Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 97

Lista de Usuários Marcados

Página 97 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #961
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Edit em negrito atrasado:

    Todo mundo aqui sabe, menos o próprio Dellbono (que é cego, ignorante e doente) que ele não vai conseguir pagar essa dívida tão cedo e provavelmente vai demorar muito, muito mesmo ...
    lcfreitag likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #962
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    O Sphinter cavou o próprio buraco. O Delbono tava indo embora e ele manda essa:

    Po kra, não é assim tbm né


    Vc vai querer deixar o forum por causa de uns e outros? wtf?


    Relaxa ai, discussao e xingamento tem direto por aqui, normals.


    e @lol pras suas ameaças de processo
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #963
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    sphinter é mestre nisso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #964
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    Muito sick!!! Tópico mais triste da história do MaisEv. O q o vício em jogo pode fazer com a vida de uma pessoa . GL aos cotistas.

    Ps: O q eu acho estranho são pessoas rirem dessa situação e ainda colocarem fogo, perdem tempo fazendo posts em q nada acrescentam/ajudam na resolução do problema. Será q não sentem um mínimo de empatia??
    Sim, o cara já é um fudido e fudeu um monte de usuário do fórum. Acho que se ele deveria ser queimado pelos ISIS ou se ele é doente e qual patologia ele tem pouco importa. Eu vejo um ser humano destruído e no caso desse daí é pior, pois ele tinha capacidade pra ser alguém melhor e jogou no lixo. Seja o que for lá acontecer, ele dar o calote ou não, pouco vai importar, pois provavelmente ele já planejou tudo e vai continuar sendo um merda, anyway. Assim como terão vários believers pra continuar caindo nessas cavaladas pouco ortodoxas.

    No fundo eu gostaria que o cara usasse essa capacidade pra fazer algo mais útil pra ele próprio e pras pessoas que o cercam, mas é bem provável que não seja apto a fazer isso. Uma pena!


    Psicopatas são sicks mesmo, resumindo a historia, no estagio que eu fazia teve um que na infancia viu o pai agredindo a mãe uma porrada de vezes e ficou com aquilo associado , a psicologa e professora da faculdade foi fazendo a historia dele e depois de uns 6 mesês ele acusou o do pq querer ajuda, toda vez que ele via algum homem discutindo ou batendo na mulher, ele marcava o cara ia atras, seguia, via como tudo funcionava e esperava a boa pra matar o cara, não conseguia se controlar.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #965
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Insônia FDP, vi as 2h de vídeo.
    Sick história, impressionante como uma pessoa consegue cavar e se enfiar num buraco tão fundo.

    Pra quem não assistiu, ele conta com mais detalhes a história dos seus "empreendimentos". Da empresa que consignava produtos e dai pra frente, depois a tal da Loja... Staking/Maisev comentou antes. Não conseguiu abrir bet365, abriu Pinaccle mas pareceu pouca movimentação e Neteller abriu saldo de ~4k usd, saldo esse que ele não quer enviar na totalidade agora alegando que não teria o que comer semana que vem. Abriu histórico e se propôs a comentar inúmeras páginas de transações e explica-las, mas ai não teria fim o vídeo. Ai então o Jorge ficou com arquivo exportado de todas as transações. Ele perdeu dinheiro do staking com as próprias bets obv, mas também perdeu parte jogando poker, parte tentando recuperar ferro de alguns dias down nas bets com 21 e roleta. Fora os rolos de usar parte do $ pra pagamento de outras dívidas...
    Comentou sobre da onde ele pretende tirar $ pra pagar. Uma ex iria ajuda-lo e falou sobre algumas possibilidades de trabalho num Hotel e também como vendedor ambulante. Dai sairiam os 500 semanais.
    Resumo do resumo.

    Todo o vídeo sempre se apegando a questão levantada pelo pessoal aqui de que tudo é premeditado, de que ele ta com a grana toda dos investidores da empresa e do pessoal do Maisev e vai fugir rico. E obviamente sempre tentando se defender disso, tentando provar que não tem onde cair morto desde sempre.
    @Dellbono Depois de 2h ouvindo sua história fiquei intrigado.
    SE você puder responder... E da forma mais objetiva possível, tipo apenas números sobre a empresa.
    Você comentou que alguns investidores te isentaram de dívida porque já tinham lucrado bastante num determinado período, mas considerando tudo que deveriam receber, qual é o total do ferro deles?
    Qual é o total do ferro com fornecedores?
    Qual o total do ferro trabalhista?
    Que mais? Qual é o rombo total da empresa?

    Sobre a mulher do Castor...
    Imagino que só com ela seja no min 270k reais, já que você falou de dois aportes no final da empresa, 150k e depois 120k reais.
    Qual é ferro total dela considerando os juros do contrato no momento que explodiu?
    Quais são as datas, pelo menos mês/ano do aporte de 150k, do de 120k e de quando tudo desmoronou?

    Me desculpem as perguntas, principalmente os credores já que não ajuda em nada a resolver o problema daqui, ainda mais depois de eu mesmo aqui ter falado pro OP ser mais objetivo, mas depois de 2h assistindo essa novela, a curiosidade bate...
    Última edição por mdsleal; 05-02-2015 às 06:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #966
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    A história do OP que vc saiu fugido do Rio é essa?
    https://br.groups.yahoo.com/neo/grou...ns/topics/8437
    É essa história sim.

    Tem alguns detalhes adicionais.

    Por esse link aí a empresa que o Dellbono usou pra dar golpe foi a Carvalho Modolo Negocios e Vendas LTDA. Modolo porque o nome completo do Dellbono é FERNANDO BONNO DALCIN MODOLO e o Carvalho eu suspeito que seja dessa pessoa:



    To colando em spoiler porque não tenho certeza.

    Mas por que eu acho isso? Bem porque o Dellbono foi descredenciado como agente capaz de lavrar auto de infração na Secretaria de Transportes por força dessa resolução:



    Então suspeito que esse cara aí seja comparsa dele em outros golpes. Mas repito, não estou afirmando categoricamente que o tal Rodrigo teve envolvimento, embora seja um indício consistente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #967
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    No video percebi o Dellbono somente enviando $$ para o neteller de carla-dantas e também pro paulocarvalhouk (xxxynfynytyxx). Supostos comparças segundo o @PebaVermelho, o dantas e carvalho.

    Em momento algum o também cotista xxxynfynytysxx transfere $$$ pro Dellbono, mas o contrário ocorre, sempre recebendo transferências, pró-labore, 2k do restante do neteller, etc...
    Última edição por Mario88; 05-02-2015 às 07:30.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #968
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    102
    @AKerber
    tb sou cotista e não estou no grupo de skype. favor não esquecerem de mim na divisão
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #969
    Short Stack Avatar de AndradePoker
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    28
    Que parada tensa, infelizmente não pude evitar de rir com alguns comentários, perdi noite de sono lendo. Se for golpe, esse vai entrar para a história. Escreve um livro sobre tudo que tu fez, certeza que vai vender muito, os que investiram serão os primeiros a comprar.
    Última edição por AndradePoker; 05-02-2015 às 08:27.
    Borgesxx and FabianoDR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #970
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Citação Postado originalmente por marciogz Ver Post
    @AKerber
    tb sou cotista e não estou no grupo de skype. favor não esquecerem de mim na divisão
    This! Sry galera não estou conseguindo entrar no skype pois meu pai fez uma cirurgia. Tenho 2 cotas e recebi 21, restando 79.
    AKerber and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados