Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #711
    Professional Avatar de Proffanno
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    366
    Meu valor está errado. Mandei $200 em dezembro referente a 4 cotas e mais $58 em janeiro pra completar 6 cotas.

    [email protected] -200.00 Accepted 26-11-2014
    [email protected] -58.00 Accepted 01-01-2015

    Total $258
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por petinhu Ver Post
    @Dellbono

    Meu valor tá bem errado aí....
    Em quanto?

    3.500 são 70 cotas.
    Tinha mais que isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    vamos fazer assim:
    mas com certeza vamos te entregar, ou pra polícia ou pra algum desses malandros pra quem você já aprontou. .
    Bom, nesse caso, só me resta seguir o caminho da lei, apesar de ter errado quero corrigir, custe o preço que custar.

    Se tiver algum user de SP que queira fazer denúncia, estou disposto a ir até a delegacia com ele.
    Em relação a me entregar pra "malandro", nesse caso, mesmo eu sendo um pária, você também esta indo além.

    Não tenho direito a nada.
    Abrir o tópico, não corri, não estou negando mostrar.

    No entanto é melhor ir pra polícia, porque mesmo com a possibilidade de ser jogado numa cela com 40, 50 pessoas, lá ao menso eles vão apurar tudo e ver que 90% disso que estão me acusando não procede.

    Embora eu mereça pagar pelo restante.
    Enquanto você não demonstrar como vai pagar, seu destino é esse.
    BTW esse truque é bem conhecido, dizer que tiltou por causa de algum post e que por isso não vai mais pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Proffanno Ver Post
    Meu valor está errado. Mandei $200 em dezembro referente a 4 cotas e mais $58 em janeiro pra completar 6 cotas.

    [email protected] -200.00 Accepted 26-11-2014
    [email protected] -58.00 Accepted 01-01-2015

    Total $258
    São 10 cotas?
    Vou corrigir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    vamos fazer assim:
    mas com certeza vamos te entregar, ou pra polícia ou pra algum desses malandros pra quem você já aprontou. .
    Bom, nesse caso, só me resta seguir o caminho da lei, apesar de ter errado quero corrigir, custe o preço que custar.

    Se tiver algum user de SP que queira fazer denúncia, estou disposto a ir até a delegacia com ele.
    Em relação a me entregar pra "malandro", nesse caso, mesmo eu sendo um pária, você também esta indo além.

    Não tenho direito a nada.
    Abrir o tópico, não corri, não estou negando mostrar.

    No entanto é melhor ir pra polícia, porque mesmo com a possibilidade de ser jogado numa cela com 40, 50 pessoas, lá ao menso eles vão apurar tudo e ver que 90% disso que estão me acusando não procede.

    Embora eu mereça pagar pelo restante.
    Enquanto você não demonstrar como vai pagar, seu destino é esse.
    BTW esse truque é bem conhecido, dizer que tiltou por causa de algum post e que por isso não vai mais pagar.
    Seguinte:

    Essa entrada que eu propus é do que ainda tenho no Neteller.

    As primeiras parcelas é da amiga, que está me ajudando, não tenho nem como dar detalhes aqui.
    E o combinado com ele é que eu vou me tratar, arrumar o emprego e ela vai ajudar no restante.

    Por isso não tenho como oferecer mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    cara é consciente q estelionato não dá nada. ta disposto a ficar 6 meses preso pra depois aproveitar essa grana. q coisa escrota velho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Tem uma coisa que não entendi ainda. No tópico "staking bet permanente" tem um post em 01/02/2015 (Domingo) e ele diz que esse staking começaria no dia seguinte, segunda.

    Se ele abriu o tópico ontem, pra onde foi todo esse $ arrecadado? É impossível ele ter perdido tudo num dia só. Ele usou esse $ pra pagar alguém do staking anterior?

    Se não tiver usado é quase certo que esse $ ta todo com ele.

    O post em questão é esse:
    Pessoal,

    Essa é a versão mais atualizada da listagem.
    Ainda existem algumas pendências para que ela seja consolidada.

    Retirei as minhas cotas porque a grana que irei receber entrará no decorrer da semana, então provavelmente ficará para a staking de março.

    Incluirei todos os participantes que já enviaram skype, no grupo de acompanhamento a partir de hoje, mas , a staking fevereiro só começará amanhã.

    Os resultados de hoje ainda estão valendo para o fechamento de janeiro.
    Caso alguém que está na lista e queira acompanhar, não tenha sido adicionado, peço avisar.

    Amanhã, abriremos o tópico para publicação dos balanços diários e a listagem consolidada de fevereiro, contendo os novos e os integrantes que já participam, as cotas correspondentes a cada um e o valor de unit que iremos utilizar.

    Um ótimo domingo a todos.



    PS: Aos que vão integrar agora o grupo de acompanhamento no Skype, ressalto que o grind de domingo é bem hard então fiquem a vontade para postar mas peço que compreendam caso eu não responda de imediato ou fique off em alguns instantes, pois o nosso foco é o grind.

    PS II: Solicito também que as dúvidas e qualquer outro assunto que queiram tratar comigo sejam postadas em conversa particular, deixando o grupo exclusivamente para postagens relativas ao grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Porra dellbono, não sou cotista, mas tinha grande consideração por vc. Para com esses posts vagos. Coloca oq cada um tem pra receber e gg, pois se vc chegou a um valor total, vc tem oq é de cada um. E passa sua conta pro AKerber ver se o vc falou é verdade, pois dá maneira que vc tá fazendo tá com muita cara de golpe, desculpa a sinceridade. Vc pega 80k reais, quer pagar 2k a vista e parcelas X por semana e acha ok todos aceitarem isso de boa? Esse papo de podem tomar as medidas cabiveis não cola tbm.
    Ou vc posta oq geral tem pra receber individualmente, da a senha pro AKerber, ou some daqui que é melhor po. Já assume que deu cano e gg. Eu na situação dos cotistas já tinha quitado essa grana já, situação escrota.

    o meu ta errado, cara. eh 3950. Vc devolveu 1050 no inicio do ano.
    guatavo00, Fonteles, RKint and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    Bicho, vai viajar com o dinheiro que vc pegou. Tu está aqui tentando quitar a parada e os credores colocando mil dificuldades. Já que está rotulado de estelionatario, some e gg... Ninguém sabe quem tu é mesmo.

    Melhor receber em mil parcelas do que estipular uma prestação que não dê para pagar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    quer pagar mesmo? vende um rim...
    akirabrr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados