Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #151
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Po, falando nisso.. que fim deu aquele tópico do investimento no complexo poliesportivo de grama sintética do cara? To tentando procurar aqui e não achei :/
    marmpoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Po, falando nisso.. que fim deu aquele tópico do investimento no complexo poliesportivo de grama sintética do cara? To tentando procurar aqui e não achei :/
    Estamos no aguardo do tópico do @Bombado.
    Black Tuesday
    Cão, MAXPRO, tzampa and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nao eh o delbono q tinha a empresa com o yxnxyyyxnyy ?? la no RJ? ou era o andredepaula aquele? sempre confundo ambos
    Era o xxinfinty sim.

    E convenhamos, puta sociedade esquisita essa . O cara mora em Londres, começa um deal em apostas esportivas, depois abre um negócio a distancia, começa a desconfiar mas mesmo assim não para de botar $.. e inclusve faz emprestimos pessoais (off deal).

    tomara que eu esteja redondamente enganado e não seja só mais uma lorota lol.
    vc e lagosta, nao conseguem dar uma dentro em post nenhum. tem mais gente nesse forum que podia pensar em se matar. pqp
    foi mal akerber, eu postei meio mode troll pq nem tinha lido o topico, nem vi o ferro q vc tomou etc, so vi q vc tava dentro (como sempre lol)
    mas lamento pelo iron, a boa noticia eh que vc ta tomando o ferro e nao causando ele, logo vc tem pra isso enquanto quem causa ta todo fodido

    sem ressentimentos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Qual a graca cara? Puta historia triste e vc vai achar graca so pq pegava no pe do cara? Que escroto.
    lol@história triste.

    Qual a parte triste da história? Na minha opinião a parte mais triste é a que esse FDP oferece a CASA dos pais dele como garantia da dívida do seu estelionato.
    Eh triste pra todo mundo caralho. Triste pra todo mundo que ele fudeu e triste pq ele eh obviamente muito doente.

    Mas vc acha que eh legal postar uma gargalhada simplesmente pq nao gostava dele.
    Ele nao postou uma gargalhada porque nao gostava dele e porque ele está em desgraça, ele postou porque no fundo sabia que ele era 171. Eu também sempre desconfiei, ninguem é tao bonzinho e faz posts tao melosos sem segundas intençoes.

    Ok, já sei que vao falar, "ahhhh, agora tudo mundo sabia", mas eu JURO que desconfiava, tive pelo menos 2 amigos que eram assim na vida, é facil detectar depois que tromba com esses caras.

    Parabéns @PebaVermelho por nao se deixar engambelar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Lol o cão não fala nada de uma cagada histórica pra falar da gargalhada do peba.
    nao tenho o q falar neh? nem grana eu tinha nisso.

    Mas basta ler o que o peba ta escrevendo pra eu ficar em duvida de quem é o mais escroto
    sim um usa linguagem ofensiva na internet, não deve nada pra ninguém.

    o outro é educado e premeditou um golpe de 20k reais.

    hummm deixa eu ver quem é mais escroto, deixa eu pensar, pera aí.
    irineu irinando
    TiagoM and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Sick,ainda mais vindo do Dellbono que sempre se demonstrou um ótimo user.

    Já temos o tópico do ano e ainda estamos em fevereiro.
    urubu111, tluiz, loserfly and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Qual a graca cara? Puta historia triste e vc vai achar graca so pq pegava no pe do cara? Que escroto.
    lol@história triste.

    Qual a parte triste da história? Na minha opinião a parte mais triste é a que esse FDP oferece a CASA dos pais dele como garantia da dívida do seu estelionato.
    Eh triste pra todo mundo caralho. Triste pra todo mundo que ele fudeu e triste pq ele eh obviamente muito doente.

    Mas vc acha que eh legal postar uma gargalhada simplesmente pq nao gostava dele.
    Cara não é triste pra todo mundo, me desculpa. Eu particularmente não tinha nenhum afeto por ele e só respeitava ele porque respeito muito quem consegue manter o nível da discussão, mesmo sendo bem lerdinho nas opiniões, ele não cedia as agressões e continuava expondo elas, coisa que eu mesmo não consigo fazer.

    Mas era isso, nada além.

    Em um fórum onde as discussões são pautadas por buscar uma maneira de provar sua opinião sobre algo, nada mais justo que o Peba tripudiar em uma situação onde todo mundo amava o cara e ele sempre alertou que o cara era um problema.
    urubu111, riprlz, drakee and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    @Bob&Wailers esse é o investimento do @Bombado.

    Eu acredito que seja bem diferente: tem garantias jurídicas, contratos, auditoria e talz. Não é uma coisa "verbal", como estava sendo com o Dellbono.

    Lembrando que vários deals aqui deram certo no Maisev.

    O Maisev, embora um espaço virtual, é apenas reflexo da vida cotidiana: muita gente "honesta", muita gente agindo de acordo com o que fala, muitos fazendo o oposto disso. Gente boa, divertida, neuróticos, histéricos, depressivos, psicopatas, sociopatas.. tem de tudo.

    Se a gente perder fé no Maisev, a gente meio que perde fé na vida.

    Até pq o futuro terá cada vez mais esses espaços virtuais de convivênvia, que nada mais são que uma "extensão" do mundo real. Não é uma coisa "à parte". Acontece que aqui podemos trabalhar mais a nossa aparência e ficamos baseados mais na idealização do outro, dada a falta de proximidade. Aqui somos o que escrevemos, e o que a gente escreve, fingindamente ou não, é uma manifestação do que somos (Master of obvious).
    A vida é assim: nem tudo é no papel. Certas vezes ficamos à mercê da complexidade da mente humana alheia, da perversidade, da má vontade, da malícia alheia.
    Não se sintam "burros" ou "trouxas": até os mais ricos e experientes tomam calotes ou são enganados. A história prova isso.

    Não vou emitir julgamentos pra cima do Dellbono. Respeito o ferro da galera. Muitos aí trabalham duro off-poker e investiram o que podiam e não podiam no staking.

    De uma coisa temos certeza: ele tem problemas psíquicos gravíssimos, e precisa de uma assistência psiquiátrica/psicanalítica urgente.

    Torço para que os efeitos negativos da situação sejam minimizados ao máximo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Lol o cão não fala nada de uma cagada histórica pra falar da gargalhada do peba.
    nao tenho o q falar neh? nem grana eu tinha nisso.

    Mas basta ler o que o peba ta escrevendo pra eu ficar em duvida de quem é o mais escroto
    sim um usa linguagem ofensiva na internet, não deve nada pra ninguém.

    o outro é educado e premeditou um golpe de 20k reais.

    hummm deixa eu ver quem é mais escroto, deixa eu pensar, pera aí.
    irineu irinando
    Eu sei que lógica não é seu forte, mas vamos lá.

    1. Vc estava em dúvida sobre quem era mais escroto.
    2. Eu fiz um post irônico sobre um post onde não resta dúvida de quem é mais escroto.

    Não te ofendi.
    guioday, brunoarbo, Taleb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Eu sinto muito pelos que tentaram ajudar ele financeiramente ou com apoio moral, e foram traídos.

    Agora, na boa né gente. Ninguém aqui é mais criança. Querer ganhar dinheiro com aposta esportiva? Pelamordedeus...
    TURON, guatavo00, harrier and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados