Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 169

Lista de Usuários Marcados

Página 169 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1681
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Esse dekler (qualquer semelhança com decken é mera coincidência) chegou falando que ia acabar com o monopólio, cavalando 4 nego por domingo pro SM por 50% e o fim todos já sabem, deve ter nego pra receber até hoje.
    mengoo and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1682
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    @negozin vc ta falando do dekler ne? Que fim levou elw? Nao joga mais nao? Ainda mexe com operaçao em bolsa de valores? Esse ai queria fazer uma cavalada gigante na poker mania e investir o dinveiro em ações ao mesmo twmpo. Se nao fosse o Will arruda perceber e abrir o olho da galera ele ia dar um golpe estratosferico la. Certeza q seria de lo ge o maior do poker brasileiro.



    ick esse monte de erro nao consigo editar. Meu teclado do cel tem as teclas mto pquenas acabo digitando errado sem perceber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1683
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    muhuauauhahuhua, e eu tentando manter o anonimato do cara... mas acabei falando demais, vcs sacaram rápido. heheehehe
    que bosta.
    nem sabia que ele tinha tantos rolos por aqui, lembro dessas promessas dele cavalar pessoas jogando o SM todo domingo, pq ele começou com essa história no orkut, acho que até chegou a fazer um fim-de-semana.

    pior que eu gosto do cara,
    de vez em quando ele aparece.
    ele disse que parou de beber, está tentando se recuperar com trabalho árduo e tal.
    poutz,
    agora to lembrando, realmente tinha um cara que jogava com ele. e agora lembro que ele(dekler) cravou uns 2 torneios de 16k aproximadamente. mas ainda assim, ele era 60k negativo na ps. o cara era gambler mesmo naquela época.
    pode ser que ele ainda esteja por aqui, com algum fake e tal.
    --
    depois dessa sumida, ele separou da esposa, não se chama mais dekler e quer esquecer esse sobrenome...
    me procurou tava malzão de auto-estima. coloquei ele como moderador da minha comunidade do fluminense no orkut.
    mas daí, ele sumiu de novo, do nada, sem explicação.

    agora voltou mais uma vez, mas tá isolado do mundo, em um lugar distante aqui no RJ.
    não me perguntem onde, pois não sei. hehe
    e parece que ele vai ser pai, ele tá super feliz por isso, mas triste por todo o histórico de vida, de altos e baixos e um monte de vacilos que a bebida fez com que ele caísse em diversas traps.

    ==
    acho que é essencial fazer uma blacklist de usuários caloteiros e ressaltar a reincindencia dos mesmos.
    tem gente aqui que já aplicou golpe umas 3 ou 4x.
    não entendo como nego ainda confia.

    Há muitos anos atrás, Na pokerstrategy, fiz um relatorio de cavaladas.
    dá trabalho, mas é algo que fica bonito de se ver...
    http://tinyurl.com/relatoriodecavaladas
    Última edição por negozin; 13-02-2015 às 09:47.
    Lex_Icon and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1684
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    muhuauauhahuhua, e eu tentando manter o anonimato do cara... mas acabei falando demais, vcs sacaram rápido. heheehehe
    que bosta.
    nem sabia que ele tinha tantos rolos por aqui, lembro dessas promessas dele cavalar pessoas jogando o SM todo domingo, pq ele começou com essa história no orkut, acho que até chegou a fazer um fim-de-semana.

    pior que eu gosto do cara,
    de vez em quando ele aparece.
    ele disse que parou de beber, está tentando se recuperar com trabalho árduo e tal.
    poutz,
    agora to lembrando, realmente tinha um cara que jogava com ele. e agora lembro que ele(dekler) cravou uns 2 torneios de 16k aproximadamente. mas ainda assim, ele era 60k negativo na ps. o cara era gambler mesmo naquela época.
    pode ser que ele ainda esteja por aqui, com algum fake e tal.
    --
    depois dessa sumida, ele separou da esposa, não se chama mais dekler e quer esquecer esse sobrenome...
    me procurou tava malzão de auto-estima. coloquei ele como moderador da minha comunidade do fluminense no orkut.
    mas daí, ele sumiu de novo, do nada, sem explicação.

    agora voltou mais uma vez, mas tá isolado do mundo, em um lugar distante aqui no RJ.
    não me perguntem onde, pois não sei. hehe
    e parece que ele vai ser pai, ele tá super feliz por isso, mas triste por todo o histórico de vida, de altos e baixos e um monte de vacilos que a bebida fez com que ele caísse em diversas traps.

    ==
    acho que é essencial fazer uma blacklist de usuários caloteiros e ressaltar a reincindencia dos mesmos.
    tem gente aqui que já aplicou golpe umas 3 ou 4x.
    não entendo como nego ainda confia.

    Há muitos anos atrás, Na pokerstrategy, fiz um relatorio de cavaladas.
    dá trabalho, mas é algo que fica bonito de se ver...
    http://tinyurl.com/relatoriodecavaladas


    Sick saber desse submundo do poker...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1685
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Sick saber desse submundo do poker...
    sick mesmo.

    mas considero mais sick ainda:
    querer maquiar a realidade e viver se enganando a vida toda.
    isso vale para quem investe, para quem faz os catupres e pra quem acha que existe dinheiro fácil nesse mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1686
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Esse "e os caras vão aceitar!!!" é para quem investiu nele? O q devemos fazer? Falar q se for dinheiro da venda da casa não aceitamos?

    Tu tá querendo jogar sentimento de culpa em quem é vítima.
    Investiu nele ou em aposta esportiva? Cada um sabe o que faz. Mas o simples fato de aceitar uma situação dessa, demonstra que mereceu o prejuízo por antecipação.

    Considerando que seja verdade o lance da casa, quem é mais vítima? Uns "espertos" que tinham um dinheirinho sobrando e acharam que teriam um lucro fácil ou os velhos que não terão onde morar?
    Pô gente boa, todo mundo conheceu o maisev por causa do poker ou apostas esportivas. Muitos nem jogam mais e continuam frequentando o site, o q é o meu caso. Quando um cara com bastante tempo de maisev, queiram ou não, bem conceituado, aparece com um staking após mostrar resultados sólidos, não vejo nada demais em colocar alguma grana nisso, mesmo sabendo do risco com relação as apostas.

    E acho que nenhum investidor via risco com relação a reputação do delbonno.

    Aconteceu o que aconteceu. Simples: ou ele paga ou some. O jeito q vai pagar não me interessa, e muito menos a você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1687
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Po o Deckler era mesmo estilo de pirâmides, mostrava a vida boa e ia tentando angariar pessoas. ELe queria tb ser amado por todos, dava capilé pra quem acompanhava as retas dele.

    Ele foi armando pra um golpe gigantesco acho, se dizia o rei do mercado de ações mas quando eu perguntava pra galera mais famosa desse ramo tipo o Fernando Góes que tb joga, nunca ninguém tinha ouvido falar dele.
    Acho que foi até o Will e o Caio mesmo que meteram uma grana violenta na mão dele pra compra de ações, nisso ele teve um lucro bom no período. Ae foram outras pessoas que começaram desmascarar, se não ele ia pegar muita grana de muita gente, porque pra investir na bolsa por outras primeiro de tudo é preciso uma autorização que ele com certeza não tinha.
    Eu quase cheguei emprestar R$ 50.000 pra ele, ele chegou me mandar um cheque e tudo, mas no final fiquei com medo e não mandei mas ainda tenho um fumo de $5k se não me engano de fichas fiadas.
    Ele fez curso de poker tb e deu cheque sem fundo se não me engano hehe.

    Fora que teve uma parada sick tb com Adametes, ele comprou 20% do Main Event do Adametes, mas ae o Adametes acabou que deu certo jogar pelos backers que já tavam bancando ele em Vegas e queriam 100%, então ele avisou e devolveu, ele não questionou nada e tava tudo ok aparentemente. Ae Adametes foi pro dia 4 ou 5 se não me engano, o bixo esperou ele cair e foi exigir sua parte, com tópico no poker mania.
    Última edição por Mothafoxx; 13-02-2015 às 23:30.
    urubu111, Lex_Icon, Bzerro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1688
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Po o Deckler era mesmo estilo de pirâmides, mostrava a vida boa e ia tentando angariar pessoas. ELe queria tb ser amado por todos, dava capilé pra quem acompanhava as retas dele.

    Ele foi armando pra um golpe gigantesco acho, se dizia o rei do mercado de ações mas quando eu perguntava pra galera mais famosa desse ramo tipo o Fernando Góes que tb joga, nunca ninguém tinha ouvido falar dele.
    Acho que foi até o Will e o Caio mesmo que meteram uma grana violenta na mão dele pra compra de ações, nisso ele teve um lucro bom no período. Ae foram outras pessoas que começaram desmascarar, se não ele ia pegar muita grana de muita gente, porque pra investir na bolsa por outras primeiro de tudo é preciso uma autorização que ele com certeza não tinha.
    Eu quase cheguei emprestar R$ 50.000 pra ele, ele chegou me mandar um cheque e tudo, mas no final fiquei com medo e não mandei mas ainda tenho um fumo de $5k se não me engano de fichas fiadas.
    Ele fez curso de poker tb e deu cheque sem fundo se não me engano hehe.

    Fora que teve uma parada sick tb com Adametes, ele comprou 20% do Main Event do Adametes, mas ae o Adametes acabou que deu certo jogar pelos backers que já tavam bancando ele em Vegas e queriam 100%, então ele avisou e devolveu, ele não questionou nada e tava tudo ok aparentemente. Ae Adametes foi pro dia 4 ou 5 se não me engano, o bixo esperou ele cair e foi exigir sua parte, com tópico no poker mania.
    Esse tipo de pessoa que mata parcerias futuras não acha meu rei?!

    Pelo menos eu penso que sempre existe pessoas confiáveis, mas ae voce toma uma rasteira e começa a repensar as coisas....meio foda né!?

    Mas o mundo é assim e sempre sera, pessoas boas e pessoas FDPs!

    HAHAHAHAHA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1689
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    mas cara, a pessoa é boa, recebe educação da família e tem um boas intenções.(mas ninguém, nasce santo... a bíblia diz que o coração do homem é corrupto e extremamente enganoso.)
    o problema muitas vezes são: más companhias, os vícios...
    são alguns fatores externos como comentado no começo desse tópico, que desvirtuam a indole daquela pessoa.
    o homem é produto do meio em que vive.
    são raros os casos de pessoas que se envolvem com coisa ruim e não se sujam.
    não to falando de pessoas que moram em comunidades carentes e passam próximo da boca de fumo todo dia.
    to falando de conviver com a coisa mesmo, se deixar levar.
    as vezes algo inocente, acaba se transformando em uma teia difícil de se soltar.

    E eu acredito que, quem arma essas teias é o diabo.
    Sem Deus, as pessoas são incapazes de enxergar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1690
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    @Dellbono, você é mais doente do que eu supunha. Vai dar/vender a casa dos pais que não tem nada haver com o rolo para pagar dívida de quem quis jogar roleta com você, sendo que se você não tivesse usado PARTE do dinheiro pra despesa pessoal, cedo ou tarde acabaria perdendo tudo mesmo.


    E os caras vão aceitar!!!!! Que fase estamos vivendo.

    lol mano nem to acreditando que o cara vai fuder com os pais pra pagar esse povo, se isso rolar eu denuncio no MP auhauhua foda se!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados