Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #331
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Em tempo: estelionatário bom é estelionatário morto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    O EMPREENDEDORISMO E ABISMO

    7- No que se refere ao trabalho, a empresa evoluia. Colocava produtos em bancas e conquistava muitos clientes.
    Entretanto, sem crédito na praça e precisando financiar este crescimento, comecei a aceitar a oferta de algumas pessoas próximas que passaram a me emprestar dinheiro.

    Dividia o lucro com essas pessoas. E chegava a pagar no início 11% ao mês. Como a cada mês elas decidiam se queriam ou não continuar participando, o sistema acabava gerando juros compostos.

    Mesmo assim o negócio crescia.Já que estava no início e não tinha tantas despesas fixas. Passei então a formalizá-lo e a fazer tudo dentro da lei. Fiz contratos em cartório e a média dos rendimentos pagos passou a ser de 6% ao mês, embora algumas pessoas recebessem 8%. Juros simples, a partir daí, mais ainda assim exorbitantes.

    Não era propriamente uma pirâmide, pois com muito trabalho conseguia pagar essa remuneração leonina. Mas nada sobrava para reinvestir e eu ficava sempre dependente de mais capital para evoluir.
    Bom esse golpe foi em 2010 pelo relato ali no yahoo da suposta viúva do Castor de Andrade, o que ele pediu investimento aqui em 2014 não era exatamente falando sobre essa empresa? Que coloca coisas em bancas etc?
    Se for já da pra ver que iniciou como golpe mesmo, usou as fotos de 2010 quando ainda existia.
    tem o topico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo Ver Post
    500 reais por semana dá 75 meses pra pagar os 150k. Um pouquinho mais que 8, 9 meses viu..
    sem contar os juros.

    E onde um cara "quebrado" vai tirar limpo todo mês 2k? Só se for em outro golpe.
    Esse é o joguinho. O field é farto e abundante.
    VorteX and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ace one Ver Post
    Citação Postado originalmente por kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ace one Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegosestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ace one Ver Post
    Citação Postado originalmente por sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por bombado Ver Post
    que fase do sphinter, lol
    venho através deste pequeno momento de sanidade mental suplicar à moderação o bloqueio permanente da seção de cotas e staking do forum. Considero que estou fora de controle
    obrigado
    calma que tinha seguro. Ele não garantia até 80% das perdas? É só acionar.
    fyp, senão geral vai começar a achar que você é o próximo.
    ty. Juro pra você que eu tinha escrito perda e "corrigi" pra perca.
    aspas. Joking mode on.
    porra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    que fase do sphinter, lol
    venho através deste pequeno momento de sanidade mental suplicar à moderação o bloqueio permanente da seção de cotas e staking do forum. Considero que estou fora de controle
    Obrigado
    Calma que tinha seguro. Ele não garantia até 80% das perdas? É só acionar.
    FYP, senão geral vai começar a achar que você é o próximo.
    ja eh o 2o q eu vejo do ace (potencial caloteiro?rs) mas nem quis corrigir pq eu tb nao sou grande coisa hauehaueha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Mais um engenheiro de obra pronta aqui.

    Eu sempre achei o Dellbono um cara esforçado, inteligente e de bom carater apesar de notar alguns problemas psicológicos. Eu curti o tópico dele pedindo dinheiro pra loja e me pareceu que ele entendia de empreendimentos.

    Quando ele abriu o tópico pra pegar grana pra bets eu curti mas fiquei com a pulga atrás da orelha pelo lado psicológico altamente requisitado em bets/poker/trade de bolsa de valores. Tudo isso é parecido. Comecei a acompanhar o tópico como detetive mas duvidando da capacidade dele e não do caráter.

    Notei que ele tinha uns leaks graves e que seria uma questão de tempo pra quebrar. Porém os resultados eram sempre regulares que me espantou. Nisso eu notei que os relatos diários dele eram sempre parecidos e pareciam uma história pronta sempre emocionante. Comecei a desconfiar que ele tava quebrado e que os relatos eram invenções dele.

    Do outro lado eu pensava que os cotistas estavam auditando e que isso seria paranóia da minha cabeça. Resolvi deixar pra lá depois que ele abrir o tópico pra staking permanente. Eu não falei das minhas suspeitas pq para acusar o user do ano aclamado até por gente que não gostava dele eu precisaria de algo mais concreto. Além do mais eu não tenho muito crédito aqui no maisev haha. Se eu estivesse errado iria apenas foder com um user honesto.

    Então resolvi deixar quieto e mandei uma falinha no tópico dele...

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    SEGURO:

    Será de 25% , válido apenas para aqueles que permanecerem na staking por um período mínimo de 3 meses.

    EX: O investidor colocou 1k. O máximo de prejuízo que ele terá, após 3 meses, caso as coisas não corram bem será de 250.

    dos lucros.
    Deixa de ser explorador, coloca como garantia lucro de 5%. Tem um dia down a cada dez up, parece que nem existe variância em bets.

    /troll

    GL
    ai ele me responde

    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    SEGURO:

    Será de 25% , válido apenas para aqueles que permanecerem na staking por um período mínimo de 3 meses.

    EX: O investidor colocou 1k. O máximo de prejuízo que ele terá, após 3 meses, caso as coisas não corram bem será de 250.

    dos lucros.
    Deixa de ser explorador, coloca como garantia lucro de 5%. Tem um dia down a cada dez up, parece que nem existe variância em bets.

    /troll

    GL
    Existem alguns motivos pra isso.

    A variação é pequena porque somos mega nits.
    Inclusive alguns users no skype costumam pedir que eu atole mais e eu nunca obedeço. rsrs

    Existe sim variação em bets, e muita. Já fiquei meses down e quem acompanha no skype sabe que já tivemos dias de abrir 700, 800 up e terminarmos 400 down. E também o contrário.

    Além disso, pelas regras novas, sugerida por alguns users, o down de um mês será proporcionalmente descontado da minha comissão no mês seguinte.

    Então o seguro não era nem pra existir. Coloquei esse percentual, num prazo dilatado, apenas pra que o user tenha garantia de que não agirei de forma irresponsável.


    Quem acompanha o dia a dia no skype sabe até que o meu leak é ao contrário.
    Justamente por bets ser um negócio de alta variância é que sou extremamente conservador nas stakes aplicadas em cada tip.


    PS: Sei que foi troll, mas achei boa a oportunidade para explicar pois sou "xingado de nit" quase todos os dias pelos participantes da staking.
    Ele quis se explicar mesmo eu tendo deixado claro ser um troll. Minhas suspeitas aumentaram. Como ele estaria no calote não poderia deixar duvidas neh.

    Ai hoje vejo esse tópico... ser user do ano ele já conseguiu, agora ele está em uma nova empreitada, ser o caloteiro do ano, o caloteiro honesto/com bom caráter
    TNP and Lord Vader like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Mais um engenheiro de obra pronta aqui.

    Eu sempre achei o Dellbono um cara esforçado, inteligente e de bom carater apesar de notar alguns problemas psicológicos. Eu curti o tópico dele pedindo dinheiro pra loja e me pareceu que ele entendia de empreendimentos.

    Quando ele abriu o tópico pra pegar grana pra bets eu curti mas fiquei com a pulga atrás da orelha pelo lado psicológico altamente requisitado em bets/poker/trade de bolsa de valores. Tudo isso é parecido. Comecei a acompanhar o tópico como detetive mas duvidando da capacidade dele e não do caráter.

    Notei que ele tinha uns leaks graves e que seria uma questão de tempo pra quebrar. Porém os resultados eram sempre regulares que me espantou. Nisso eu notei que os relatos diários dele eram sempre parecidos e pareciam uma história pronta sempre emocionante. Comecei a desconfiar que ele tava quebrado e que os relatos eram invenções dele.

    Do outro lado eu pensava que os cotistas estavam auditando e que isso seria paranóia da minha cabeça. Resolvi deixar pra lá depois que ele abrir o tópico pra staking permanente. Eu não falei das minhas suspeitas pq para acusar o user do ano aclamado até por gente que não gostava dele eu precisaria de algo mais concreto. Além do mais eu não tenho muito crédito aqui no maisev haha. Se eu estivesse errado iria apenas foder com um user honesto.

    Então resolvi deixar quieto e mandei uma falinha no tópico dele...

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    SEGURO:

    Será de 25% , válido apenas para aqueles que permanecerem na staking por um período mínimo de 3 meses.

    EX: O investidor colocou 1k. O máximo de prejuízo que ele terá, após 3 meses, caso as coisas não corram bem será de 250.

    dos lucros.
    Deixa de ser explorador, coloca como garantia lucro de 5%. Tem um dia down a cada dez up, parece que nem existe variância em bets.

    /troll

    GL
    ai ele me responde

    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    SEGURO:

    Será de 25% , válido apenas para aqueles que permanecerem na staking por um período mínimo de 3 meses.

    EX: O investidor colocou 1k. O máximo de prejuízo que ele terá, após 3 meses, caso as coisas não corram bem será de 250.

    dos lucros.
    Deixa de ser explorador, coloca como garantia lucro de 5%. Tem um dia down a cada dez up, parece que nem existe variância em bets.

    /troll

    GL
    Existem alguns motivos pra isso.

    A variação é pequena porque somos mega nits.
    Inclusive alguns users no skype costumam pedir que eu atole mais e eu nunca obedeço. rsrs

    Existe sim variação em bets, e muita. Já fiquei meses down e quem acompanha no skype sabe que já tivemos dias de abrir 700, 800 up e terminarmos 400 down. E também o contrário.

    Além disso, pelas regras novas, sugerida por alguns users, o down de um mês será proporcionalmente descontado da minha comissão no mês seguinte.

    Então o seguro não era nem pra existir. Coloquei esse percentual, num prazo dilatado, apenas pra que o user tenha garantia de que não agirei de forma irresponsável.


    Quem acompanha o dia a dia no skype sabe até que o meu leak é ao contrário.
    Justamente por bets ser um negócio de alta variância é que sou extremamente conservador nas stakes aplicadas em cada tip.


    PS: Sei que foi troll, mas achei boa a oportunidade para explicar pois sou "xingado de nit" quase todos os dias pelos participantes da staking.
    Ele quis se explicar mesmo eu tendo deixado claro ser um troll. Minhas suspeitas aumentaram. Como ele estaria no calote não poderia deixar duvidas neh.

    Ai hoje vejo esse tópico... ser user do ano ele já conseguiu, agora ele está em uma nova empreitada, ser o caloteiro do ano, o caloteiro honesto/com bom caráter
    Agora volta pra pokebola.
    brunoarbo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    O tópico sobre a doação que o Dellbono intermediou foi esse:

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ejuizo-28.html



    Favor desconsiderar os meus tilts mega infantis no tópico.
    Viajei pesado em parte do tópico.
    Que vergonha!
    My bad!
    Lord Vader likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    lendo toda a história, não tem como falar que vc se atropelou, esse teu esquema é tão bem pensado, que pra mim você só abriu esse tópico pra jogar na cara da galera o que você fez embaixo do nariz da comunidade toda.
    Tipo aquele serial killer que mata uma galera e dps deixa cartinha pra polícia, contando como fez tudo e como se sente saca?
    Eu acho que existe a chance de ser esse o caso mesmo. O que seria uma merda ainda maior.

    Fica claro que ele tem um problema psicologico MTO sick, mas acho dificil a gente entender. Ja citaram dupla personalidade, psicopatia. Tem algo de mto errado com o cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    O tópico sobre a doação que o Dellbono intermediou foi esse:

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ejuizo-28.html



    Favor desconsiderar os meus tilts mega infantis no tópico.
    Viajei pesado em parte do tópico.
    Que vergonha!
    My bad!

    Quando vc n viaja pesado?
    Picinin, Bombado, ekalil and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados