Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 186

Lista de Usuários Marcados

Página 186 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 86136176184185186187188196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.860 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1851
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    q viagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1852
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Chazy Chaz Ver Post
    Procurei o primeiro tópico de depressão só pra falar isso.
    hue
    O tópico não é de depressão nem o OP está ou esteve deprimido. Os únicos deprimidos foram alguns credores.
    Tipo,

    Qnt foi o valor q ele pegou?

    ninguém denunciou?

    Ele tinha aquele esquema de 'empresa' q pagava uma remuneração alta né?

    eu lembro desse tópico e sempre me perguntava pq ngm pedia o business plan

    outro tópico (atual), é o esquema de camisas que tem até site, PARECE SER SÉRIO e diz que remunera o mesmo esquema(não os valores) do dellbono,

    por mais sério que seja,

    VAI TOMAR NO CU

    como q alguém injeta dinheiro sem ver histórico, sem ver business plan, histórico dos sócios, levantar ficha criminal, endereço, cpf?

    tipo, lê um post e pô q legal 'vou investir'

    eu até fiz a piada lá no anuncio da empresa de camisa e o cara n curtiu, rebateu educadamente com razão.

    mas na boa, oq ele tá fazendo é IGUALZINHO ao q dellbono fez no anúncio, só q ainda NÃO DEU O CALOTE (só vamos saber se o negócio é confiável até o final)

    ngm sabe a vida do cara,

    - se o cara resolve trepar sem camisinha, ganhar filhote e a puta colocar na justiça pra receber pensão, é óbvio q o sujeito vai tender a pegar o dinheiro no desespero, principalmente se a empresa der lucros.
    - Se tem um sócio que resolve ser filho da puta e roubar a grana
    - Se o maluco quer dar uma de empreendedor de sucesso pras guetxis e sair por aí ostentando...

    Ou até mesmo se for honesto mas devido a algumas variáveis por conta da crise atual ele honestamente pensa:
    'vou pegar um pouco disso, pra depois pagar, afinal tá dando lucro dá pra pagar'...

    Aí entra no ciclo vicioso e depois abre tópico de vítima...

    mesma coisa com o filho da puta do @Gonira , puta mlk virgem...

    Por isso, quem se fodeu investindo nisso aí, TEM É QUE SE FODER MESMO...

    Quer dinheiro fácil? Vai trabalhar filho da puta, ou então investe em algo sério que é REGULAMENTADO, tipo fundos de investimentos q possuem selo da anbima

    Pega essa grana e porra, COMPRA GOLL4, ta custando 4 REAIS, já chegou a bater 30 reais...

    Ou se quiser dar como dinheiro perdido, compra cyrella e espera o brasil reverter a situação, baixar taxa de juros e aí vc comemorar no mínimo os 300% de lucro.

    Dolar subindo pra kralho, pq tu n compra ações q empresas exportam? Pq vc n aposta na queda das ações em empresas q possuem dívida em dolar?

    É melhor fazer isso, já q dá como dinheiro 'perdido'

    nego vem oferecer uma remuneração por mês equivalente a taxa de juros básica,

    PORRA, É PRA DAR CHECK-FOLD.

    Se eu colocar meu dinheiro numa porra dessas,

    eu faço levantamento de um sujeito q abre um tópico vazio desses...

    MIMIMIMIMI, SOU CONHECIDO AQUI NO FÓRUM, FULANO DE TAL ME CONHECE

    porra, QUEM É FULANO DE TAL, EU NÃO SEI A HISTÓRIA DE PESSOAS Q TRABALHAM DIARIAMENTE COMIGO EM MEU WORK, QUANTO MAIS EM UM FÓRUM CARALHO!?

    Qnd vc para pra analisar isso, vc vê como vc é burro


    No meu caso, tenho amigos q trabalham em banco(santander, bb, itau) só pela conta eu vejo o valor movimentado...

    na net, tem consulta aí pra vc pegar dados de valor declarado nos impostos, pesquisa no serasa, spc q dão até o gasto mensal dele... Custa 10 reais e acredito que 30 reais dão relatórios mais complexos...

    Eu acho absurdo isto pois a moderação é mto passível a isto, de vez em qnd entro aqui e só vejo neguinho se fodendo nessas propostas, tem vários rolos aí e a moderação tá POUCO SE FUDENDO PRA ISSO.

    Obviamente moderação não tem obrigação, mas o mínimo deve ser feito porra

    'quer abrir tópico? bora fornecer alguns dados pq isso aqui é fórum sério'...

    Ou então abre um tópico q todo mundo deveria ler onde moderação não se responsabiliza mas RECOMENDA pesquisar na net histórico, cnpj, cpf, histórico dos caras... algo assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1853
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    É um pássaro? É um avião?

    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1854
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Quer dinheiro fácil? Vai trabalhar filho da puta, ou então investe em algo sério que é REGULAMENTADO, tipo fundos de investimentos q possuem selo da anbima

    Pega essa grana e porra, COMPRA GOLL4, ta custando 4 REAIS, já chegou a bater 30 reais...

    Ou se quiser dar como dinheiro perdido, compra cyrella e espera o brasil reverter a situação, baixar taxa de juros e aí vc comemorar no mínimo os 300% de lucro.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1855
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Vendo o maisev, eu acho que o jeito mais fácil de ganhar dinheiro é sendo psicologo. Ta ai um field que não seca nunca.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1856
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Esse tópico me fez lembrar deste outro:

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...o-o-forum.html

    A passagem mais bonita do texto de despedida é essa (exageradamente enfeitada, para realçar a cativante teatralidade do autor):


    "Sei do bem que faço a sociedade através de ações concretas,
    mas não preciso detalhar aqui.O que faz uma mão
    a outra não precisa saber.

    Deixo o fórum torcendo por vocês.


    Apenas ressalto, que, se for acusado de desonestoou qualquer outra ofensa de cunho moral, terei que acionar a justiça para que o fórum revele o nome verdadeiro do ofensor , para que ele comprove (espaços aleatórios)
    o que está dizendo.

    Um grande abraço,

    Do chato,

    Dellbono."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1857
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Como está a questao do pagamento? serio, tenho um dinheirinho ai e nao sei se o cara esta pagando aos poucos ou nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1858
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Como está a questao do pagamento? serio, tenho um dinheirinho ai e nao sei se o cara esta pagando aos poucos ou nao.
    Eu acho que não esta tendo pagamento, pelo menos não esta sendo repassado nada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1859
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    De $150 que investi, só me foi devolvido $7, acho que em fevereiro.Se alguém está recebendo não está divulgando, e os que se dispuseram a fazer os contatos com ele, nunca mais se pronunciaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1860
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Mas e aí, o que rolou no caso do Dellbono? Ele sumiu mesmo? Pagou alguma coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados