Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #351
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Olha meus haters pqp, não sabem nem usar o fórum hahaha, minha proposta ainda está de pé ace one, quer ser meu amigo? te ensino a usar essa parada, postar foto e vídeos, links


    Irineu, Irineu. Olha a incoerência. Você vive dizendo que sofreu discriminação e está me discriminando porque não sei uns comandos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Bem que eu tava achando estranho alguém que ganhava dinheiro com apostas esportivas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Bem que eu tava achando estranho alguém que ganhava dinheiro com apostas esportivas.
    Os donos dos sites ganham pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Grinder Avatar de Fjaques
    Data de Ingresso
    21/12/07
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Bem que eu tava achando estranho alguém que ganhava dinheiro com apostas esportivas.
    Estranho é dever pro Castor de Andrade e estar vivo pra contar a historia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    1- Entendo que o acordo proposto diante do débito é longo.
    No entanto junto será feita uma entrada.

    Aliás, independente do acordo já posso depositar amanhã na conta do GGzao.

    Estou vendo uma forma também de quitar mais rapidamente as cotas menores.


    2- Em relação aos comprovantes do uso do dinheiro, vou levantar tudo e colocar aqui:

    1- O que era dinheiro nominal.

    2- O que eram juros.

    3- O que eu utilizei para pagar dívidas.

    4- Que as apostas que eu postava eram feitas. Apenas eu nem sempre mencionava as vezes que tomava ferro no vôlei


    3- Em relação a situação colocada, ao propor uma comissão eu não quis exigir nada, nem estou em condições disso, apenas achei que seria mais prático pra mostrar todas as provas, irrefutáveis de que muito, mas muito mesmo do que colocaram aí, não cabe.

    A vontade de malhar , com razão, é tão grande que até o fato de eu colocar no tópico o caminho para que descobrissem tudo é visto como uma espécie de prazer mórbido de um psicopata.

    Até a minha participação no tópico pra ajudar o tiozinho é tratada como mais um possível golpe.

    Posso provar, o que estou dizendo, mas como sei que todos tem as razões para desconfiar, eu propus apenas que 03 pessoas ouvissem minha defesa.
    Não no sentido de me absolver das minhas falhas estúpidas, mas no sentido de mostrar que várias acusações que vieram depois não possuem razão de ser. Essa dos 4 milhões é uma delas.

    A questão é que postando se tornaria um livro e falando e mostrando fica mais fácil.

    Só que não dá pra fazer isso com alguém que, com razão está com ódio de mim ou já com ânimo de me condenar antes de ouvir. Por isso sugeri o Ekail, peço desculpas, ele é uma pessoa totalmente correta e não tem nada a ver com um merda como eu.

    Não teria porque eu produzir provas contra mim, se não quisesse realmente me abir e falar a verdade. Eu ao expor tudo no tópico coloquei porque independente do que vai acontecer comigo quero mudar.
    Depois de tudo que eu li aqui hoje, tenho certeza que sai da minha normalidade, da noção de realidade.
    Eu não mereço, mas quero ajuda, de verdade.

    O dinheiro e o ritmo no qual eu vou pagar é pouco, eu sei mas quis propor um acordo desses porque é realmente o que eu consigo neste momento, posso melhorar depois.

    E o valor nominal não chega a 150k mesmo, mas se acharem que é este o valor, ok eu vou buscar pagar.

    Não teria porque eu expor toda a minha história aqui pra sumir depois, ou para tripudiar.

    A intenção na verdade era, ao ver que eu tinha postado coisas que me expunha de verdade as pessoas percebessem que ao menos dessa vez eu estava querendo expor a verdade.

    A ideia de mostrar pra alguém no skype, é porque ficaria mais fácil para eu comprovar tudo, em relação a esta parte.
    A pessoa poderia ver boletim de ocorrência, declaração do ministério público, recortes de jornais, minha carteira de trabalho, inscrição em telecentro público na Olido pra usar internet grátis, porque nem isso tinha pra pagar.

    Enfim, até o pior assassino tem direito a defesa. Eu não estou pedindo que passem a mão na minha cabeça , apenas quero mostrar que estou pagando o máximo possível dentro da burrada que fiz e que o que aconteceu no passado nada teve a ver com isso.


    Eu sei que tudo que eu falo aqui, independente da intenção tá se voltando contra mim.
    E também se não apareço também se volta contra mim.

    Até mereço isso, mas quero tentar resolver, quero não cometer os erros que cometi até aqui.


    Se a proposta não está boa, posso tentar ver uma forma que seja possível, mas que tente agilizar.

    Essa proposta eu fiz porque vou depender de ajuda para pagar as parcelas.
    Mas pretendo arrumar um trabalho e utilizar esse dinheiro pra agregar no pagamento, mas seria um erro já prometer baseado nisso.

    Pretendo buscar alguma ajuda, mas seria erro novamente se eu prometer baseado nisso.

    Eu sinceramente errei, tô perdido, não sei o que fazer.

    O que vou começar é independente do fechamento do acordo, já depositar valores para o GGzao amanhã.
    Se ele não concordar quero ver se dá pra dividir o pessoal da staking em grupos para que eu possa tentar quitar o mais rápido possível, principalmente os pequenos.

    Eu errei, não tenho perdão mas estão atribuindo coisas que não são.
    Quero pagar e estou disposto a procurar me corrigir e a responder pelos meus atos.

    A advogada que está ligando existe, já pediram a OAB dela, e foi ela que tomou a iniciativa do termo de confissão de dívida que vou assinar e passa a ser um documento que pode se voltar contra mim caso eu descumpra.

    Nele constará todos os meus dados, endereço etc...

    Eu sei que não sou digno de confiança mas creio que ao menos os meus atos neste tópico demonstram que estou tentando mesmo resolver ao ao menos amenizar ao máximo o estrondoso erro que cometi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Delbono. De quanto é a "entrada"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Delbono. Vc consegue atualizar aqui o valor q vc considera nominal de cada cota? Quanto efetivamente vc deve pra cada user? Eu só consigo a planilha de cotas overall, mas se vc postar aqui quanto cada tem a receber já diminuiria esse valor de 150k q eu coloquei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Esse fórum é tão foda, mas tão foda. Que a gente fez o cara que tava com vontade se matar, ganhar auto estima e começar a se defender e tentar explicar a situação. VAMO maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    quantas horas você colocou aí nessa lan house?
    desde as 14h vc ta aí poh.

    na boa, eu trabalho e recebo em torno de 35 mil por ano (e isso está longe de ser ruim aqui no Brasil), se eu precisasse pagar 150k com grana de meu salário, conseguiria juntar no max uns R$500 por mês.
    Isso daria 25 anos de dívida.
    Apresenta uma proposta concreta de COMO vc vai pagar a galera, pq querer vc já disse, agora de que forma vc vai fazer isso?
    Melhor falar gg grana pra galera e dar o pinote.

    Cara, uma sugestao: poe esses 150k na poupança, vai render R$800 por mês, e no final, você ainda fica com os 150k
    Easy.
    ruddy, cazj88, Daniel Doug and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Delbono. De quanto é a "entrada"?
    Você tem todo o direito de saber o máximo possível.
    No entanto dado a forma como estão transformando a situação penso que qualquer coisa que eu psote, fale virará motivo de polêmica, de contestação, de chacota.

    Minha ex está tentando com outras pessoas conseguir algum recurso pra agregar.
    A folga que pedi ontem foi justamente pra desesperado, procurar ajuda.
    Até quero me comprometer com algo mais relevante, inclusive nas prestações, no entanto como estamos falando de um documento de confissão de dívida, que precisará ser seguido á risca, não dá pra prometer algo e não cumprir, pois a minha credibilidade é nenhuma e se eu atrasar um pagamento sequer, acabou.


    O mais saudável, neste momento, é o Ggzao ou outro representante, se entender com ela e chegar num denominador comum.

    Não vou nem falar o estado emocional que me encontro, merecido, pois tudo que falar será tomado contra mim, mas posso dizer que só estou aparecendo neste tópico para demonstrar que quero resolver, porém, até isso é visto como um sinal de que estou armando pra não resolver.

    Por isso o mais indicado é se chegar num acordo o quanto antes amanhã , repassar o dinheiro e assinar o documento como garantia.

    Esse linchamento é até compreensível mas não ajuda a efetivamente resolver o problema.
    Última edição por Dellbono; 03-02-2015 às 21:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados