Clique Aqui Fui ofendido no trabalho, e agora que fazer? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49
Like Tree44Likes

Tópico: Fui ofendido no trabalho, e agora que fazer?

  1. #31
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    E digo mais, não tem NECESSIDADE NENHUMA de colocar a empresa no meio. Muito pelo contrário, essa funcionário pode servir de exemplo para que o ambiente de trabalho que vc e os restantes dos funcionários frequentam possa ser um lugar digno, onde outras pessoas tenham interesse em trabalhar e NUNCA ter como referencia esse tipo de funcionária. Enfim, tem que punir quem ta errado e mostrar que essa loja nao tem espaço pra esse tipo de comportamento. Se vai ser despedida ou não é uma questão da loja, se vai respeitar os outros ou não é um direito de todos! gl noob
    E vc espera que a funcionaria pague com que dinheiro? Ela tem bens?
    Se não tiver patrimônio, parcele! 3k dividido em 24x = 125 por mês ou 1,5k = 62,5 . Mas independente do valor que ele vai receber no final, a lição que essa funcionária vai sofrer é o melhor preço.
    Sem falar que muito advogado pegaria essa causa firmando um contrato de risco (uns 30% do valor da causa), logo o autor não ia ter nenhuma despesa..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    E digo mais, não tem NECESSIDADE NENHUMA de colocar a empresa no meio. Muito pelo contrário, essa funcionário pode servir de exemplo para que o ambiente de trabalho que vc e os restantes dos funcionários frequentam possa ser um lugar digno, onde outras pessoas tenham interesse em trabalhar e NUNCA ter como referencia esse tipo de funcionária. Enfim, tem que punir quem ta errado e mostrar que essa loja nao tem espaço pra esse tipo de comportamento. Se vai ser despedida ou não é uma questão da loja, se vai respeitar os outros ou não é um direito de todos! gl noob
    E vc espera que a funcionaria pague com que dinheiro? Ela tem bens?
    Se não tiver patrimônio, parcele! 3k dividido em 24x = 125 por mês ou 1,5k = 62,5 . Mas independente do valor que ele vai receber no final, a lição que essa funcionária vai sofrer é o melhor preço.
    Sem falar que muito advogado pegaria essa causa firmando um contrato de risco (uns 30% do valor da causa), logo o autor não ia ter nenhuma despesa..
    Parcelar não ia adiantar né, pq era só ela n pagar e gg, já que salário é impenhorável.

    Qq advogado vai pedir pra ir em cima da empresa e na justiça do trabalho.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    E digo mais, não tem NECESSIDADE NENHUMA de colocar a empresa no meio. Muito pelo contrário, essa funcionário pode servir de exemplo para que o ambiente de trabalho que vc e os restantes dos funcionários frequentam possa ser um lugar digno, onde outras pessoas tenham interesse em trabalhar e NUNCA ter como referencia esse tipo de funcionária. Enfim, tem que punir quem ta errado e mostrar que essa loja nao tem espaço pra esse tipo de comportamento. Se vai ser despedida ou não é uma questão da loja, se vai respeitar os outros ou não é um direito de todos! gl noob
    E vc espera que a funcionaria pague com que dinheiro? Ela tem bens?
    Se não tiver patrimônio, parcele! 3k dividido em 24x = 125 por mês ou 1,5k = 62,5 . Mas independente do valor que ele vai receber no final, a lição que essa funcionária vai sofrer é o melhor preço.
    Sem falar que muito advogado pegaria essa causa firmando um contrato de risco (uns 30% do valor da causa), logo o autor não ia ter nenhuma despesa..
    Parcelar não ia adiantar né, pq era só ela n pagar e gg, já que salário é impenhorável.

    Qq advogado vai pedir pra ir em cima da empresa e na justiça do trabalho.
    pow broduei, isso é meio relativo né? O advogado faz o que o cliente pede, se ele não quiser é só deixar claro... essa mulher ai deve ganhar uns 800 liquido mais comissão, vai que ela tenha uns trocados na conta ? A real é que existem várias possibilidades né ? inclusive a de não pagar... De qualquer forma eu não deixaria isso passar batido, como ele mesmo disse ai não é a primeira vez que ela faz isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Cara vc gritar um CALA BOCA seguido de uma gargalhada seria mais recompensador que um processo.. os clientes já iam na hora sacar que ela é retardada e seu emprego estaria assegurado da mesma maneira kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Roger, infelizmente esse tipo de situação é bastante comum em ambiente de trabalho, simplesmente pq está cheio de gente escrota por aí. Junta isso com o estresse muitas vezes associado ao trabalho e a hierarquia de cargos que pode dar a sensação de autoriedade/superiodade de uns sobre outros e veremos várias pessoas idiotas se achando no direito de humilhar algum colega de trabalho.

    O ideal é vc aprender a resolver esse tipo de situação na hora. Obviamente não é pra se rebaixar ao nível da louca e armar barraco, mas tente se impor sem perder a calma. E se ela continuar com o barraco, simplesmente deixe ela falando sozinha. Assim vc sai por cima, sem a sensação de que foi humilhado e que deve fazer alguma coisa pra revidar.

    Processar me parece exagero, já que esse tipo de conflito é bastante comum e vc vai acabar com uma pilha de processos no teu nome na justiça do trabalho. Deixa essa passar, mas se essa situação se repetir não fique quieto.
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Se deixar passar ela vai continuar fazendo isso, esse é o ponto!
    O ato que ela praticou é crime. Procure a delegacia da área e registre o BO, levando o nome completo dela, deixando claro que deseja representar para que ela seja responsabilizada criminalmente! Só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Se deixar passar ela vai continuar fazendo isso, esse é o ponto!
    O ato que ela praticou é crime. Procure a delegacia da área e registre o BO, levando o nome completo dela, deixando claro que deseja representar para que ela seja responsabilizada criminalmente! Só isso.
    Vou fazer isso mesmo, depois de fazer o B.O tenho 6 meses pra decidir se vou levar adiante e processa-la certo?

    Não sei se a galera ta sendo muito nit ou eu que fiquei muito puto com a situação pq se eu não fizer nada vou ficar com a sensação de impunidade Poh ela me ofendeu no meio do trabalho na frente de outras pessoas e fica por isso mesmo.

    E ganhar dinheiro não é o objetivo se ela tiver que pagar uma pena alternativa já estaria valendo.

    O que me deixou mais indignado foi que eu não disse nada nem provoquei pra ela ter a reação que teve, é uma pessoa que se acha superior pq e vendedora.
    Alvares and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    O B.O estou certo que vou fazer amanhã (estou de folga)
    Feito isso vou deixar pra pensar semana que vem com a cabeça mais calma, pra decidir se entro com processo ou não.

    Entrar com um processo me daria muita dor de cabeça? Não seria apresentar minha versão indicar as testemunhas depois ir pró julgamento e GG? Tipo teria que comparecer umas duas vezes no tribunal? Ou to donkando? Por que não vejo necessidade de correr atrás de documentos ou provas, tem o sub gerente de testemunha mais uma supervisora, tem câmeras na loja, e tem outras pessoas que já tiveram problemas com ela, acho que seria easy provar que fui ofendido sem motivos por ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Vc tem quantos anos OP?

    Não que vc não esteja na sua razão, mas tá dando valor demais pra um problema pequeno. O problema disso é que quando vc tiver uma zica tensa mesmo na vida vc não vai aguentar a pressão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    como esta agora o ambiente de trabalho? digo, os outros fucionarios estao solidarios a voce?

    o supervisor e o gerente nao questionaram a atitude dela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados