Clique Aqui Fui ofendido no trabalho, e agora que fazer? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49
Like Tree44Likes

Tópico: Fui ofendido no trabalho, e agora que fazer?

  1. #41
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Na verdade a cagada foi do seu supervisor. Se você trabalha no depósito, por que raios ele pediu pra você não embalar os produtos da exposição? E você, porque acatou esse pedido estupido ao pé da letra? Custava ajudar sua colega? De maneira nenhuma a atitude dela se justifica.
    A) A informação fornecida no OP não é minimamente suficiente para julgar as decisões do supervisor ou os policies da empresa.
    B) Proatividade é bem-vinda em maior ou menor grau conforme o seu ambiente de trabalho. Proatividade mal exercida é um mero desrespeito às regras, falta de respeito à hierarquia ou baixo entendimento do seu trabalho.

    PS: Eu adoro pessoas que tem proatividade, mas gosto ainda mais de bom senso.
    rafaelmb and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Na verdade a cagada foi do seu supervisor. Se você trabalha no depósito, por que raios ele pediu pra você não embalar os produtos da exposição? E você, porque acatou esse pedido estupido ao pé da letra? Custava ajudar sua colega? De maneira nenhuma a atitude dela se justifica.
    A) A informação fornecida no OP não é minimamente suficiente para julgar as decisões do supervisor ou os policies da empresa.
    B) Proatividade é bem-vinda em maior ou menor grau conforme o seu ambiente de trabalho. Proatividade mal exercida é um mero desrespeito às regras, falta de respeito à hierarquia ou baixo entendimento do seu trabalho.

    PS: Eu adoro pessoas que tem proatividade, mas gosto ainda mais de bom senso.
    Concordo com tudo. Mas o que deu a entender, era que o OP tinha tempo para isso, tanto é que foi dar uma voltinha pra ver como estava o clima, onde deu a merda. Pra ela ter ficado tao fudida da cara, deu a entender que ele tinha tempo ou nao estava fazendo algo tao importante e nao quis ajudar. Mas enfim, sao suposicoes, deve ter mais coisa aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Ace One
    Sim, mas aí esbarramos em várias discussões subjetivas. Por exemplo: uma pessoa que faz isso, não deve ser uma colega de trabalho muito agradável no dia a dia, que desperta a vontade de ajudar dos seus companheiros. E se no cotidiano ela é legal, então ela é bem borderline e não passaria em um psicotécnico se esse existisse no momento da contratação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Sim, vc tem o prazo decadencial de 6 meses para representar contra ela (manifestar desejo de que ela seja responsabilizada criminalmente) e basta citar que o Gerente (testemunha) presenciou as ofensas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Você estão fugindo do foco, imagina se eu embalo o produto e passa meu supervisor na hora, ele poderia me dar uma advertencia por que a ordem foi bem clara.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Eu tinha tempo e poderia ter feito, porém isso já estava alinhado com os supervisores tanto é que ela foi reclamar pro gerente e não teve jeito ela teve que embalar o produto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    chinga a mina de volta e gg, segue o jogo po

    acho que chinga eh com X, xinga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Aprenda uma coisa: "Filha da puta tem em todo lugar."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Se ela não tivesse sido advertida depois de ter lhe chamado de vagabundo na frente dos clientes, custava nada chamar ela de prostituta na frente dos mesmos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados