Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 171

Lista de Usuários Marcados

Página 171 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1701
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Sequer lembrava desse Dekler, mas a história de calotes da extinta Poker Mania era brutal e fazia os caloteiros usuais do Maisev parecerem calouros perto da escrotidão desse caras. A parte mais bizarra é que muitos faziam com amigos, de cara limpa e aqui muita gente sequer sabe quem é o cara.

    Só alguns que eu lembro
    , fora esse Dekler, teve o tal de Aranha Negra um cara que era relativamente famoso por puxar saco de geral e dar até conselhos de vida quando alguém ficava de mimimi, mas no fundo era só um puxa-saco parasita que ficava postando fotos em eventos e se dizia amigo dos caras, teve um outro que deu calote na empresa de um cara, não lembro do golpe, mas era um golpe monstro que envolvia compra computadores e culminou com a falência de uma empresa que não tinha nada a ver com história, acho que o cara chamava André. Fora outros casos que não lembro, teve aquele lance do All In que não sei o que rolou, tinha o cara que abria os tópicos pra parabenizar os forrados conhecidos que também não como terminou e muitos outros aí que devo ter esquecido.

    Basicamente vazei de lá depois do caso do Aranha
    , pois uma pá de user decente foi banido na época limitando o pouco interesse que já tinha. Uma coisa interessante em todos esses caras, é que eles se faziam de bonzinhos, puxa-saco, diziam que queriam ajudar e típico boa praça. Ou seja, a história de quem é bonzinho e prego demais a ponto de ser caricato, só poder querer algo em troca mesmo ou te foder quando puder...lol...


    Última edição por Lex_Icon; 15-02-2015 às 05:10.
    rfl81 and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1702
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    post duplicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1703
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    é lex,
    o lobo sempre vem vestido de ovelha.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1704
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Vc tá confundindo o Aranha com um outro mano que eu até abri um tópico aqui. O dos notes era outro.

    O Aranha foi parada de chip dumping, até fiz o papel do sestito de tentar ouvir o cara, mas ele ficou de caô e anunciei lá que o calote tava decretado.
    Mazinho1981 and Lex_Icon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1705
    Short Stack Avatar de Xhizors
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Localização
    Petrópolis, Brasil
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ao menos tem pics dessa carla? ja citaram o nome dela umas 10x e nada do que interessa ainda
    cuidado com o que deseja

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1706
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Antes que termine a página 171, passo aqui para deixar uma homenagem ao nosso Grande Mestre Dellbono.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1707
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    um cara que usa o atalho do internet explorer na barra de tarefas e o ícone do winzip na área de trabalho ao mesmo tempo já mostra fortes indícios de desvio psicológico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1708
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Vc tá confundindo o Aranha com um outro mano que eu até abri um tópico aqui. O dos notes era outro.

    O Aranha foi parada de chip dumping, até fiz o papel do sestito de tentar ouvir o cara, mas ele ficou de caô e anunciei lá que o calote tava decretado.
    Veleu por lembrar!

    Na mesma época, surgiu um papo que ela dava uns golpes no clube que trabalhava no Ceará também. Peguei raiva desse cara porque ele usava até a mulher no golpe. A famosa conta Gioleta.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1709
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Isso, nego entrava no pc do clube e ele descolava a senha dos caras. Ai teve aquela história de chip dumping que ele alegava que a mina dele tinha runnado hot na nl100 acho. Bizarro, uma pena que os registros históricos foram deletados haha.
    Lex_Icon and Nacht like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1710
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    http://www.maisev.com/forum/novidade...oi-comigo.html

    Acho que nesse post tem pelo menos dois golpes citados: o calote monstro e o lance do Aranha.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados