Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 144

Lista de Usuários Marcados

Página 144 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1431
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    AKerber, e as contas dos sites de apostas? Rolaram os ferros citados pelo OP mesmo?
    Qual é a chance dele não ter feito contra aposta em outro site? O cara tem rabo sujo, plmds!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1432
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Rapaz, que conta eu tenho PQP! Eu peguei 10 cotas no inicio de janeiro, fui lendo aquela parada la q aconteceu com o rafael augusto na strategy, dando uma olhada no forum q ele tinha aberto e no mesmo dia pedi minhas 500 pratas de volta, e pq eu pedi? simples, tava evidente que era um fake monstruoso essa staking, onde ja se viu ter um lucro absurdo igual a galera "teve" em dezembro, se fosse fácil assim ganhar dinheiro com bets esportivas todo mundo ia viver apostando, e tem mais, se ele fosse tão bom e o risco fosse tão pequeno em quebrar ele n ia vim pedir cota aqui, ele ia ter o seu br monstro e ia ser rico grindando bets. Isso ai foi premeditado a tempos pq foi muito bem feito, e nao acredito q ele esteja sozinho nessa parada ai nao!!! que fita rapaziada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1433
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    WTF? Tio Edir é foda mesmo, consegue dar golpe até em estelionatário. E nego perdendo tempo com cavalada...
    Vou abrir um tópico pára Staking de igreja. Tipo, peço investimento para abrir uma Igreja e retorno % sobre o lucro. Será que tem adesão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1434
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    4- Como bom cristão, você sabe que se matar é gg e você vai direto pro inferno sem poder negociar.. E com o teu nível de enrolação, morrer std mesmo sendo escroto é maisev.. Ja que provavelmente você vai conseguir passar Deus pra trás.
    hahahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1435
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    WTF? Tio Edir é foda mesmo, consegue dar golpe até em estelionatário. E nego perdendo tempo com cavalada...
    Rapaz é evangélico ainda? Isso explica porque ele ficava naquela resenha furada de defender religião no congresso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1436
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    delboono, velho vc é um cara muito doido das ideias 11... mo treita aqui e a forma e paciencia com que vc tenta resolver tudo, a naturalidade com que vc fala sobre se matar e talz wtf.... porra man, aqui pra nois, pega essa grana que sobrou e faz um seguro de vida como a carla beneficiaria, forja sua morte em um passeio de barco em alto mar( fica fácil pra presumir que vc morreu e nunca vao achar o corpo), e depois vai morar com a carla no uruguai. investe essa grana no comercio promissor da maconha e faz um livro baseado em fatos reais, afinal vc escreve bem. GG
    Essa morte em alto mar pode ser em um cruzeiro, escolhe um bem fuleiro e começa a pegar amizade com os operadores de energia.... chega uma hora e rola um apagão ai vc vai sumir e entrar em cena vc fantasiado de mulher ou entao aqueles disfarces tops de idoso... ai GG

    Ps:, galera pode achar o que for mas tenho certeza que vc é capaz de fazer isso com êxito, vc tem talento pra paradas... temos que reconhecer, o que vc fez foi uma puta sacanagem (principalmente e obviamente pra quem investiu) mas certamente ninguem aqui seria capaz de fazer uma parada dessa... nao quero inverter os valores mas paira na sua sombra um toque de mestre digno de um orgulho sombrio.
    temos mais um bom contador de história no fórum haha aguardando a cavalda em bets, ou corrida de cavalo, ou whatever hahaha
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1437
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    4- Como bom cristão, você sabe que se matar é gg e você vai direto pro inferno sem poder negociar.. E com o teu nível de enrolação, morrer std mesmo sendo escroto é maisev.. Ja que provavelmente você vai conseguir passar Deus pra trás.
    hahahahah
    Rachei o bico disso tb.

    Pronto, parei de floodar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1438
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Não estou defendendo o @Dellbono de nada. Mas só pra comprovar que o cara pode ter feito isso por pura e simples "burrice", é ver que caras como o Belchior também fazem coisas assim:

    A divina tragedia de Belchior - EPOCA | Vida
    santiago and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1439
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    pq tu n para de postar q qr pagar pelos erros e que n merece ficar impune?? ta frequentando igreja? conheceu Jesus IMO e ainda betou com papai do ceu na universal pra 30 dia com o cartão de crédito... jesus deve ter ficado meio meh nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1440
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Apenas pra avisa que cada gasto será auditado, neste momento, por uma pessoa que nao tem porque mentir.

    E a proposta, que pode ajudar a quitar boa parte do prejuizo está sendo analisada pelos cotistas.

    Não tenho o que falar, é a unica forma de tentar amenizar, e também deixar claro que não tenho o dinheiro e sou o unico responsável.

    A nova auditoria e analise da nov proposta estão sendo realizadas neste instante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados