Clique Aqui Fui ofendido no trabalho, e agora que fazer? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49
Like Tree44Likes

Tópico: Fui ofendido no trabalho, e agora que fazer?

  1. #21
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Só pode ser level o pessoal falando pra deixar passar.

    Imagina qntas vezes ela já não fez isso e com qntas pessoas. Isso não tem como ser uma coisa pontual.

    Insta levar isso adiante.. pra ter uma punição q ela realmente vá sentir e nunca mais fazer isso.
    Na verdade a galera esta apenas expressando o ponto de vista tendo em vista que o OP fez uma pergunta onde todos poderiam expressar sua opinião.
    E muitos alem de dizer se sim ou se não, ainda descreveram o porque da opinião em si.
    Abraço meu rei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Eu ja perdi uma chance de ouro de processar o Bradesco...Eu era caixa lá de 2009 a 2010 por ai. Quando rolou greve dos vigilantes, os bancos não abriam as portas né. Parece que existe uma lei q proíbe abrir, mas wtf ne, questão de bom senso tbm auihduiha. Enfim, minha gerente geral era louca e mandou desligar a porta giratória que detecta metal lá e gg. Banco ficou escancarado com a porta giratoria desligada e sem nenhum vigilante lá. Trabalhamos uns 3 dias assim, e foi bem estressante pra mim que era caixa ainda...Ela obviamente nesses 3 dias tirou pra visitar cliente nas empresas. Esse foi um dos fatores q me levou a quitar o emprego. E eu ja ia subir pra gerencia em não muito tempo...

    Todas as agencias da cidade fecharam, exceto algumas do Bradesco. Natural nao fechar completamente e fazer uns serviços internos ou ate msm atender uns clientes conhecidos..

    Mais sick de tudo q banco eh mt fdp, logico q se o Bradesco fosse CLARO em não permitir abrir a agencia os gerentes nem pensariam nisso. Mas os caras dão uma de joão sem braço pra deixar a decisão aberta...E aí os gerentes gerais se sentem pressionados ou sei lá cometem esse absurdo. Uma bosta.

    Foda era tipo, entravam os clientes e a maioria ELOGIAVA o ato do Banco abrir sem vigilante aiuhduihauihdua, nego eh mt no sense msm...Meu irmão foi na ouvidoria, no Procon, ma Policia aiuhduihauihda. Ele fez um "alô bradesco" reclamando, lembro q eles viram o sobrenome dele falando merda da minha agencia lá, me chamaram...mas ele poderiam fazer oq? me demitir? auihduihda, aí q eles se fudiam msm.

    Fato foi q eu saí 2 meses depois e nem levei adiante a ideia de processar. Alguns advogados me disseram na época q era easy game Eu nem queria grana cara, queria q o Bradesco se fudesse...Mas a justiça aqui parece que iria indenizar eles pelo que eles fizeram COMIGO, e não pelo que eles fizeram...Aí eu desmotivei. Mas eu nao entendo nada disso e de qualquer forma me arrependo de nao ter feito nada.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    cara eu fiquei ofendido mesmo, medo de ser demitido eu nao tenho o emprego nao é tudo isso mas nao vem ao caso.
    ela ja ofendeu outro vendedor chamando ele de gordo e uma cliente (gorda) estava passando no momento escutou e fez uma relcamaçao pro gerente, o vendedor nao quis dar queixa nem nada, mas eu quero levar isso pra justiça. o que devo fazer? ja tomei essa decisao.
    Cara ela me chamou de vagabundo na frente de clientes da loja serio que voce deixariam por isso mesmo?
    Se você quer ganhar algum dinheiro com isso, vc vai ter que processar sua empresa, pois ela responde pelas ações de seus funcionários.

    E pra isso você deve dar uma "justa causa" no empregador (Vai ter o mesmo efeito de vc ser demitido, todas as verbas) + danos morais.

    Imo só vale a pena se vc ja quiser ser demitido msm.
    não tem como a pessoa receber a indenização de danos morais e continuar no emprego não?
    Se você processar a moça, provavelmente a loja vai demitir algum dos dois, pq vai ficar um clima chato. Ai voce pode até ganhar e ela não ter bens para serem penhorados e ficar sem receber.

    Se você processar a loja eles vão te demitir. Não vão poder te dar justa causa por isso, mas vão te dispensar, impossivel ficar com um funcionário que te processou.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Na verdade a cagada foi do seu supervisor. Se você trabalha no depósito, por que raios ele pediu pra você não embalar os produtos da exposição? E você, porque acatou esse pedido estupido ao pé da letra? Custava ajudar sua colega? De maneira nenhuma a atitude dela se justifica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Desencana, man! Gente escrota existe em todos os lugares, se sair daí e ir pra outro a chance de ter um mala é de 99%. Fora que o pessoal na hora de contratar sempre consulta processos pra ver se a pessoa já entrou na justiça contra ex-empregador. O melhor é vc se concentrar no que gosta de fazer na vida e correr atrás disso, sair daí pra fazer o que vc gosta. Pode deixar que a própria vida cuida dessa moça.
    E outra, não gera um grande ressentimento com ela, isso só vai fazer mal pra vc mesmo. Toda vez que vê-la olhe com olhar de agradecimento, pois ela pode estar dando uma força pra vc correr atrás de outra coisa, o que pode ser melhor pra vc mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Na verdade a cagada foi do seu supervisor. Se você trabalha no depósito, por que raios ele pediu pra você não embalar os produtos da exposição? E você, porque acatou esse pedido estupido ao pé da letra? Custava ajudar sua colega? De maneira nenhuma a atitude dela se justifica.
    Não falei que gente escrota existe em qualquer lugar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Meta um processo (injúria + dano moral) e coloca o gerente como testemunha. Simples
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    E digo mais, não tem NECESSIDADE NENHUMA de colocar a empresa no meio. Muito pelo contrário, essa funcionário pode servir de exemplo para que o ambiente de trabalho que vc e os restantes dos funcionários frequentam possa ser um lugar digno, onde outras pessoas tenham interesse em trabalhar e NUNCA ter como referencia esse tipo de funcionária. Enfim, tem que punir quem ta errado e mostrar que essa loja nao tem espaço pra esse tipo de comportamento. Se vai ser despedida ou não é uma questão da loja, se vai respeitar os outros ou não é um direito de todos! gl noob
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    E digo mais, não tem NECESSIDADE NENHUMA de colocar a empresa no meio. Muito pelo contrário, essa funcionário pode servir de exemplo para que o ambiente de trabalho que vc e os restantes dos funcionários frequentam possa ser um lugar digno, onde outras pessoas tenham interesse em trabalhar e NUNCA ter como referencia esse tipo de funcionária. Enfim, tem que punir quem ta errado e mostrar que essa loja nao tem espaço pra esse tipo de comportamento. Se vai ser despedida ou não é uma questão da loja, se vai respeitar os outros ou não é um direito de todos! gl noob
    E vc espera que a funcionaria pague com que dinheiro? Ela tem bens?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Na verdade a cagada foi do seu supervisor. Se você trabalha no depósito, por que raios ele pediu pra você não embalar os produtos da exposição? E você, porque acatou esse pedido estupido ao pé da letra? Custava ajudar sua colega? De maneira nenhuma a atitude dela se justifica.
    Não falei que gente escrota existe em qualquer lugar...
    Assim como os pró-ativos que chegarão em algum lugar e os postes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados