Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 187

Lista de Usuários Marcados

Página 187 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 87137177185186187188189197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.861 a 1.870 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1861
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Mas e aí, o que rolou no caso do Dellbono? Ele sumiu mesmo? Pagou alguma coisa?
    Pagou uma merreca e aparentemente vazou e o pessoal desistiu. A não ser que ele esteja pagando e os credores decidiram não postar por algum motivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1862
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Podia colocar o nome dele no titulo do tópico né

    Qm sabe não ajuda alguém no futuro a escapar do golpista ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1863
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Gostei da ideia do kmksick. De preferência o nome completo. Aliás os credores deveriam abrir um blog com as infos dele e direcionar pró tópico não seria melhor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1864
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O Dellbono aplica golpes como quem faz arte.

    Primeiro dá uma volta pesada no aquário do maisev. Depois, antes de descobrirem qualquer coisa, se antecipa e cria um tópico em que nos oferece uma obra literária autobiográfica (com capítulos!) na qual promove um espetacular festival de autoflagelação e se apresenta como "um lixo, um ser repugnante".

    Pra fechar com chave de ouro celebra um acordo judicial com os credores afim de dar um sinal de "boa-fé" e reduzir as chances de responsabilização criminal. Que estelionatário ofereceria algo assim a suas vítimas?

    Parabéns, Dellbono.
    Última edição por PebaVermelho; 07-09-2015 às 23:17.
    TNP, Cleber2b and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1865
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Mas e aí, o que rolou no caso do Dellbono? Ele sumiu mesmo? Pagou alguma coisa?
    Pagou uma merreca e aparentemente vazou e o pessoal desistiu. A não ser que ele esteja pagando e os credores decidiram não postar por algum motivo.
    Este acordo não foi feito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1866
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Dellbono aplica golpes como quem faz arte.

    Primeiro dá uma volta pesada no aquário do maisev. Depois, antes de descobrirem qualquer coisa, se antecipa e cria um tópico em que nos oferece uma obra literária autobiográfica (com capítulos!) na qual promove um espetacular festival de autoflagelação e se apresenta como "um lixo, um ser repugnante".

    Pra fechar com chave de ouro celebra um acordo judicial com os credores afim de dar um sinal de "boa-fé" e reduzir as chances de responsabilização criminal. Que estelionatário ofereceria algo assim a suas vítimas?

    Parabéns, Dellbono.
    Ahahahahahah!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1867
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Você não mudou nada seu imundo, bandido, estelionatário. Deu o golpe novamente que é isso o que você sabe fazer, usar a boa fé das pessoas para tirar proveito, e finalmente deu outro golpe. Se suas últimas vítimas tivessem acesso aos e-mails que você nos mandou na época, saberiam que você nunca pagará nada, você não tem honra, nem homem você é. Você é um monstro que destruiu famílias, gente que trabalhou a vida inteira para ter um futuro garantido, e você posando de evangélico, temente a Deus, com a sua lábia, lesou trabalhadores, aposentados etc. Eu sabia que você era um cafajeste, sempre soube. Bandido eu conheço só de olhar. Mas você usou a minha sobrinha, na época sua noiva, minha irmã que afirmava que você era um trabalhador e o meu marido que é uma pessoa honesta, para me roubar. Se fosse por você, eu não teria dado 1 real para o seu investimento, mas pela minha família me deixei roubar em 500.000,00. Quando você pegou o meu dinheiro você estava falido e não disse nada, foi a minha casa contando vantagens e dizendo que o dinheiro estaria melhor investido na sua empresa do que em qualquer banco. Esse dinheiro foi a venda da minha casa, enquanto eu procurava outro imóvel para comprar, você induziu minha família a me convencer de entregar meu dinheiro a você. Em troca me deu 2 contratos e 2 cheques pré datados como garantia, fui descontar e não tinha fundos. Te liguei e você contou que havia sido sequestrado pela polícia enquanto levava o meu dinheiro, disse que ia ao seu encontro com a documentação referente a venda do imóvel, você vendo que não tinha mais jeito... fugiu. A sua máscara havia caído. Fui a sua casa sim, falar com seus pais, eles disseram que não sabiam onde você estava. Entrei no galpão onde você guardava os documentos e os levei para ler. Foi quando confirmei que você era um golpista. Notas frias, falsificação de documentos, empresas em nome de laranjas, que não tinham nem uma bicicleta para indenizar alguém,abertura de contas fraudulentas com cartão ilimitado em nome da minha sobrinha. Você ficou 6 anos com a minha sobrinha, convivendo conosco e roubou toda a família. Da minha irmã você levou 300.000,00, do Rubinho tio dela 400.000,00, do Marco seu cunhado, 250.000,00. E sem contar das outras 73 vítimas que estão processando os seus amigos que eram os seus laranjas nas empresas. Você tem ideia que uma das vítimas enlouqueceu e que outra se suicidou? Não...você não se importa, sendo um psicopata, você acuado se faz de vítima, conta uma historinha triste para comover os outros. Você não se mata pois sabe que vai sair dessa, corromper instituição novamente e aplicar novos golpes, afinal isso é Brasil. Você tem muito medo de mim, e é pra ter. Mas quero que saiba que não esqueci de você, e tenho fé que vou te encontrar. Queria ter te encontrado antes, pois você não teria enganado suas recentes vítimas, mas quero te encontrar para que você me conte essa historinha triste olhando na minha cara. Você tem tanta certeza da impunidade que você um vagabundo miserável, golpista, está processando um sujeito em SP. Vou procurar o seu amigo e entregar a ele a cópia dos cheques sem fundos e dos contratos que você me deu.

    PROCESSO :0006078-79.2015.8.26.0100
    CLASSE :RECLAMAÇÃO PRÉ-PROCESSUAL
    RECLAMANTE: Fernando Bonno Dalcin Modolo
    RECLAMADO : Paulo Roberto de Carvalho Barbosa
    VARA:SETOR DE CONCILIAÇÃO - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL/SP

    FERNANDO MODOLO você é, sempre foi e sempre será um verme miserável, e você ainda vai encontrar alguém que o faça pagar por todo o mal que causou a tanta gente.

    Ass. Ana Cristina Moreira
    CheVeaU, caioct, RRetired and 52 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1868
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33

    Lixo para voce é elogio, lixo se recicla. Voce é um psicopata golpista, repugnante

    Lixo para você é elogio, lixo se recicla. Você é um psicopata golpista, um ser repugnante

    VOCÊ FUGIU COM MAIS DE 4.000.000,00 DE INVESTIDORES EM 2010, E VEM ME FALAR QUE PASSOU FOME.
    Última edição por Cristina Reinaldo; 22-09-2015 às 02:15.
    CheVeaU, caioct, TURON and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1869
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Um dia irão selar o destino desse cara. Pode até tardar, mas um dia acontecerá.

    A casa sempre cai.

    Meus pêsames pela pessoa que se suicidou e pela que não está mais sã, além de todos os prejudicados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1870
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Posts
    33
    Cleber no meu caso e no caso de vária pessoas que foram lesadas por ele, ele era da família, morava a 6 anos com a minha sobrinha, ele era subprefeito de Jacarepaguá no Rio de Janeiro e se dizia empresário. Ele em 2010 enganou toda a nossa família e amigos da família e inclusive 2 tias dele. O lucro que ele oferecia era de 4% e não desconfiamos de nada pois ele não pedia novos investidores, ele usava a influencia da família que são de militares para indicá-lo aos amigos nas festas, andava de motorista com a bíblia embaixo do braço. Eu não daria 1 real a ele, mas ele usou a minha família para me convencer, e 2 meses depois ele desapareceu com o meu dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados