Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #311
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Dellbono

    PElo menos assume que vc e @Marcela são a mesma pessoa pro Peba mitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    cara você deixou o claudioney no chinelo.
    o outro era um malandro que deu uma de esperto e ficou com 100k de um backer, mas vc bro, na boa, pra mim você é estelionatário.
    lendo toda a história, não tem como falar que vc se atropelou, esse teu esquema é tão bem pensado, que pra mim você só abriu esse tópico pra jogar na cara da galera o que você fez embaixo do nariz da comunidade toda.
    Tipo aquele serial killer que mata uma galera e dps deixa cartinha pra polícia, contando como fez tudo e como se sente saca?

    Duvido que você perdeu a grana toda, e particularmente acredito que essa comunidade não foi sua última vítima, vc tem gosto por isso cara, te da prazer passar a galera pra trás assumindo essa personalidade de bom moço.
    Fico imaginando sua cara nos tópicos das bets, o cuidado com a porcentagem do ROI que você posta, as planilhas falsas que você alimentou pra bater os valores, a meticulosidade das histórias... doentio.

    Isso não foi um golpe, foi uma obra de arte, parte de mim gostaria de ver você se ferrar, carpindo lote com uma camisetinha azul clara com o patch do mais ev pra pagar a galera, a outra metade só quer levantar e bater palmas pelo seu feito.
    Não tem nenhuma genialidade pra ser aplaudida pela mínima parte imo. É um golpe que pega uma comunidade que não tem ferramentas legais para se proteger de golpes e acaba indo pro gamble anyways.

    Eu não vejo sentido em trazer analogias de grandes golpistas que atacaram sistemas mais bem acabados, como o Estado, empresas, etc. Não correria o risco de alimentar qualquer linha que no futuro pudesse "romantizar" isso.

    Não to falando que você colocou essa posição, mas imo eu passaria bem longe dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @lagostinha para pra pensar cara nos valores que ele inventou nos lucros das bets esportivas, ele fez 3 cavaladas cara, 3.
    E todas elas lotaram, e ninguém desconfiou nem por 1 segundo.
    Esse cara é profissional, acredite, se você fizesse uma parada dessas de caso pensado, faria melhor que ele?
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Engraçado q o cara ficava postando bets o tempo todo:






    se alguém perguntar no grupo..ajuda a lembrar.
    [01/02/2015 20:39:31] Fernando Delbono: na terça cedo passo direitinho a posição de cada um



    e a posicao é essa :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @lagostinha para pra pensar cara nos valores que ele inventou nos lucros das bets esportivas, ele fez 3 cavaladas cara, 3.
    E todas elas lotaram, e ninguém desconfiou nem por 1 segundo.
    Esse cara é profissional, acredite, se você fizesse uma parada dessas de caso pensado, faria melhor que ele?
    mano, nao fala em 3, jamais cite o numero ou palavra 3 aqui, pq 3 / tres lembra o trinca, outro mito que rolou aqui, mas aquele pelo menos era burro ao ponto de dar tells com a ortografia dele lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Jhonny esse cara é um engenheiro social formado.Não estou romantizando o caso não, mas foi muito bem feito, tão bem feito que tem galera defendendo ele aqui.

    Mas respeito a sua opinião.
    Eu apenas gosto de contemplar outros lados do cubo, como o @GMir bem fez algumas páginas atrás, abordando outro ponto.
    Jhonny and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    30
    Sera que ele foi inspirado pelo Rafael augusto ? Ate a parte de tomar um pé na bunda da esposa é igual lol ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Deviam trancar esse tópico até a resposta do Diogenes e envolvidos.
    Dada a circunstancia, é muita escrotice ficar julgando o Dellbono aqui.
    O lance eh tentar resolver o problema completamente antes de ficar julgando.
    It's time to stop posting.
    To de cara!
    O mais sick e que está me deixando em level infinito sao os posts iniciais onde ele mesmo ajuda a todos aqui a descobrir o caso do possivel estelionato de 4kk.
    Aí eu lembrei daquela história que rolou quando ele, o gbozzano e eu fizemos para ajudar um senhor que queria devolver o dinheiro do roubo do filho.
    Foi o Dellbono que ligou pro tiozinho e tratou com ele tudo sobre a doacao ...
    Nem sei o que dizer.
    @gbozzano aquela parada foi toda correta né?
    Não existe possibilidade nenhuma de golpe nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Requintes de crueldade ou fantasia absurda?

    [01/02/2015 20:37:34] Fernando Delbono: vou tirar o dia amanhã pra descansar, organizar as devoluções da staking janeiro e consolidar a listagem da staking fevereiro
    [01/02/2015 20:37:47] Fernando Delbono: Então não estranhem a minha ausência...rs
    [01/02/2015 20:37:52] Fernando Delbono: amanhã´será
    [01/02/2015 20:38:00] Fernando Delbono: OFF OFF OFF OFF OFF
    [01/02/2015 20:38:06] Fernando Delbono: Abraço a todos
    [01/02/2015 20:38:13] Fernando Delbono: (*)ATENÇÃO
    [01/02/2015 20:38:26] Fernando Delbono: Amanhã estarei OFF
    [01/02/2015 20:38:41] Fernando Delbono: Um abraço a todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Bizarro. Melhor ano da minha vida me rendeu menos de 100 k reais, e ainda passei os últimos três meses equilibrando despesas e dependendo de cheque especial pra fazer mercado. Imagino como eu resolveria minha vida com 200k de uma vez.

    E 4 milhões é algo que nem consigo imaginar, é muito fora da minha realidade, mas sei que nunca quebraria com essa grana toda. Sick, muito sick.
    damourax, Borgesxx and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados