Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 146

Lista de Usuários Marcados

Página 146 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1451
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Rezem, na novai igreja, pra crescer uma nova perna... a cada centímetro, $1. please

    To querendo um olho também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1452
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Fora que as crentes pagam um pau do caralho pros pastores. E pode comer under 18 que nao da nada. O pai fica ate feliz pq ela ta com o pastor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1453
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    já que muito louco ter uma igreja e falar que o jogo é liberado, só é pecado pegar bet -ev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1454
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @DiegoSestito,

    Jesus é um bom negócio: Guia Rápido para abrir uma Igreja — Morte Súbita inc.

    link sensacional, tem até um estatuto pronto pra igreja... kkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1455
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    WTF? Tio Edir é foda mesmo, consegue dar golpe até em estelionatário. E nego perdendo tempo com cavalada...
    Vou abrir um tópico pára Staking de igreja. Tipo, peço investimento para abrir uma Igreja e retorno % sobre o lucro. Será que tem adesão?
    hahahaha, ótima idéia! Igreja Universal MaisEv, podemos por o Akkari de fundador, vai atrair mt fish.

    Vantagens de abrir uma Igreja

    Nosso país cobre de vantagens e benefícios as instituições religiosas. Abaixo dividimos estes benefícios em três partes. A primeira são vantagens diretas, garantidas por leis para sua igreja. A segunda são vantagens para você e para os demais sacerdotes do seu culto, também sob força de lei. Por fim, listamos vantagens indiretas, que são conseqüências destas leis e podem ser exploradas das mais diversas maneiras.

    1 - Vantagens diretas para a Igreja:



    • Isenção do Imposto de Renda
    • Isenção do IOF (Operações Financeiras)
    • Isenção do IPTU (Imóveis Urbanos)
    • Isenção ITR (Imóveis Rurais)
    • Isenção IPVA (Veículos)
    • Isenção ISS (Serviços)


    2 - Vantagens diretas para os pastores:



    • Direito a Prisão Especial
    • Dispensa do serviço Militar


    3 - Vantagens Indiretas:

    Autonomia jurídica
    - Por motivos de consciência você poderá acionar um bom advogado para conseguir isenção de alguma lei que vá contra sua crença. A Igreja do Vegetal por exemplo, já conseguiu o direito do uso de psicotrópicos em seus rituais! O limite é apenas sua imaginação e caráter.
    Isenção de Direitos trabalhistas - Não existe vínculo empregatício para os ministros que trabalharem em sua igreja e portanto não existe legislação trabalhistas para atrapalhar seu relacionamento com seus os sacerdotes de sua religião.
    Poder Político - Com um pouco de empenho, logo você terá em seu comando um grande número de fiéis que poderão ser usados para preencher abaixo-assinados, reivindicar coisas às autoridades e a imprensa ou mesmo fazer um multiarão para construção dos templos. Se você tiver talento em poucos anos poderá entrar para a política com seu próprio curral eleitoral.

    Diversão garantida - Você poderá organizar seus próprios rituais públicos, como batismos, exorcismos, funerais, missas e reuniões dos mais diversos tipos. No Brasil, por exemplo, o casamento religioso tem efeito civil, conforme diz a Constituição Federal, artigo 226, parágrafo 3º.
    Dá pra fazer o bingo da igreja e evoluir isso até para gerenciar bets. A igreja vira um bookie.

    Me proponho a ser pastor na Igreja Sestiniana e já tenho até o meu primeiro sermão onde falarei da parábola dos Talentos e como é abençoado o bom apostador (em uma interpretação própria da nossa igreja, claro). Ship it!!!

    «Pois é assim como um homem que, partindo para outro país, chamou os seus servos e lhes entregou os seus bens: a um deu cinco talentos, a outro dois e a outro um, a cada qual segundo a sua capacidade; e seguiu viagem. O que recebera cinco talentos, foi imediatamente negociar com eles e ganhou outros cinco; do mesmo modo o que recebera dois, ganhou outros dois. Mas o que tinha recebido um só, foi-se e fez uma cova no chão e escondeu o dinheiro do seu senhor. Depois de muito tempo voltou o senhor daqueles servos e ajustou contas com eles. Chegando o que recebera cinco talentos, apresentou-lhe outros cinco, dizendo: Senhor, entregaste-me cinco talentos; aqui estão outros cinco que ganhei. Disse-lhe o seu senhor: Muito bem, servo bom e fiel, já que foste fiel no pouco, confiar-te-ei o muito; entra no gozo do teu senhor. Chegou também o que recebera dois talentos, e disse: Senhor, entregaste-me dois talentos; aqui estão outros dois que ganhei. Disse-lhe o seu senhor: Muito bem, servo bom e fiel, já que foste fiel no pouco, confiar-te-ei o muito, entra no gozo do teu senhor. Chegou por fim o que havia recebido um só talento, dizendo: Senhor, eu soube que és um homem severo, ceifas onde não semeaste e recolhes onde não joeiraste; e, atemorizado, fui esconder o teu talento na terra; aqui tens o que é teu. Porém o seu senhor respondeu: Servo mau e preguiçoso, sabias que ceifo onde não semeei e que recolho onde não joeirei? Devias, então, ter entregado o meu dinheiro aos banqueiros e, vindo eu, teria recebido o que é meu com juros. Tirai-lhe, pois, o talento e dai-o ao que tem os dez talentos; porque a todo o que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até o que tem, ser-lhe-á tirado. Ao servo inútil, porém, lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá o choro e o ranger de dentes.» (Mateus 25:14-30)


    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1456
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    estatuto pronto para um igreja

    aeuahueahuehuaehu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1457
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    LOL vocês tão viajando. Não quero bets na minha Igreja não porra. Eu quero é ser std, condenar bets, homosexuais, e tudo que seja amoral. Quero shippar um grana e conseguir um lugar na bancada evangélica, parem de donkar pfv.
    MAXPRO, manowar200, Gonira and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1458
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Vocês acharam que é zueira, mas eu tava falando sério.

    Tipo, eu tenho um lugar perfeito pra montar a parada, vou correr atrás do preço do aluguel, quais as burocracias envolvidas e vou postar um tópico. O ev dessa parada é infinito, muito maior do que de bets esportivas.

    Começa pelos tributos, se nao to enganado igreja é isenta... ja começamos runnando hot!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1459
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    LOL vocês tão viajando. Não quero bets na minha Igreja não porra. Eu quero é ser std, condenar bets, homosexuais, e tudo que seja amoral. Quero shippar um grana e conseguir um lugar na bancada evangélica, parem de donkar pfv.
    Nem uma vispora vai rolar?
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1460
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    kkk, falar de religião me deixa sick, é tanta lorota que me dá vontade de vomitar.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados