Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 158

Lista de Usuários Marcados

Página 158 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1571
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    89
    Puta que pariu, mano. Eu tava lendo esse tópico em uma tacada só, faziam aproximadamente 2 horas já, maaaaaaaaas eis que no post 580, eu me deparo com essa pérola.

    Que história é essa de que o cara não é burro ekail ? Eu posso parecer burro pelos meus posts, mas não sou. Da mesma maneira que ele aparenta ser inteligente pelos posts, mas não é.

    Vamos lá, vou usar a definição de inteligente que eu peguei no dicionário.

    Manifestação de alta capacidade mental. Que tem capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, abstrair e compreender ideias e linguagens e aprender.

    Você realmente acha que o tal do Delbono ai, não se enquadra nesse tipo de pessoa ? Você acha que TUDO ISSO que ele fez não é algo notável ? O cara é extremamente articulador, e como foi citado várias vezes no tópico, a forma que ele se expressa (mesmo que por texto) se assemelha muito a de pessoas com um certo grau de psicopatia.

    "
    Transtorno de personalidade caracterizado pelo sentimento de desprezo por obrigações sociais ou falta de empatia para com os outros. Há um desvio considerável entre o comportamento e as normas sociais estabelecidas."

    Era só o quê me faltava, falar que esse maluco ai não é inteligente. Dá pra ver que o cara é diferenciado só pela sutileza/delicadeza que ele coloca as palavras, essas "bíblias" ai que ele tá escrevendo pelo tópico, tá tudo muito bem articulado, toda hora o cara consegue sair pela tangente. Porra, você falar que um cara desse é burro, você viajou grandão.

    Você tá confundindo CARÁTER com INTELIGÊNCIA. O fato dele usar essa capacidade que ele tem de ludibriar as pessoas, para praticar o mal, não desqualifica a inteligência dele. Olha esse "golpe" que o cara deu lá no Rio, agora olha isso que ele aprontou aqui, enganando praticamente o fórum inteiro. O cara é calculista e sangue frio pra caralho, características típicas de pessoas com um maior poder de abstração, pessoas de raciocínio acima da média.

    Edir Macedo ficou bilionário contando uma historinha. Me dê x % do seu salário, e eu te garanto um lugar no céu. O cara é um crápula, um baita de um safado, mau caráter, mas eu vou negar que a mente dele opera numa frequência bem acima da média ? O cara não é diferenciado ?

    Enfim, eu sou um puta de um random, mas só queria salientar aqui que BURRO esse DelBono ai não é não.... Alias, o cara passa bem longe disso.

    amanhã eu vou terminar de ler essa saga. GL aos envolvidos.



    edit: ai tá vendo, burro sou eu que fiz um post duplicado. pessoas burras fazem coisas desse tipo.
    Última edição por murilo7954; 07-02-2015 às 07:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1572
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    lamentavel essa situaçao, viciado de merda

    esse bosta nunca me enganou, nao imaginava que ia dar uma merda desse tamanho, mas pra mim sempre foi um bosta

    merecia no minimo levar uma surra pra virar homem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1573
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Uma parada que eu fico aqui encucado, ele ja mexia com bets a um bom tempo por aqui. Me lembro do urubu comentando em algum topico que pegava umas bets com ele na epoca da cavalada ainda. Lembro tambem que o akerber ja tinha feito outros deals antes com ele. Tinha um grupo de bets entre os conhecidos do forum? Ele nessas bets ai que ele passava nao mostrava q nao entendia nada do assunto não?

    Essa historia esta cada dia mais louca. Eu nunca mexi muito com bet, ja botei $$ nisso mas vi que era so ferro nao teria como eu ser profitable mas te digo q e perceptivel o cara que se destaca nesse meio. Nunca perceberam que o ROI dele era maior q os tops do mercado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1574
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Uma parada que eu fico aqui encucado, ele ja mexia com bets a um bom tempo por aqui. Me lembro do urubu comentando em algum topico que pegava umas bets com ele na epoca da cavalada ainda. Lembro tambem que o akerber ja tinha feito outros deals antes com ele. Tinha um grupo de bets entre os conhecidos do forum? Ele nessas bets ai que ele passava nao mostrava q nao entendia nada do assunto não?

    Essa historia esta cada dia mais louca. Eu nunca mexi muito com bet, ja botei $$ nisso mas vi que era so ferro nao teria como eu ser profitable mas te digo q e perceptivel o cara que se destaca nesse meio. Nunca perceberam que o ROI dele era maior q os tops do mercado?
    eu tive um deal com ele. eu realmente nao me lembro se foi profitable ou nao, acho q ficamos um pouco down, mas como foi poucos dias, pq um dia eu precisei da grana NA HORA e ele me mandou picado em uma semana mais ou menos (talvez um pouco mais). pelo q ele falou no topico ele ja tinha me colocado no ferro nesse deal, ferro gigante, mas para manter as aparencias, me mandou um valor falso, picado e tirando provavelmente do paulo ou de outra pessoa, para manter as aparencias dele de ser profitable, ou preparando o grande golpe final.

    a maior qualidade q ele parecia ter, era ser nit. isso em apostas é muito importante, pq o cara tem q ser muito ruim para apostar de migalha em migalha e conseguir quebrar. vendo o historico dele, realmente ele era bem nit, mas tambem era muito ruim e conseguia perder muito apostando de migalha em migalha mesmo.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1575
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    @AKerber, o que falar de você neste caso, anos e anos de apostas esportivas e foi cair nessa.

    Ser nit para mim é só apostar somente naquilo que tem grande certeza e arriscar poucas units por vez. Ora, pelo estilo dele de girar a banca 4-5 vezes por mês, é lógico que ele faz dezenas de apostas por dia e portanto ele não tem como ser nit porque simplemente é humanamente impossível analisar bem dezenas jogos de divisões e países distintos todo dia apesar de apostar pouco por vez.

    Além de ser ludibriado por um amador em apostas, o seu pior erro foi o seu desleixo. Ao negligenciar a auditoria da sua própria conta, você deixou o golpe do Dellbono continuar e se expandir para toda a comunidade do Maisev. A sua omissão e silêncio meio que afiançou a atividade dele como legítima. Um erro crasso e injustificável para um semi-profissional das bets, como você se auto-determinava.
    Heartbreaker and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1576
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    @AKerber, o que falar de você neste caso, anos e anos de apostas esportivas e foi cair nessa.

    Ser nit para mim é só apostar somente naquilo que tem grande certeza e arriscar poucas units por vez. Ora, pelo estilo dele de girar a banca 4-5 vezes por mês, é lógico que ele faz dezenas de apostas por dia e portanto ele não tem como ser nit porque simplemente é humanamente impossível analisar bem dezenas jogos de divisões e países distintos todo dia apesar de apostar pouco por vez.

    Além de ser ludibriado por um amador em apostas, o seu pior erro foi o seu desleixo. Ao negligenciar a auditoria da sua própria conta, você deixou o golpe do Dellbono continuar e se expandir para toda a comunidade do Maisev. A sua omissão e silêncio meio que afiançou a atividade dele como legítima. Um erro crasso e injustificável para um semi-profissional das bets, como você se auto-determinava.
    LOL cara, agora vc quer culpar o Akerber, ta maluco? O unico culpado nessa história é o bandido, não as vitimas.
    JoseIrineu, mengoo and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1577
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    @AKerber, o que falar de você neste caso, anos e anos de apostas esportivas e foi cair nessa.

    Ser nit para mim é só apostar somente naquilo que tem grande certeza e arriscar poucas units por vez. Ora, pelo estilo dele de girar a banca 4-5 vezes por mês, é lógico que ele faz dezenas de apostas por dia e portanto ele não tem como ser nit porque simplemente é humanamente impossível analisar bem dezenas jogos de divisões e países distintos todo dia apesar de apostar pouco por vez.

    Além de ser ludibriado por um amador em apostas, o seu pior erro foi o seu desleixo. Ao negligenciar a auditoria da sua própria conta, você deixou o golpe do Dellbono continuar e se expandir para toda a comunidade do Maisev. A sua omissão e silêncio meio que afiançou a atividade dele como legítima. Um erro crasso e injustificável para um semi-profissional das bets, como você se auto-determinava.
    LOL cara, agora vc quer culpar o Akerber, ta maluco? O unico culpado nessa história é o bandido, não as vitimas.
    Exatamente. Eu coloquei meu dinheiro acreditando nele, não foi somente pq a,b ou c deu aval.

    Você podem ver no tópico do último staking o quanto de respaldo as pessoas davam a ele. Esse respaldo foi dado em virtude da filhadaputisse que ele engendrou ao longo de vários meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1578
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    @AKerber, o que falar de você neste caso, anos e anos de apostas esportivas e foi cair nessa.

    Ser nit para mim é só apostar somente naquilo que tem grande certeza e arriscar poucas units por vez. Ora, pelo estilo dele de girar a banca 4-5 vezes por mês, é lógico que ele faz dezenas de apostas por dia e portanto ele não tem como ser nit porque simplemente é humanamente impossível analisar bem dezenas jogos de divisões e países distintos todo dia apesar de apostar pouco por vez.

    Além de ser ludibriado por um amador em apostas, o seu pior erro foi o seu desleixo. Ao negligenciar a auditoria da sua própria conta, você deixou o golpe do Dellbono continuar e se expandir para toda a comunidade do Maisev. A sua omissão e silêncio meio que afiançou a atividade dele como legítima. Um erro crasso e injustificável para um semi-profissional das bets, como você se auto-determinava.
    LOL cara, agora vc quer culpar o Akerber, ta maluco? O unico culpado nessa história é o bandido, não as vitimas.
    Exatamente. Eu coloquei meu dinheiro acreditando nele, não foi somente pq a,b ou c deu aval.

    Você podem ver no tópico do último staking o quanto de respaldo as pessoas davam a ele. Esse respaldo foi dado em virtude da filhadaputisse que ele engendrou ao longo de vários meses.
    Eu entendi que ele nao está culpando, mas só apontando que houve um relaxamento excessivo em relação a tudo, logicamente ocasionada pela expertise do meliante, ninguém tira esse mérito dele.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1579
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    @AKerber, o que falar de você neste caso, anos e anos de apostas esportivas e foi cair nessa.

    Ser nit para mim é só apostar somente naquilo que tem grande certeza e arriscar poucas units por vez. Ora, pelo estilo dele de girar a banca 4-5 vezes por mês, é lógico que ele faz dezenas de apostas por dia e portanto ele não tem como ser nit porque simplemente é humanamente impossível analisar bem dezenas jogos de divisões e países distintos todo dia apesar de apostar pouco por vez.

    Além de ser ludibriado por um amador em apostas, o seu pior erro foi o seu desleixo. Ao negligenciar a auditoria da sua própria conta, você deixou o golpe do Dellbono continuar e se expandir para toda a comunidade do Maisev. A sua omissão e silêncio meio que afiançou a atividade dele como legítima. Um erro crasso e injustificável para um semi-profissional das bets, como você se auto-determinava.
    LOL cara, agora vc quer culpar o Akerber, ta maluco? O unico culpado nessa história é o bandido, não as vitimas.
    O que ele não teve é o dolo de lesar os outros como teve o dellbono, a culpa, em sentido jurídico pelo menos, ele tem.

    A culpa contratual pode ser:

    in abstrato ou objetiva: se a falta era evitável com o emprego de diligência ou cuidados comuns.


    Você acha que fazer uma auditoria na própria conta usada pelo Dellbono no deal não era uma diligência/cuidado comum do negócio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1580
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Uma coisa que eu não entendi, o Dellbono não fica passando as picks no skype? Se ele tava perdendo a maioria das apostas que fazia como ninguem percebeu isso?

    Ele passa a pick perdia a aposta e depois colocava na tabela que ganhou?
    rfl81 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados