Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #91
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Foda-se quem acha q o Dellbono ta certo ou errado. Agora o cara falou q vai pagar e que vai nomear um caboclo aqui do forum pra fazer a ponte (só espero que não seja a tal Marcela).

    "A minha proposta é:

    Vou depositar a partir de quarta feira, amanhã uma quantia diária na conta de um user para que ele possa estabelecer critérios para ir quitando o grupo.

    Não sei o tempo que isso vai demorar, imagino que uns 6 , 8 meses,durante esse tempo é justo que os valores sejam acrescidos de juros, a ser decidido por vocês."

    Agora @Dellbono, tu dá as caras aqui, fala que user é esse e explica essa porra direito.
    A história que vc contou pouco importa, o que importa é como vc vai arrumar a cagada (se for arrumar).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Acho que o maisev deve ser objeto de estudos, nunca vi tanta gente moralmente perfeita e pronta para julgar o erro dos outros como aqui. IMO metade do fórum merece ser canonizado.
    Não sr., a maioria aqui é honesto, só isso.
    Será mesmo? O op até ontem era o senhor certinho e um dos ícones da moral do fórum.
    Sei la, quis dizer é que qq pessoa honesta ia ficar puto e julgar o Delbono.

    Vc n viu a historia? Alem dele dar calote em td mundo aqui ele ainda enganou amigao e etc...

    Ngn ficou com pena do Marshall, pq ficar com pena dele? O Marshall ainda poupou o amigo. Quando o Will foi pagar a cota ele falou que pegava com ele depois. O Dellbono roubou sogra, ex mulher amigo e grande parte do forum, e vc n quer que a gente julgue ele se n formos os mais santos do mundo.
    Então eu não sou honesto? Eu fico com pena tanto dos caras que perderam dinheiro, quanto dele se caso tudo o que ele falou seja verdade. Pelo menos no inicio (agora nem sei mais tambem) a minha impressão era de que ele foi burro e cometeu erro atrás de erro, mas não teve a intenção de dar golpe. Veja bem, eu não estou dizendo que ele não quis dar o golpe, pode até ter sido tudo premeditado e nesse momento ele ta indo para o Hawai curtir com a grana de geral.. Quando eu disse para não julgarem, é que na minha visão não ficou claro se foi golpe ou se foi burrice e falta de controle. Acho muito melhor esperar, se ele pagar, não era golpe.
    lcfreitag, FZCarvalho and jRibe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Qual a graca cara? Puta historia triste e vc vai achar graca so pq pegava no pe do cara? Que escroto.
    lol@história triste.

    Qual a parte triste da história? Na minha opinião a parte mais triste é a que esse FDP oferece a CASA dos pais dele como garantia da dívida do seu estelionato.
    santiago, Bolengo, drakee and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @PebaVermelho falou desde o começo que ele tinha dupla personalidade.

    Eu sinceramente acho que essa história ai tem muito kao. Duvido que ele va na delegacia msm.

    Das duas uma: - Ou ele está mentindo e por isso eu n vou acreditar - Ou ele esta falando a verdade, mas ai ele é tão mentiroso mesmo que não da pra acreditar nele.
    Não mesmo! O @PebaVermelho disse que o @Dellbono era a @Marcela. Onde que isso tá certo?
    Nada, eu disse que ele acertou só que o cara tinha dupla personalidade. Não disse que ele acertou quem era a outra.
    Não lembro dessa história de dupla personalidade. Lembro que ele era o Cascão. Fez o Dellbono (fake) e o Peba acusava ele de ser a Marcela (o que até então acredita-se que não é a mesma pessoa).
    @AKerber se foi premeditado pq aparece dizendo que vai pagar
    lol cara, larga de ser burro. Não é no contexto de Dellbono/Marcela que eu falava que ele tinha dupla personalidade. Eu SEMPRE soube e sempre acusei o Dellbono de ter dupla personalidade.

    Btw, tem outra coisa que ele assume ali e que eu já falei muitas vezes. Ele tem uma doentia necessidade de aceitação. Isso sim é verdade no relato dele.
    Deixa vc de ser burro!

    Eu disse que não lembro dessa história de dupla personalidade de vc falar isso! Lembro da história da Marcela em que até então vc estaria errado.

    Realmente da história da aceitação vc sempre falou, mas vc fala isso pra todo mundo. Acho que é um negócio teu tb.

    Vc precisa da aceitação dos outros Peba?

    Fala aí de onde vc tirou que ele é a Marcela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @PebaVermelho falou desde o começo que ele tinha dupla personalidade.

    Eu sinceramente acho que essa história ai tem muito kao. Duvido que ele va na delegacia msm.

    Das duas uma: - Ou ele está mentindo e por isso eu n vou acreditar - Ou ele esta falando a verdade, mas ai ele é tão mentiroso mesmo que não da pra acreditar nele.
    Não mesmo! O @PebaVermelho disse que o @Dellbono era a @Marcela. Onde que isso tá certo?
    Nada, eu disse que ele acertou só que o cara tinha dupla personalidade. Não disse que ele acertou quem era a outra.
    Não lembro dessa história de dupla personalidade. Lembro que ele era o Cascão. Fez o Dellbono (fake) e o Peba acusava ele de ser a Marcela (o que até então acredita-se que não é a mesma pessoa).
    @AKerber se foi premeditado pq aparece dizendo que vai pagar
    lol cara, larga de ser burro. Não é no contexto de Dellbono/Marcela que eu falava que ele tinha dupla personalidade. Eu SEMPRE soube e sempre acusei o Dellbono de ter dupla personalidade.

    Btw, tem outra coisa que ele assume ali e que eu já falei muitas vezes. Ele tem uma doentia necessidade de aceitação. Isso sim é verdade no relato dele.
    Deixa vc de ser burro!

    Eu disse que não lembro dessa história de dupla personalidade de vc falar isso! Lembro da história da Marcela em que até então vc estaria errado.

    Realmente da história da aceitação vc sempre falou, mas vc fala isso pra todo mundo. Acho que é um negócio teu tb.

    Vc precisa da aceitação dos outros Peba?

    Fala aí de onde vc tirou que ele é a Marcela?
    uahauahuahauahau que trouxa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Ca-ra-leo. Sei nem o que falar direito. Muito triste ver essa situação.
    lcfreitag and diogenesneto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Qual a graca cara? Puta historia triste e vc vai achar graca so pq pegava no pe do cara? Que escroto.
    lol@história triste.

    Qual a parte triste da história? Na minha opinião a parte mais triste é a que esse FDP oferece a CASA dos pais dele como garantia da dívida do seu estelionato.
    Eh triste pra todo mundo caralho. Triste pra todo mundo que ele fudeu e triste pq ele eh obviamente muito doente.

    Mas vc acha que eh legal postar uma gargalhada simplesmente pq nao gostava dele.
    caioct, Cão, MAXPRO and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Qual a graca cara? Puta historia triste e vc vai achar graca so pq pegava no pe do cara? Que escroto.
    lol@história triste.

    Qual a parte triste da história? Na minha opinião a parte mais triste é a que esse FDP oferece a CASA dos pais dele como garantia da dívida do seu estelionato.
    Só eu duvido dessa casa ai no nome dele?
    Deecken and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Sick sick sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Qual a graca cara? Puta historia triste e vc vai achar graca so pq pegava no pe do cara? Que escroto.
    lol@história triste.

    Qual a parte triste da história? Na minha opinião a parte mais triste é a que esse FDP oferece a CASA dos pais dele como garantia da dívida do seu estelionato.
    Só eu duvido dessa casa ai no nome dele?
    Ah, claro que pode ser mentira, né? Btw, só um fdp daria isso como garantia e só um fdp aceitaria isso como garantia.
    Última edição por PebaVermelho; 03-02-2015 às 13:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados