Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 196

Lista de Usuários Marcados

Página 196 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 96146186194195196197198206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.960 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1951
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Delbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    Cliffs: mesma bosta que ele escreveu meses atrás.

    Ps.: nem li
    Não é, mas já que você é o paladino da justiça, responda por favor.

    O que sugere?

    1- Eu mesmo tirar a minha vida, já pensei várias vezes mas não tenho coragem.

    2- Ser processado e preso para pagar pelos meus erros. Estou a disposição, mas não tem como eu ir até uma delegacia sem uma queixa formal. Eu já tentei.


    3- Me eliminarem. Até podem fazer, mas também é crime.

    4- Trabalhar pra restituir ao máximo o prejuízo que meus erros causaram. È o que estou tentando fazer, ao menos no caso aqui do fórum. Embora não tenha conseguido depositar nada de realmente significativo, não sumi.
    alternativa 4, mas acho dificil... tento em vista que já faz tempo do golpe e acredito que você não deu nada, nunca tem nada, mas tá aí acessando internet, deve estar comendo também né, bebendo água, quem fica meses sem essas necessidades?

    cara se liga, faz o seguinte... some do fórum pega o contato das pessoas que você deve e vai pagando com oque você tem, mas todo mundo já falou isso, porém você não quer fazer isso né...

    Eu fiz isso:

    1- Tenho me comunicado com parte dos credores.

    2- Parte deles tem acesso as informações do trabalho que estou fazendo, telefone do meu chefe etc...

    3- Não depositei muito como já disse, fiz poucos e estou combinado com o envio de dois cheques de trabalho extra que recebi.

    4- Dou acesso, sempre que solicitado ao sistema da empresa e ao meu computador.

    5- Quanto a não ter nada, basta checarem o SERASA e ver que tive conta de energia incluida recentemente e tenho um sinistro de acionamento do seguro fiança por parte da imobiliária.


    6- Concordo que não dá pra ficar respondendo aqui, mas reativaram esse tópico eu me dispus a me apresentar e sumira.
    Agora reativam dizendo que eu estava processando uma pessoa, quando na verdade o documento é do acordo de dívida que eu fiz.
    Aí, como se não bastassem meus erros graves começam a colocar várias coisas, sequestro, notas frias.


    Se eu fosse esse golpista profissional que todos dizem e tivesse tudo escondido e vivendo bem a ultima coisa que desejaria era ficar postando ou que fosse a polícia.
    E , no entanto estou aqui, e considero que tenho que ser punido dentro do que for justo, não dentro de um monte de coisas que pessoas que não sabem o que ocorre colocam.

    Imagina se eu não respondesse o quanto falariam que eu já fugi etc...

    Quem de fato preza a justiça vai desejar que eu pague pelos erros que eu cometi, infelizmente não tenho como voltar no tempo e não errar, mas jamais vai se divertir falando um monte de coisas sem nem saber de fato o que ocorre e muito menos o histórico por trás de quem mais duramente me acusa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1952
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    4kk.. QUATRO.

    E ta passando fome, coitado.

    Se tu conseguiu gastar 4kk + o golpe daqui do fórum, (o que, desde o começo desse tópico, eu duvido e muito) aí sim tu deve se sentir um lixo e botar em prática urgentemente a 1º opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1953
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    o cara fala fala fala, ai vcs falam falam falam, mas ninguém se propõe a ir na delegacia com ele fazer o que ele diz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1954
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Todo mundo sabe que ele não vai pagar nada. Quero saber se esse povo que foi lesado em 2010 (noiva, tio, sogro, cunhado, cachorro) prestou queixa? Não tem como botar na cadeia?

    e fica com esse papinho de "me eliminarem" , se faz de vítima ainda.
    Última edição por mrmendesss; 22-09-2015 às 14:54.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1955
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Lol diego, coisa que o dellbono não é nesse mundo é burro, não coloque as desavenças ideológicas que vcs tiveram na frente da batalha.

    Btw, essa resposta rápida, só prova que ele olha o mais ev diariamente, é bem óbvio que ele não está na merda total, tem dinheiro embaixo do colchão, conta de laranja, enterrado e etc.
    LOL desavenças ideológicas. Tenho desavenças ideológicas com bastante gente daqui, ekalil, picinin e etc.. Pra mim, caras super inteligentes, bem acima da média.

    O que faz eu achar o cara burro é roubar 1Mi de geral e estar quebrado porque é um maniaco com dinheiro na mão. Mas enfim, é a MINHA impressão sobre uma pessoa que eu não conheço, posso estar tranquilamente errado.

    Outra coisa, é que eu acho que a galera confunde malandragem com inteligencia. Conheço várias pessoas que são malandras pra caralho, sempre se dando bem na lábia, mas que são completas portas em qualquer outra coisa. Mas mano, deixa pra la, é uma parada que não quero ficar discutindo.
    @DiegoSestito, ele não roubou 1kk, foram mais de 4kk no ano de 2010.
    Você deve se olhar no espelho e se sentir a pessoa mais justa e correta do mundo a ponto de concluir com tanta certeza assim sobre os fatos.

    Faz o seguinte. Se você tem essa certeza, não seja omisso, me denuncie.
    O fato de eu ter cometido milhões de erros não tiram a ilegalidade de muitas acusações absurdas que foram feitas aqui.

    Curioso que na teoria todos falam em justiça, mas aqui consideram tudo como verdade e condenam de forma sumária a morte, se possível.

    Se você soubesse de alguns que me acusam, se soubesse dos fatos que são difíceis colocar em posts, poderia atér continuar me condenando mas saberia que seu post está totalmente longe da verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1956
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Então para de insinuar e seja direto. Quem são esses "alguns que te acusam". Essa Cristina e Reinaldo? O que tem eles? São bandidos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1957
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Delbono vamos fazer o seguinte?
    Algo bem prático já que você quer resolver toda a parda.

    Quote todos seus credores aqui, diga a eles que você irá se apresentar a delegacia assim que houver queixa (duvido que nao haja ainda), se apresente na delegacia e informe todos os dados de protocolo.
    Pronto.

    Chega de voltar faixa no disco mano, para de enrolar, de usar os mesmo argumentos, e blablabla.
    Se tu quer resolver mesmo a coisa, resolve, não fica aqui de pregação.
    Assim que tu se apresentar os cotistas entram em acordo com um advogado e quem quiser entrar com ação coletiva ou seja la o que, que entre, ou você resolve as coisas como disse que quer resolver ou some no mundo mesmo e torça pra não te acharem.
    Agora vir aqui com essa ladainha de sempre é tirar a galera de trouxa né.
    Ou se caga ou sai da moita.
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1958
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Vamos pensar um pouco.. o cara deu um golpe de 4kk em 2010, e fez o que? Sumiu.

    Deu o golpe aqui no fórum, e o que será que ele vai fazer? Se entregar? lol.
    O único intuito de quem faz isso, é pra ganhar dinheiro e se dar bem.. é meio óbvio que ele não vai pagar nada. Se não, nem daria o golpe, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1959
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    30
    lol nick dele deveria mudar para DellNinja, aplico 2 golpe tão bem aplicado que nem com a ajuda dele ele pode ser preso. Ainda faz questão de jogar na cara.

    Ser processado e preso para pagar pelos meus erros. Estou a disposição, mas não tem como eu ir até uma delegacia sem uma queixa formal. Eu já tentei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1960
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cristina Reinaldo Ver Post
    Lixo para você é elogio, lixo se recicla. Você é um psicopata golpista, um ser repugnante

    VOCÊ FUGIU COM MAIS DE 4.000.000,00 DE INVESTIDORES EM 2010, E VEM ME FALAR QUE PASSOU FOME.

    Faz o seguinte:

    Não seja omisso. Se você tem essa certeza me denuncie.

    Quando ela me denunciou a polícia eu compareci.
    Estou a disposição a comparecer junto com ela novamente.

    Isso já foi apurado, mas pode ser apurado novamente e tudo o mais.
    Tenho certeza que ao final de tudo serei punido porque errei gravemente e tenho que pagar, mas certamente na apuração ficará claro o quanto fantasiosos é isso tudo.

    Você acha mesmo que se eu não me importasse, e tivesse gastado esses valores, ou usado ou qualquer outra coisa que o valha estaria aqui prestando satisfação a um random?

    Da outra vez que postaram aqui eu já me dispus a me apresentar. Não se pronunciaram.
    Estou novamente aqui dizendo que estou disposto a me apresentar e ser punido pelos meus erros.

    O que mais posso fazer?
    Se além dos erros que cometi, fiz tudo o que colocaram no post eu não deveria estar aqui querendo me apresentar.

    Na verdade hoje até desejo ser denunciado:

    1- Para pagar pelos meus erros.

    2- Para pagar somente pelos meus erros e não pelos erros que fantasiam que eu tenha cometido, como se os que cometi já não fosse suficientemente graves para serem punidos.

    3- Penso que quem acredita nisso tudo deveria me denunciar ou aceitar o fato de eu querer me apresentar a polícia junto com ela.
    Estou disposto a isso.

    É a 2ª vez que me coloco a disposição.

    Assim a verdade aparece. Afinal num processo não bastará a minha palavra.
    Existem testemunhas, existem provas materiais e eu tenho para provar que não cometi esses erros.

    Quanto aos que cometi nunca neguei e desejo pagar por eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados