Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 87

Lista de Usuários Marcados

Página 87 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #861
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Partindo do princípio que todos aceitaram, passei neste instante o equivalente a R$ 3.000,00 para o Akerber.

    Mesmo ninguém confiando em mim preciso que fique ao menos estabelecido o mínimo que devo depositar, por semana,se todos aceitarem o acordo, posso já amanhã buscar trabalho e a solução pra ir pagando cada parcela.
    @Dellbono.
    Vamos lá: Ficou estabelecido que os cotistas receberão o valor nominal (estamos te ajudando nisso mostrando nossa boa vontade pra resolvermos asap o problema). Então, por favor, nos passe a listagem do valor nominal de cada pessoa. Tirando os lucros fictícios. Só assim a gente pode dar continuidade nesse processo. Depois disso a gente acerta o valor semanal que será enviado e por fim a gente assina o termo. Lembre-se que a parte do Infinity q cabe a esta cavalada será pago aqui tb. Então coloque-o nas cotas a receber.
    A gente precisa dessa listagem do valor nominal pra fazer a redistribuição dos seus envios. Tenho certeza q isso é facil de vc levantar aí.
    Por favor, agilize isso, ok?
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #862
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Acabei de ler o tópico sobre o staking. Ele passou a semana passada inteira levantando dinheiro pra apostar, e no dia que começaria o trabalho ele aparece com esta notícia.

    Como este dinheiro misteriosamente já sumiu, é muuuito difícil acreditar que não seja golpe.
    Picinin and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #863
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    @RafaelRJ a palavra certa, pra quem tem ou não dinheiro investido, é indignação. Tenho acompanhado esse tópico justamente pq o cara jogou no lixo toda uma imagem construída, que é muito mais do que dinheiro, afinal foi essa a garantia dele pra conseguir tanto investidor. E o cara agora vem com papinho de trouxa que gastou tudo, mas q tem caráter pra pagar... Dando mais golpe? Afinal já é um longo tempo grindando essa parada de estelionato. Fico já pensando nas próximas vítimas de uma safadeza dessa.

    Maisev, pra quem não conhece, ta se dividindo entre trouxas e malandros. Um cara desse queima geral a imagem de uma comunidade forte, inibe investidores, e assusta novos usuários. Faz isso na maior tranquilidade, pagando de coitado,
    com problemas, mas no fundo é mais do mesmo de uma corja de pilantras que existem em qualquer lugar.
    Eu concordo com todas as críticas a mim, sou de fato um lixo.

    Agora, em relação a golpe, a estar com dinheiro guardado e etc... Que isso!

    Eu abri as minhas contas, as pessoas estão verificando.
    Não estaria aqui, você tem todo direito de opinar, mas para de colocar lenha na fogueira.

    Me xinga, contesta, chama de ladrão do que você quiser, mas ao menos acompanha o tópico, varias das acusações que você está fazendo eu já abri as informações, será que é possível ao menos ver o que as pessoas estão checando?

    Além de lixo, eu sou um retardado que produz várias provas conta mim, ao invés de sair correndo e ganhar tempo?

    Um sigilo de conta, demoraria um tempo pra ser quebrado judicialmente, eu abri o meu neteller hoje, abri o bet365, abri o pinny, fiz a lista que pediram, com alguns errei até a mais porque quis fazer rápido, fiz a proposta, não aceitaram mas pediram que eu sinalizasse e depositasse o que falei que ia depositar e eu também fiz.

    Continuo sendo um ser desprezível, mas ao menos siga a lógica em suas críticas, porque a não ser se vingar por chutar um caído, não vejo qual a sua intenção ao postar seguidamente essas acusações, sem nem acompanhar minimamente o que está acontecendo.
    independente de ter ficado com a grana ou não, vc deu fim em toda a confiança q todos depositaram em vc bicho. Vc iludiu a todos com uma parada que desde o início vc, e somente vc, sabia que não ia dar certo. Não to chutando um caído, to levantando a moral de quem ta se sentindo idiota de ter caído nesse teu papo muito bem elaborado. Essa história tem dois lados, e eu estou do lado de quem está sendo lesado. E me deixa mais puto esse teu papo de coitado. Assume assim cara: eu sou compulsivo, enganei a todos, mas quero reaver o dinheiro de todos e ponto final. Enfim, SEJA HOMEM A PARTIR DE HOJE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #864
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Como prometido, aqui está o video:



    Algumas considerações:

    1- O vídeo não foi feito para malhar o Dellbono. O intuito era ele se explicar e a gente (eu e o @Heartbreaker) fazermos algumas peguntas. Então eu tentei falar o menos possível.

    2- Se algum cotista achar ruim, eu posso tirar o vídeo numa boa.

    3- Eu sei que eu podia ter interrompido mais, ter feito perguntas mais incisivas. My bad, mas lembrem-se que eu fiz essa parada sem ganhar 1 centavo e de boa vontade, então sejam gentis.

    4- Ele ficou de enviar os documentos, como vocês vão ver no vídeo, mas só me enviou a cópia da carteira de trabalho abaixo:


    Edit: Eu não vou fazer auditoria no histórico dele do Neteller, e vou manter minha palavra de não postar aqui. O HeartBreaker tem o arquivo e provavelmente vai compartilhar com os outros cotistas para fazer isso.

    Apenas para informar que posso postar qualquer outro documento que cito no vídeo, tenho dificuldade para scanear pois meu cel e analógico, ou mostrar pra quem realmente estiver interessado em saber o que é erro, falha grave e o que fantasiaram.

    Não tenho muitas esperanças, pois sei que tudo será usado contra mim.

    De qualquer forma agradeço o Diego e ao Heartbreaker pois, mesmo não tendo nada a ver com isso, com asco pelos meus erros, ainda assim não me agrediu e permitiu que eu falasse.


    PS: A carteira é apenas pra mostrar alguns dos empregos que o milionário golpista, com dinheiro em nome de laranjas teve em SP.

    Eu sei que pra quem já me condenou até pelo que eu não cometi nada disso adianta, mas pra quem de fato quiser saber a verdade, certamente terá alguma valia e estou disposto a dar as informações que desejarem.
    Última edição por Dellbono; 04-02-2015 às 22:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #865
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post

    independente de ter ficado com a grana ou não, vc deu fim em toda a confiança q todos depositaram em vc bicho. Vc iludiu a todos com uma parada que desde o início vc, e somente vc, sabia que não ia dar certo. Não to chutando um caído, to levantando a moral de quem ta se sentindo idiota de ter caído nesse teu papo muito bem elaborado. Essa história tem dois lados, e eu estou do lado de quem está sendo lesado. E me deixa mais puto esse teu papo de coitado. Assume assim cara: eu sou compulsivo, enganei a todos, mas quero reaver o dinheiro de todos e ponto final. Enfim, SEJA HOMEM A PARTIR DE HOJE
    Eu não falei nada de diferente disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #866
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post

    independente de ter ficado com a grana ou não, vc deu fim em toda a confiança q todos depositaram em vc bicho. Vc iludiu a todos com uma parada que desde o início vc, e somente vc, sabia que não ia dar certo. Não to chutando um caído, to levantando a moral de quem ta se sentindo idiota de ter caído nesse teu papo muito bem elaborado. Essa história tem dois lados, e eu estou do lado de quem está sendo lesado. E me deixa mais puto esse teu papo de coitado. Assume assim cara: eu sou compulsivo, enganei a todos, mas quero reaver o dinheiro de todos e ponto final. Enfim, SEJA HOMEM A PARTIR DE HOJE
    Eu não falei nada de diferente disso.
    NÃO, vc quis piedade
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #867
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Polícia e Ministério Público no lombo desse desgraçado. Prova é o que não falta.
    rfl81 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #868
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    Isso tudo é culpa da Dilma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #869
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Kct, Dellbono tem sérios problemas em ser direto.

    Seu gmail é engraçado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #870
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    @TNP posso pegar essa parada ai? @luigibr se rolar essa parada ai fico agradecido, ia conversar contigo msm pra saber quanto voce cobrar em aulas, vou precisar por causa do meu site.
    Se o @TNP não se importar, você faz. O valor que ele pagou pra mim das bets, eu tinha combinado duas horas de conversação, em 4 pedaços de meia hora (mais do que isso fica difícil pra avaliar).

    Me adiciona no skype, e a gente marca luigialmeida23
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados