Clique Aqui Fui ofendido no trabalho, e agora que fazer? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49
Like Tree44Likes

Tópico: Fui ofendido no trabalho, e agora que fazer?

  1. #11
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Acredito que o conselho da galera seja o mais prudente a ser seguido, óbvio que cada pessoa reage de uma forma e absorve de maneira diferente, mas pelo que você descreveu, isso não lhe afetou e isso é um ponto muito positivo.
    Mas seja incisivo com seu gerente sobre esta questão para que ele pegue pesado com a mesma neste aspecto.
    Infelizmente no mercado de trabalho assim como na vida, existe todo tipo de gente, cabe a nós absorver apenas as coisas boas e dar uma lição nestas pessoas, lição esta, que deve ser feita com o tipo de atitude que você demonstrou perante a situação, calma e controle emocional.
    Obs: Se fosse o seu superior envolvido no fato, ai meu ponto de vista seria outro, mas como ela é apenas colega de trabalho, as implicações e limitações referente ao possível processo não valem a dor de cabeça, IMO.
    Boa sorte e parabéns pela postura.
    Abraço meu rei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    processar só daria dor de cabeça, e como ela sendo apenas uma colega de trabalho n levaria a nada. Procure seu supervisor ou RH e converse seriamente, conte o que está sentindo e resolva este problema internamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    cara eu fiquei ofendido mesmo, medo de ser demitido eu nao tenho o emprego nao é tudo isso mas nao vem ao caso.
    ela ja ofendeu outro vendedor chamando ele de gordo e uma cliente (gorda) estava passando no momento escutou e fez uma relcamaçao pro gerente, o vendedor nao quis dar queixa nem nada, mas eu quero levar isso pra justiça. o que devo fazer? ja tomei essa decisao.
    Cara ela me chamou de vagabundo na frente de clientes da loja serio que voce deixariam por isso mesmo?
    Se você quer ganhar algum dinheiro com isso, vc vai ter que processar sua empresa, pois ela responde pelas ações de seus funcionários.

    E pra isso você deve dar uma "justa causa" no empregador (Vai ter o mesmo efeito de vc ser demitido, todas as verbas) + danos morais.

    Imo só vale a pena se vc ja quiser ser demitido msm.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Cada um cada um né eu não engulo uma porra dessas não, mas na hora eu chuto o balde respondo igual.
    E acho bem justo processar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Sick.

    Sou pardo e já trampei de assistente administrativo numa loja grande de carros, e meu chefe vivia de zuação quando fazíamos alguma cagada leve, "por isso iam direto pro tronco", "vamos fazer um lelele aqui" "o senzala, vem cá".

    Mas o cara era preto igual um pneu, muito mais preto que eu, eu ficava branco dolado do cara, então era muito engraçado kkkk

    O negócio é ignorar mano, eu no teu lugar ia falar com ela sobre isso com um tom um pouco mais grosseiro, mas sem xingar, só pra ela sacar que eu me ofendi, assim ela vai ficar mal (talvez pq pelo que vc falou a mulher é meio louca).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Cada um cada um né eu não engulo uma porra dessas não, mas na hora eu chuto o balde respondo igual.
    E acho bem justo processar.
    É justo, mas vc vai processar a vendedora e n ganhar nada? Provavelmente n tem bem, n vai te pagar. Vc vai ter que processar a empresa e ai vai perder o emprego. Fora que não vai ter a recomendação dela pra um próximo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    Posta alguma foto dela, pra avaliar o grau de influencia dela na chefia
    lagostinha, Cão, MAXPRO and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Só pode ser level o pessoal falando pra deixar passar.

    Imagina qntas vezes ela já não fez isso e com qntas pessoas. Isso não tem como ser uma coisa pontual.

    Insta levar isso adiante.. pra ter uma punição q ela realmente vá sentir e nunca mais fazer isso.
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    cara eu fiquei ofendido mesmo, medo de ser demitido eu nao tenho o emprego nao é tudo isso mas nao vem ao caso.
    ela ja ofendeu outro vendedor chamando ele de gordo e uma cliente (gorda) estava passando no momento escutou e fez uma relcamaçao pro gerente, o vendedor nao quis dar queixa nem nada, mas eu quero levar isso pra justiça. o que devo fazer? ja tomei essa decisao.
    Cara ela me chamou de vagabundo na frente de clientes da loja serio que voce deixariam por isso mesmo?
    Se você quer ganhar algum dinheiro com isso, vc vai ter que processar sua empresa, pois ela responde pelas ações de seus funcionários.

    E pra isso você deve dar uma "justa causa" no empregador (Vai ter o mesmo efeito de vc ser demitido, todas as verbas) + danos morais.

    Imo só vale a pena se vc ja quiser ser demitido msm.
    não tem como a pessoa receber a indenização de danos morais e continuar no emprego não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados