Clique Aqui Fui ofendido no trabalho, e agora que fazer?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49
Like Tree44Likes

Tópico: Fui ofendido no trabalho, e agora que fazer?

  1. #1
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161

    Fui ofendido no trabalho, e agora que fazer?

    fala galera o fato aconteceu ontem no local onde trabalho

    trabalho em uma loja de moveis e fui ofendido por uma vendodora na frente de clientes e do sub gerente,

    seguinte, trabalho no deposito da loja, meu supervisor ja havia me dado a ordem de nao embalar produtos de mostruarios pros vendedores eles mesmos devem fazer isso, ontem chegou um cliente pra retirar um produto e a vendodara nao embalou entao eu disse pra ela "quando voce terminar de embalar me chama que eu levo o produto pro cliente' ela questionou por que eu nao iria embalar e eu disse que era ordem do meu supervisor, pois bem ela acabou tendo que embalar o tal produto, eu resolvi passar pelo local pra ver o que tinha sido resolvido e quando estou passando por ela o sub gerente vem na direçao oposta ela chama o gerente e começa e me ofender me chamando de vagabundo, vadio, muleque que na faz nada o dia inteiro, isso falando alto e na frente de clientes, na hora nao disse uma palavra so escutei fiquei muito de boa, depois caiu a ficha, ela me ofendeu e nao pode ficar por isso mesmo e entao, o que fazer agora? faço B.O ? procuro um advogado? o que devo fazer primeiro?

    ps: ela foi advertida hoje mas trabalhou numa boa achei muito foda isso.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Se vc precisa do emprego eu não faria nada.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Sick, eu nunca cogitaria entrar na justiça por isso, mas de repente eu que to dando bobeira.

    Tenta resolver isso internamente. Ou ignora ou faz uma reclamação a algum superior, mas como ela já foi advertida, parece que já foi punida então deixaria isso pra lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Nesse primeiro momento no máximo eu conversaria com o RH ou com seu superior pra demonstra o quão ofendido vc ficou.

    Se ela já foi advertida, gg. Se acontecer de novo e a empresa não mandar ela embora, daí vc pensa melhor sobre o que vale a pena fazer (no caso seria sair da empresa mesmo, imo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Como dissera. Ela já foi advertida. Se acontecer de novo, é processo nas costas dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Fale com o seu gerente / supervisor exija que ele repreenda ela, de preferência na sua frente, pq diminui a chance disso acontecer novamente.

    Edit : se ela foi advertida, tente falar com ela e mostrar que te incomoda e quais são as regras na sua função.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    cara eu fiquei ofendido mesmo, medo de ser demitido eu nao tenho o emprego nao é tudo isso mas nao vem ao caso.
    ela ja ofendeu outro vendedor chamando ele de gordo e uma cliente (gorda) estava passando no momento escutou e fez uma relcamaçao pro gerente, o vendedor nao quis dar queixa nem nada, mas eu quero levar isso pra justiça. o que devo fazer? ja tomei essa decisao.
    Cara ela me chamou de vagabundo na frente de clientes da loja serio que voce deixariam por isso mesmo?
    Heartbreaker and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Sério que a melhor opção nesses casos é sair do emprego WTF

    Pergunta séria, ficaria indignado nessa situação, não tenho noção do mercado de trabalho, mas tô achando isso muito injusto, você ter que sair do seu emprego pq tem um colega de trabalho que não cansa de te ofender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Folgada pra caramba,insta levar na justiça, tribunal de pequenas coisas,ao Papa ...

    Se ela já fez algo do tipo antes e não foi demitida,é pq ta faltando alguem de pulso firme na empresa.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados