Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #61
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Acho que o maisev deve ser objeto de estudos, nunca vi tanta gente moralmente perfeita e pronta para julgar o erro dos outros como aqui. IMO metade do fórum merece ser canonizado.
    esse é um posts mais imbecis que eu já li.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Acho que o maisev deve ser objeto de estudos, nunca vi tanta gente moralmente perfeita e pronta para julgar o erro dos outros como aqui. IMO metade do fórum merece ser canonizado.
    O caso do op é pior porque ele demonstrava uma educação e uma aparente noção de moral muito superior ao fórum, tanto que foi eleito user do ano junto com o maxpro.

    Um cara que chama tanto a atenção vai atrair mais ódio mesmo.

    Agora independente de qualquer coisa, que novela né? Nego vai acompanhar mesmo.
    Sim eu to ligado, a situação é sick. O problema é: Ele agiu de má fé ou só se atrapalhou e não soube lidar com o dinheiro? Eu posso ser muito otário, mas pra mim parece a segunda opção. Ele veio aqui, e assumiu as cagadas e se propôs a pagar, o que mais ele pode fazer depois de que a cagada foi feita?
    Cara, essa história está sick, ainda mais agora com o Akerber dizendo que ele pegou o pin e mudou os dados da conta dele, golpe essa parada né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    Eu termino de ler esses tópicos e já penso em bolar um crowdfunding pra ajudar o user, mas esqueço que aqui é o MaisEV.

    Nada a opinar no momento. Não conheço, não comprei cotas, não acompanho os tópicos de staking. GL à todos os envolvidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Acho que o maisev deve ser objeto de estudos, nunca vi tanta gente moralmente perfeita e pronta para julgar o erro dos outros como aqui. IMO metade do fórum merece ser canonizado.
    O caso do op é pior porque ele demonstrava uma educação e uma aparente noção de moral muito superior ao fórum, tanto que foi eleito user do ano junto com o maxpro.

    Um cara que chama tanto a atenção vai atrair mais ódio mesmo.

    Agora independente de qualquer coisa, que novela né? Nego vai acompanhar mesmo.
    Sim eu to ligado, a situação é sick. O problema é: Ele agiu de má fé ou só se atrapalhou e não soube lidar com o dinheiro? Eu posso ser muito otário, mas pra mim parece a segunda opção. Ele veio aqui, e assumiu as cagadas e se propôs a pagar, o que mais ele pode fazer depois de que a cagada foi feita?
    Cara, essa história está sick, ainda mais agora com o Akerber dizendo que ele pegou o pin e mudou os dados da conta dele, golpe essa parada né?
    É, eu não tinha lido esse post do Akerber. A parada é sinistra mesmo, cada vez mais sick o negocio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    agora ficou bom. eu perco uma grana gigante nessa historia e tenho q ler la no skype e aqui no forum, de alguem q eu nao tenho ideia quem seja, pq no skype ele nao tem nome, q a culpa é minha pq eu nao fiz auditoria.

    lembro de no 1o staking ele falar de 2 users fazerem, talvez citou eu e o ggzao, mas NUNCA FOI ACERTADO Q EU FARIA ISSO.

    é simples: o cara deu o golpe mais genial do mundo, e saiu com a grana. o resto da historia é uma puta fantasia q ele criou, mas tem varios buracos. ele fez isso PREMEDITADO.

    ele operava na conta dele a grana do staking e eu propus para ele operar a minha grana na minha conta (parece q eu tava cheirando). um belo dia ele me pediu o numero do meu pin e eu ingenuamente passei para ele. agora nao consigo mais abrir minha conta, mas com certeza nao tem nada la tbm. se eu conseguir abrir minha conta hj eu faco um update do que rolou na minha conta e com certeza rolou algo parecida na dele com a grana de voces.

    ou seja, para quem é honesto, nao precisava do meu pin, nem mudar todos os dados da minha conta no bet365.
    Aí esquisitou tudo!

    Até agora eu estava acreditando como o Sestito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Acho que o maisev deve ser objeto de estudos, nunca vi tanta gente moralmente perfeita e pronta para julgar o erro dos outros como aqui. IMO metade do fórum merece ser canonizado.
    esse é um posts mais imbecis que eu já li.
    É, você tem razão, devia ter ficado quieto mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu sou obviamente a grande estrela desse tópico. Por que não vejo ninguém aqui implorando pela minha palavra?
    @Dellbono, você não vai sair sem nos dizer se dellbono=marcela, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Sem querer ser engenheiro de obra pronta. Mas o caso do Dellbono é bem simples.
    O cara é burro (não é ofensa, é constatação mesmo por anos de posts dele), já fez fakes no fórum (então não tem moral), e se propôs a fazer algo que é muito muito difícil (ganhar em apostas esportivas)
    Chance 0 de dar certo.
    O que atrai isso é a chance de ganhar dinheiro sem fazer nada, ai o ser humano ignora tudo isso e cai no golpe. To falando pq eu mesmo já me fudi em coisa assim e sei tudo q passou pela minha cabeça.

    O velho ditado continua sendo mto verdade, there is no free lunch.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por Dexter12 Ver Post
    Ainda bem que depois de tomar calote do Rafael Augusto, jurei que nunca mais entrava em algum staking
    acabei de fazer esse juramento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados