Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 205

Lista de Usuários Marcados

Página 205 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 105155195203204205206207215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.041 a 2.050 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #2041
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    https://www.facebook.com/moreira.ads?fref=ts

    isso prova que a Cristina é de verdade.
    Haahah vídeo do Hitler.

    Chupa dellbono
    oq aparece no video? aqui o link nao abre.
    É aquele video do hitler que eu fiz sobre esse tópico.
    Bolengo and Cristina Reinaldo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2042
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Dellbono devia ter colocado uma lavanderia.
    carlos79 and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2043
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Dellbono devia ter colocado uma lavanderia.
    gegin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2044
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Delbono, gostaria de encontra-lo pessoalmente. Vc esta em sp ne?
    Sim.
    Me passa um email que posso me apresentar a você e a quem mais desejar, amanhã mesmo, onde desejar.
    Convivi com você por 6 anos, e sei que não vai comparecer. Ao contrario de mim, você sabe onde eu moro. Não vou perder o meu tempo marcando encontro com você, mas tenho fé que um dia vou encontrá-lo
    Eu fugi, é fato mas nunca disse que me apresentaria.
    Só estou falando isso agora.
    Sei que se for sozinho na sua casa não saio de lá vivo, e até com razão, mas não dá pra exigir que alguém se apresente pra morrer ou ser agredido, ainda que justamente.


    Agora se você realmente quer fazer dentro da lei, posso comparecer a delegacia no dia que você marcar.
    Sim, tenho que pagar , e pesado pelos meus erros, mas pelos que eu cometi, e não por fatos que foram postados e que você sabe que não procedem, como se precisasse acrescentar algo para piorar o que eu fiz.

    Certamente numa investigação tudo ficará esclarecido. O que de fato errei, e eu errei, principalmente contigo e o que você pensa que eu fiz, mas nem de perto cheguei a fazer, e você no fundo sabe disso.

    Não dá, apenas por vingança tentar me destruir , aliás se te serve de consolo, nada me fez tão mal quanto aquele post que fizeram no yahoo, com fatos que não procediam.
    E você sabe, por experiência própria, que nem tudo que aparece na internet é necessariamente verdade.

    Na época existiam investidores que queriam encampar o negócio e tocar pra tentar ao menos restituir os valores, havia possibilidade de eu conseguir ao menos licenças para instalar quiosques nos terminais privados de ônibus e repassar o ponto para que pudessem administrar.

    Isso significa que deixei de estar errado? No entanto a partir do momento que você escolheu pela vingança direta é um instinto de qualquer pessoa fugir. No entanto quando você foi numa delegacia, eu não me furtei a comparecer, ocorre que você acrescentou tantas coisas que não procediam, falou de pirâmide que qualquer perícia bem feita constataria que isso nunca ocorreu.

    Estou querendo me apresentar para ao menos ser punido e a resposta é a ameaça de me achar, provavelmente não será pra me denunciar, pois para isso não precisaria me achar, daí se conclui que você continua desejando me exterminar, e embora eu até mereça, nenhum ser humano bom ou ruim se apresenta de forma espontanea pra morrer.

    Aí fica daquela forma, se ele aparecer eu mato ele. Não falei que ele não irá aparecer.


    E, Cristina, quando coloco que quero me apresentar não é no sentido de enfrentamento, pois apesar de todas as ameaças eu sei que o errado sou eu e tenho que pagar.

    Você é uma pessoa do bem, e sabe que apesar dos meus graves erros, muito mesmo do que está postando não procede.
    Volto a repetir estou disposto a me apresentar a você numa delegacia.
    Se deseja se vingar de outra forma é um direito seu, mas é natural , e até instintivo, que eu não queira aparecer.

    Ocorre que além disso não há mais o que eu possa fazer nesse momento.
    Última edição por Delbono; 22-09-2015 às 20:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2045
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Dellbono devia ter colocado uma lavanderia.
    gegin
    mim não entendi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2046
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Delbono, gostaria de encontra-lo pessoalmente. Vc esta em sp ne?
    Sim.
    Me passa um email que posso me apresentar a você e a quem mais desejar, amanhã mesmo, onde desejar.
    Convivi com você por 6 anos, e sei que não vai comparecer. Ao contrario de mim, você sabe onde eu moro. Não vou perder o meu tempo marcando encontro com você, mas tenho fé que um dia vou encontrá-lo
    Eu fugi, é fato mas nunca disse que me apresentaria.
    Sei que se for sozinho na sua casa não saio de lá vivo, e até com razão, mas não dá pra exigir que alguém se apresente pra morrer.

    Agora se você realmente quer fazer dentro da lei, posso comparecer a delegacia no dia que você marcar.
    Sim, tenho que pagar , e pesado pelos meus erros, mas pelos que eu cometi, e não por fatos que foram postados e que você sabe que não procedem, como se precisasse acrescentar algo para piorar o que eu fiz.

    Certamente numa investigação tudo ficará esclarecido. O que de fato errei, e eu errei, principalmente contigo e o que você pensa que eu fiz, mas nem de perto cheguei a fazer e você no fundo sabe disso.

    Não dá, apenas pro vingança tentar me destruir , aliás se te serve de consolo, nada me fez tão mal quanto aquele post que fizeram no yahoo, mesmo sabendo que eu não tinha fugido.
    E você sabe que nem tudo que aparece na internet é necessariamente verdade.

    Na época existiam investidores que queriam encampar o negócio e tocar pra tentar ao menos restituir os valores, havia possibilidade de eu conseguir ao menos licenças para instalar quiosques nos terminais privados de ônibus e repassar o ponto para que pudessem administrar.

    Isso significa que deixei de estar errado? Não. Apenas que estou querendo me apresenta para ao menos ser punido e a resposta é a ameaça de me achar.

    Aí fica daquela forma, se ele aparecer eu mato ele. Não falei que ele não irá aparecer.


    E, Cristina, quando coloco que quero me apresentar não é no sentido de enfrentamento, pois apesar de todas as ameaças eu sei que o errado sou eu e tenho que pagar.

    Você é uma pessoa do bem, e sabe que apesar dos meus graves erros, muito mesmo do que está postando não procede.
    Volto a repetir estou disposto a me apresentar a você numa delegacia.
    Se deseja se vingar de outra forma é um direito seu, mas é natural , e até instintivo, que eu não queira aparecer.

    Ocorre que além disso não há mais o que eu possa fazer nesse momento.
    O último encontro que marcamos, você disse que havia sido sequestrado e não compareceu. Eu não te conheci em uma delegacia, você não me roubou em uma delegacia. Se quiser realmente falar comigo, marque na praça de alimentação de um shopping no Rio e eu estarei lá. Mas você não vai, você não tem honra nem palavra, você com essa conversa quer ganhar tempo, eu te conheço muito bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2047
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    65 mil nessa época era grana ein...

    edit : E hoje ainda é.. imagina em 97. Mas parece que passou despercebida a notícia que o Kalil postou ali em cima.

    Sick esse pessoal aí.
    Última edição por Tupac; 22-09-2015 às 20:17.
    flote likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2048
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Engraçado que a Cristina falou que o marido dela, Reinaldo não gostaria que ela fosse atrás do sujeito, mas em posts depois ela fala em "falecido" marido.
    Tem muita coisa mal contada aqui.
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Eu não posso ter tido 2 maridos? Meu primeiro marido morreu e casei novamente. Mas meu foco não é você
    Artur, se eu fosse você estaria agradecido por não ser o foco e ficaria calado de agora em diante.
    Tonpoker, CheVeaU, zombie and 22 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2049
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Delbono, gostaria de encontra-lo pessoalmente. Vc esta em sp ne?
    Sim.
    Me passa um email que posso me apresentar a você e a quem mais desejar, amanhã mesmo, onde desejar.
    Convivi com você por 6 anos, e sei que não vai comparecer. Ao contrario de mim, você sabe onde eu moro. Não vou perder o meu tempo marcando encontro com você, mas tenho fé que um dia vou encontrá-lo
    Eu fugi, é fato mas nunca disse que me apresentaria.
    Sei que se for sozinho na sua casa não saio de lá vivo, e até com razão, mas não dá pra exigir que alguém se apresente pra morrer.

    Agora se você realmente quer fazer dentro da lei, posso comparecer a delegacia no dia que você marcar.
    Sim, tenho que pagar , e pesado pelos meus erros, mas pelos que eu cometi, e não por fatos que foram postados e que você sabe que não procedem, como se precisasse acrescentar algo para piorar o que eu fiz.

    Certamente numa investigação tudo ficará esclarecido. O que de fato errei, e eu errei, principalmente contigo e o que você pensa que eu fiz, mas nem de perto cheguei a fazer e você no fundo sabe disso.

    Não dá, apenas pro vingança tentar me destruir , aliás se te serve de consolo, nada me fez tão mal quanto aquele post que fizeram no yahoo, mesmo sabendo que eu não tinha fugido.
    E você sabe que nem tudo que aparece na internet é necessariamente verdade.

    Na época existiam investidores que queriam encampar o negócio e tocar pra tentar ao menos restituir os valores, havia possibilidade de eu conseguir ao menos licenças para instalar quiosques nos terminais privados de ônibus e repassar o ponto para que pudessem administrar.

    Isso significa que deixei de estar errado? Não. Apenas que estou querendo me apresenta para ao menos ser punido e a resposta é a ameaça de me achar.

    Aí fica daquela forma, se ele aparecer eu mato ele. Não falei que ele não irá aparecer.


    E, Cristina, quando coloco que quero me apresentar não é no sentido de enfrentamento, pois apesar de todas as ameaças eu sei que o errado sou eu e tenho que pagar.

    Você é uma pessoa do bem, e sabe que apesar dos meus graves erros, muito mesmo do que está postando não procede.
    Volto a repetir estou disposto a me apresentar a você numa delegacia.
    Se deseja se vingar de outra forma é um direito seu, mas é natural , e até instintivo, que eu não queira aparecer.

    Ocorre que além disso não há mais o que eu possa fazer nesse momento.
    O último encontro que marcamos, você disse que havia sido sequestrado e não compareceu. Eu não te conheci em uma delegacia, você não me roubou em uma delegacia. Se quiser realmente falar comigo, marque na praça de alimentação de um shopping no Rio e eu estarei lá. Mas você não vai, você não tem honra nem palavra, você com essa conversa quer ganhar tempo, eu te conheço muito bem.
    E porque numa praça de shopping e não na polícia, na delegacia que você escolher?
    Afinal e lá que se pode apurar realmente o que procede ou não procede.

    Veja que eu até penso pelo que li que você realmente achava que eu não tinha comparecido a delegacia, e eu fui, sozinho, se você ler o meu depoimento verá que eu não refuguei de nada.
    ocorre que você disse que eu tinha feito pirâmide e você sabe que não era, que a empresa tinha funcionários, pontos de vendas, quiosque, restaurante participação em feiras e eventos.

    Outra questão que é fácil investigar é isso de que eu fiquei com dinheiro ou que repassei pra outras pessoas.
    Todas as pessoas que você citou na hora da raiva foram chamadas lá na delegacia.

    Existiam de fato pessoas que, apesar dos pesares, queria ajudar a tentar consertar a situação, mas você disparou emails pra todos e aí me tornei um leproso pois quem deseja socorrer alguém que está perseguido por alguém com o seu histórico.

    Isso inviabilizou qualquer chance de me reerguer, pois ainda que eu fosse punido, o negócio poderia ter sido parcialmente salvo, pelos pontos de venda que tinha e pelas possibilidades que ainda existiam.

    Ok, era um direito seu. Sua revolta é totalmente justificada, mas não é razoável dizer que vai matar uma pessoa se ela aparecer e desejar que ela apareça.

    Se você quer realmente apurar cada detalhe da verdade, saber o que procede ou não procede, eu aceito marcar com você numa delegacia, ser submetido a lei.

    Agora se a sua justiça e desejo de punição não passa pela lei mas pelo que você acha justo fazer, nesse caso não tenho mesmo como aparecer, ainda que eu saiba que você pode me achar e tem poder pra acabar com a minha vida, se assim desejar.
    Última edição por Delbono; 22-09-2015 às 20:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2050
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @Dellbono, se tudo isso for fake, parabéns. Sempre me confessei admirador de sua veia literária. A viúva do Castor de Andrade é um personagem fascinante em qualquer romance policial.
    TNP, cpinheiro, Bolengo and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados