Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 123

Lista de Usuários Marcados

Página 123 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1221
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Kalil tá me tiltando, o cara é malandro profissional, cara. Não é possível que você seja tão inocente assim, na boa mesmo.
    Cara, de tudo que vi ate agora na historia, nao tem absolutamente nada de profissional.

    Eh claro que ele agiu de forma premeditada na maioria das situacoes, ja que o rolo dele vem de anos atras, entao eh um golpe pra cobrir o outro e assim ele vai levando.

    Se ele eh golpista profissional, pelo jeito eh um pessimo profissional...lol
    Ele não é profissional no sentido de não deixar rastros e sumir do mapa, mas com certeza é profissional no primeiro processo que é conquistar a confiança e angariar recursos. Não resta dúvidas. Olha esse e-mail sobre o apartamento que ele acabou de admitir ser mentira, é de Julho de 2013 quando ele propôs o primeiro deal com o Infinity. O cara é muito FDP.

    Outra dica, após ler o tópico inteiro depois de todas as descobertas, leia novamente o primeiro post do tópico.
    JoseIrineu, tluiz, TURON and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1222
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    @Riverwinner não tilta não kra... o kalil é apaziguador em todos os tópicos de calote. to curioso pra saber se em algum ele já levou calote, acho que não.. estaria curioso pela reação dele kkkkkk
    Eu sou apaziguador em todos os topicos de calote? Acho que eh ate o contrario. Normalmente eu fico falando que os caras sao ingenuos demais, que dao chance demais pro caloteiro, etc.

    Alias, nem to apaziguando nada nesse caso. So falei que desse jeito as coisas nao vao se resolver.

    Nunca levei calote pq normalmente so faco negocios com quem confio ou com as garantias necessarias.
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1223
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Kalil tá me tiltando, o cara é malandro profissional, cara. Não é possível que você seja tão inocente assim, na boa mesmo.
    Cara, de tudo que vi ate agora na historia, nao tem absolutamente nada de profissional.

    Eh claro que ele agiu de forma premeditada na maioria das situacoes, ja que o rolo dele vem de anos atras, entao eh um golpe pra cobrir o outro e assim ele vai levando.

    Se ele eh golpista profissional, pelo jeito eh um pessimo profissional...lol
    Ele não é profissional no sentido de não deixar rastros e sumir do mapa, mas com certeza é profissional no primeiro processo que é conquistar a confiança e angariar recursos. Não resta dúvidas. Olha esse e-mail sobre o apartamento que ele acabou de admitir ser mentira, é de Julho de 2013 quando ele propôs o primeiro deal com o Infinity. O cara é muito FDP.

    Outra dica, após ler o tópico inteiro depois de todas as descobertas, leia novamente o primeiro post do tópico.
    Quando eu digo que ele nao eh profissional nao estou, de forma nenhuma, aliviando o lado dele. Eh obvio que ele tem um modus operandi, mas foi o que falei, se ele eh profissional, deveria ter escolhido outra "profissao".

    Vc acha que ele tem um monte de ativos por ai, ta rico, e ta enganando todo mundo? Eu tenho praticamente certeza de que ele eh um quebrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1224
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Kalil tá me tiltando, o cara é malandro profissional, cara. Não é possível que você seja tão inocente assim, na boa mesmo.
    Cara, de tudo que vi ate agora na historia, nao tem absolutamente nada de profissional.

    Eh claro que ele agiu de forma premeditada na maioria das situacoes, ja que o rolo dele vem de anos atras, entao eh um golpe pra cobrir o outro e assim ele vai levando.

    Se ele eh golpista profissional, pelo jeito eh um pessimo profissional...lol
    Ele não é profissional no sentido de não deixar rastros e sumir do mapa, mas com certeza é profissional no primeiro processo que é conquistar a confiança e angariar recursos. Não resta dúvidas. Olha esse e-mail sobre o apartamento que ele acabou de admitir ser mentira, é de Julho de 2013 quando ele propôs o primeiro deal com o Infinity. O cara é muito FDP.

    Outra dica, após ler o tópico inteiro depois de todas as descobertas, leia novamente o primeiro post do tópico.
    Quando eu digo que ele nao eh profissional nao estou, de forma nenhuma, aliviando o lado dele. Eh obvio que ele tem um modus operandi, mas foi o que falei, se ele eh profissional, deveria ter escolhido outra "profissao".

    Vc acha que ele tem um monte de ativos por ai, ta rico, e ta enganando todo mundo? Eu tenho praticamente certeza de que ele eh um quebrado.
    Não faz a menor diferença o que ele tenha feito com o dinheiro, ele continua sendo um profissional em tirar dinheiro dos outros. O cara da Gol que é considerado um dos maiores pilantras brasileiros também é um quebrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1225
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O Dellbono é tão bom vendedor/estelionatário que conseguiu enganar a si mesmo

    Eu acho que esse se ilude achando que vai conseguir ser lucrativo(viciado em jogo) e depois começa a pirâmide para não assumir o fracasso.

    Esse acordo que ele está propondo agora é mais uma "pirâmide" pra ganhar tempo e arrumar outro "negócio" pra fazer a roda girar.
    Danilovisky and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1226
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Eu só acredito que o Dellbono é profissional se ele for o Marshal.
    rafaelfalk and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1227
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    O Dellbonno é tao fudido que acabou de me mandar uma MP pra abrir um negócio de sócio tao lucrativo e certeiro que to pensando em pegar. Só que dessa vez, vou fazer tudo certinho né, com contrato registrado em cartório e tals...
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1228
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Eu só acredito que o Dellbono é profissional se ele for o Marshal.
    O cara já foi sub-prefeito, se envolveu com um monte de gente "fina", deu um golpe em 75 famílias, fugiu da cidade, deu um golpe de mais de 100k aqui e vc ainda acha que não foi premeditado?
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1229
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Eu só acredito que o Dellbono é profissional se ele for o Marshal.
    O cara já foi sub-prefeito, se envolveu com um monte de gente "fina", deu um golpe em 75 famílias, fugiu da cidade, deu um golpe de mais de 100k aqui e vc ainda acha que não foi premeditado?
    Agora, imagine você, o quanto ele é traíra, pra nao se criar no meio dos políticos, que só querem saber de rolo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1230
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    So nessa agora já se vão 80k reais + 125k(do Paulo, não se se é real ou dolar) e ainda tem a dívida do eskoteiro. E falaram q no vídeo da outra "empresa" a tal viúva do Castro foi algo em torno de 300/400k.... Bastante burro. 99% desses 171 não tem nada gastando com advogados, fianças e torram grana com merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados