Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 198

Lista de Usuários Marcados

Página 198 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 98148188196197198199200208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.971 a 1.980 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1971
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1972
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Delbono, voce é um mentiroso patológico, tem um sério desvio de caráter. Você não compareceu para prestar depoimento, a policia não conseguiu localizá-lo. Você fugiu, como está fugindo agora. Agora se você quer se redimir e pagar suas dívidas, me diga onde posso encontrá-lo e eu estarei lá, me poupe o custo de caçar você. Mas você é covarde, golpista e nunca fará isso.

    Cristina,

    Eu passei um email pra você agora há pouco me dispondo a me apresentar pra que você faça o que desejar e considerar ser de direito.

    A questão é que em seu ódio justificado você mistura várias coisas e coloca nomes , valores, situações e agrega fatos que não tem absolutamente nada a ver com a história.

    Abaixo segue a prova de que compareci a delegacia ao contrário do que talvez disseram pra você.

    Se precisar amanhã escaneio e envio todo o depoimento pra você, inclusive onde assumi todos os meus erros.

    Se fosse pra sumir ou mentir não estaria me expondo dessa forma aqui.
    Tenho que pagar pelos meus erros estou me submetendo a você, e isso não é nenhum enfrentamento, é para eu ser punido mesmo.

    Você melhor do que ninguém sabe que não dá pra gente fugir de nós mesmos. Dos nossos erros e fantasmas. Chega, eu quero ser punido. Se será de acordo com a lei ou de uma forma heterodoxa cabe a você decidir o que acha justo.

    E eu sei que apesar de tudo, você é capaz de fazer justiça e de ao menos checar, na minha presença, e diante da polícia se assim desejar, cada ponto do que aconteceu

    Segue imagem do termo de ocorrência do dia que compareci a delegacia.

    Última edição por Delbono; 22-09-2015 às 18:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1973
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Eu sei que morto não paga dívida, mas pelo jeito nem dellbono vivo. A mina Cristiano Ronaldo percebeu isso. Sick o cara continuar com o mesmo modus operandis.
    Bolengo and Cristina Reinaldo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1974
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Lol, a tia toma um calote de 500k e tem que escutar falinha pra não escrever em negrito.
    Nao foi falinha, pedi com educacao ue.

    Vou tomar porrada por causa disso, mas so tomou calote quem foi atras de rendimentos milagrosos, ne?
    Não fui atrás de rendimentos milagrosos, pois sei que isso não existe. Tenho o hábito de guardar dinheiro no cofre em casa, após perder parte do meu patrimônio no governo do Collor. E minha família com medo de ladroes me pediu para deixar o dinheiro na empresa dele, por 3 meses ou até achar o imóvel. Fiquei com 2 cheques sem fundos como garantia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1975
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    @ekalil e muita covardia esse post seu falando de rendimentos milagrosos VC nem tem ideia do acordo porra. Se põe na posição da senhora aí e se retrate por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1976
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Sabia que algo grande estava pra vir, +ev estava muito quieto. Ultimos 10 dias estão sendo divertidos.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1977
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Resposta em loop infinito... É um dèja vu atrás do outro...
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1978
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Lol, a tia toma um calote de 500k e tem que escutar falinha pra não escrever em negrito.
    Nao foi falinha, pedi com educacao ue.

    Vou tomar porrada por causa disso, mas so tomou calote quem foi atras de rendimentos milagrosos, ne?
    Não fui atrás de rendimentos milagrosos, pois sei que isso não existe. Tenho o hábito de guardar dinheiro no cofre em casa, após perder parte do meu patrimônio no governo do Collor. E minha família com medo de ladroes me pediu para deixar o dinheiro na empresa dele, por 3 meses ou até achar o imóvel. Fiquei com 2 cheques sem fundos como garantia.
    Entao vc nao investiu nada na empresa dele? Simplesmente deixou o dinheiro em cash na empresa dele?

    Que vacilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1979
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Eu e meus filhos nunca gostamos dele, aquele papo de evangélico e de ser um homem virtuoso, não engolimos. Mas ele usou minha única irmã, minha sobrinha com quem ele convivia ha 6 anos e o meu marido. Ele fez um terrorismo dizendo ao meu marido que iam nos roubar, que aquele dinheiro não podia ficar em casa. E realmente fomos roubados por esse crápula. Ele disse que me mandou um e-mail agora. Não recebi nada.
    zombie, alfredo_NO and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1980
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Sim o culpado fui eu.
    A Cristina só quis me ajudar. Não dá para inverter as coisas.

    Apenas a forma de interpretar as coisas e de agir é que mesmo involuntariamente inviabilizou que eu me apresentasse e tentasse com a ajuda de alguns investidores que queriam assumir a empresa a talvez ter mais chance de restituir tudo na época.

    Isso não muda o fato de que eu errei e estou disposto a me apresentar a ela e a quem mais que seja.
    Não dá pra fugir de si próprio e eu não aguento mais, porque alem de ter errado e me culpar horrores pelas merdas que fiz, vejo um monte de coisas que o fato de eu não ter me apresentado geraram sem que se possa realmente esclarecer o que é verdade e o que se transformou em fantasia nesta historia toda.

    Os valores são isso:

    Se em 4 anos eu movimento 4.kk mas tenho 3,5kk de devoluções de juros e retiradas, 0,5 kk de encalhes, folha de pagamentos, custos operacionais. 0,5 kk em déficit da fase final Além de juros bancários dá para avaliar que é possível ter quebrado sem necessariamente ter colocado valores no bolso.

    Aliás um dos investidores, que é economista fez essa conta.

    Isso não tira a gravidade da minha falta de caráter, de ter mentido pra pessoas que gostavam e confiaram em mim, de ter jogado o nome da minha familia na lama e te la perdido completamente, e principalmente por ter repetido o erro achando que ia dar uma virada na vida com poker e bets.

    Então sim, eu sou burro, fiz merda, fui covarde, destrui minha vida e dos outros e tenho que ser punido.
    E mesmo morrendo de medo, passei um email para a autora do post me dispondo a me apresentar sem impor qualquer condição para que ela proceda da forma que considerar justa.

    Obviamente durante toda essas questão tem várias coisas que poderia usar pra me defender. ocorre que se de fato quero pagar pelos meus erros, não será apontando atenuantes (e elas existem) que demonstrarei isso.
    Última edição por Delbono; 22-09-2015 às 18:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados