a formalizá-lo e a fazer tudo dentro da lei. Fiz contratos em cartório e a média dos rendimentos pagos passou a ser de 6% ao mês, embora algumas pessoas recebessem 8%. Juros simples, a partir daí, mais ainda assim exorbitantes.

    Não era propriamente uma pirâmide, pois com muito trabalho conseguia pagar essa remuneração leonina. Mas nada sobrava para reinvestir e eu ficava sempre dependente de mais capital para evoluir.
    Bom esse golpe foi em 2010 pelo relato ali no yahoo da suposta viúva do Castor de Andrade, o que ele pediu investimento aqui em 2014 não era exatamente falando sobre essa empresa? Que coloca coisas em bancas etc?
    Se for já da pra ver que iniciou como golpe mesmo, usou as fotos de 2010 quando ainda existia.

    alguem sabe se o nome da mulher é ana? se for eu conheço a sobrinha e pergunto esse golpe.

    Cara, lê o OP , eu não neguei absolutamente nada.
    Fui eu que citei o caso.
    Apenas disse que tenho como mostrar que não, foi golpe, os valores não passam nem perto disso e principalmente não fiquei com um tostão deste dinheiro.

    Passei por uma investigação, quebra de sigilo, provas documentais.

    Isso não torna menos doloroso tudo o que aconteceu, nem tira a minha culpa.

    Aí as pessoas já começam a falar que coloquei fotos de 2010, que vivo disso etc...

    È tipo, já que ele errou, tudo contra ele é verdade e não importa o quanto eu me considere justo esse FDP tem mais é que se fuder, independente da acusação ser infundada ou não.

    Eu até mereço me ferrar, e pode ter certeza que ver o que eu causei as pessoas me faz muito mal, mas isso não atenua, pois eu deveria pensar nas consequências, no entanto isso nao significa que tudo o que estão falando contra mim é verdade já que eu sou um ser desprezível.

    Amanhã, quando fizer a gravação com o Sestito, vou ter a oportunidade de ao menos mostrar o contexto de tudo isso.


    PS: Isso independente da questão do pagamento. Essa pretendo fazer antes da gravação.
    Última edição por Dellbono; 03-02-2015 às 22:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas só pra deixar claro:

    Eu não vou, de FORMA NENHUMA ficar responsável por nenhum tipo de pagamento, ou de intermédio de pagamento ou de NADA relacionado com o dinheiro dos outros, beleza? Eu só vou ouvir o que você tem pra dizer, gravar o áudio e disponibilizar para o fórum. No começo do tópico, eu até podia te ajudar e realmente estava disposto a tomar seu lado e te defender (como eu cheguei a fazer), mas depois de tudo o que foi dito aqui, eu to bem puto contigo, principalmente porque fiz papel de troxa. Mas se for pra ajudar TODO mundo eu topo gravar a parada e conversar contigo numa boa, mas NADA além disso.
    Diego, eu sei disso.

    É apenas para facilitar o que eu preciso mostrar aqui.
    Mu agradecimento foi só no sentido de mesmo puto comigo me dar a chance de falar.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas só pra deixar claro:

    Eu não vou, de FORMA NENHUMA ficar responsável por nenhum tipo de pagamento, ou de intermédio de pagamento ou de NADA relacionado com o dinheiro dos outros, beleza? Eu só vou ouvir o que você tem pra dizer, gravar o áudio e disponibilizar para o fórum. No começo do tópico, eu até podia te ajudar e realmente estava disposto a tomar seu lado e te defender (como eu cheguei a fazer), mas depois de tudo o que foi dito aqui, eu to bem puto contigo, principalmente porque fiz papel de troxa. Mas se for pra ajudar TODO mundo eu topo gravar a parada e conversar contigo numa boa, mas NADA além disso.
    Diego, eu sei disso.

    É apenas para facilitar o que eu preciso mostrar aqui.
    Mu agradecimento foi só no sentido de mesmo puto comigo me dar a chance de falar.
    Eu só to deixando claro pra todo mundo, vai que alguem pensa que por eu falar contigo eu vou ser algum tipo de intermediário.. Só que deixar claro que não é o caso, e eu NUNCA de maneira alguma vou mexer com dinheiro de qualquer usuário daqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Lendo sobre esse Castor de Andrade:

    "Castor esteve foragido, mas foi reconhecido e capturado em 26 de outubro de 1994, quando visitava o Salão do Automóvel, em São Paulo, disfarçado com um bigode postiço e uma peruca preta.Recolhido à carceragem da Polinter, fez ali uma verdadeira revolução. As celas se tornaram suítes de hotel de luxo, com ar-condicionado, lavadora de roupa, frigobar, televisão e videocassete. As festas na prisão eram constantes e movidas à champanhe e caviar. Além de comprar mordomias, o contraventor financiou a reforma das instalações e o conserto de carros de polícia."

    Que malandro. Os policiais e agentes deviam ser fãs dele lol
    Borgesxx, caofa, fantasma1 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @DiegoSestito podia rolar um "I Want Out" na vinheta do áudio?
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Tarefas do dia ok, agora vamoooo grindar o tópico...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Caipira compra mais soda e pastel então pq vai faltar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Vi que já postaram aqui mas faço questão de repostar o que escrevi no tópico do staking permanente.
    Ainda bem que parei de jogar poker faz tempo, porque minha read tá ótima viu (Y), aconteceu EXATAMENTE o que eu disse que não aconteceria. Aliás, preciso voltar a fazer o que disse ali: perder eu mesmo a minha grana

    http://www.maisev.com/forum/cotas-st...ml#post2070355
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados