Clique Aqui McDonald’s muda o comando para tentar recuperar vendas - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 117
Like Tree169Likes

Tópico: McDonald’s muda o comando para tentar recuperar vendas

  1. #81
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Sério que tá 25 pila já uma promoção do Mc? Meu Deus do céu, impossível ir lá por esse preço.

    Tenho ido aqui em Madri no Burger King quando quero comer algo rápido desse tipo, IMO é bem melhor que o Mc.
    lol, quando vc saiu do br devia estar 24,50 haha
    Não ia nunca no Mc aí. É meio bizarro ir no Mc pagar tudo isso sendo que com 15-20 pila dá pra ir comer um xis/bauru infinitamente melhor/maior em POA. Eu ia no Mc lá de vez em quando na saída do estádio quando o Grêmio ainda jogava no Olímpico, pq tinha Mc no caminho pra ir pra casa e ae as vezes passava no drive thru, mas isso já faz uns 3 anos né. Agora jogando na Arena nem passava mais pq ñ tem nenhum que fique no caminho de casa.
    Tava pensando nisso, nem lembro de ter visto mc em porto alegre, um xis é uns 10 conto, simplesmente não vale a pena comer mc.

    Aliás que saudade de xis, pqp!!
    Na zona em que tu disse que ficou não tem Mc mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    vc nao esta comparando com o Mc? essa eh umas das vantagens q o Mc tem, eh raro vc ser mal atendido em algum restaurante deles.
    Você é muito sortudo então, porque o padrão é ser mal atendido no Mc. Os funcionários só ficam batendo papo, qualquer probleminha que dá geral para de trabalhar pra ver o que tá rolando, etc.
    nao tenho do q reclamar do Mc. eu dependo muito do fast food na hora do almoço quando estou com pressa, jah tive experiencias ruins com a maioria dos concorrentes do Mc. e isso eu vejo tambem nos colegas q almoçam junto comigo, na hora da pressa a escolha eh unanime: Mc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    fui no MC ontem rs... fazia tempo que não ia, realmente o atendimento caiu muitoooo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    fui no MC ontem rs... fazia tempo que não ia, realmente o atendimento caiu muitoooo...
    Atendimento do MC sempre foi padrao. A qualidade vai caindo a medida que as horas trabalhadas pelo funcionario no dia vai aumentando. Tem lugares em Sao Paulo que o atendimento é "top", ja em outros que nao possuem tantos gerentes pra empurrar, voce encontra uns atendentes mal educados e c/ vontade zero de trabalhar, afinal, ganhar 4 reais a hora é desumano. Enfim, o mc explora demais o funcionario.

    Eu nunca notei uma diferenca no atendimento do mc, imo sempre foi igual. O que eu acho sick eh essa questao do caixa lidar com dinheiro e pegar a batata frita pra colocar na bandeja, mas como isso ocorre em todo lugar...GG.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Mc só vou quando é a última opção e só curto o cheddar. Só em pensar no hambúrguer de borracha já desisto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara mc decaiu pra caralho, fui em um mc outro dia, cara pior cheddar que eu comi, minha mina foi no banheiro e desistiu de usar pela sujeira que estava na parada.

    Atendimento como um todo caiu, não foi só no mc.

    Além disso essa parada de hamburguer, pelo menos em sp, virou febre, tem lanchonete pra todos os gostos e bolsos, agora ainda tem essas paradas de food truck, mc cada vez mais virou uma parada de quebra galho pra uma parte da população, então o que os caras acabam vendendo é somente o local, tem em tudo que é lugar e nas principais ruas.

    Sobre gourmet, uma coisa é o cara querer reinventar a roda pra vender mais caro, pão com manteiga gourmet, coxinha gourmet, brigadeiro gourmet, cachorro quente gourmet, essas paradas são marmota total. Outra coisa são pratos mais elaborados, que podem ser caros, mas não necessariamente tem esse nome infame de gourmet.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara mc decaiu pra caralho, fui em um mc outro dia, cara pior cheddar que eu comi, minha mina foi no banheiro e desistiu de usar pela sujeira que estava na parada.

    Atendimento como um todo caiu, não foi só no mc.

    Além disso essa parada de hamburguer, pelo menos em sp, virou febre, tem lanchonete pra todos os gostos e bolsos, agora ainda tem essas paradas de food truck, mc cada vez mais virou uma parada de quebra galho pra uma parte da população, então o que os caras acabam vendendo é somente o local, tem em tudo que é lugar e nas principais ruas.

    Sobre gourmet, uma coisa é o cara querer reinventar a roda pra vender mais caro, pão com manteiga gourmet, coxinha gourmet, brigadeiro gourmet, cachorro quente gourmet, essas paradas são marmota total. Outra coisa são pratos mais elaborados, que podem ser caros, mas não necessariamente tem esse nome infame de gourmet.
    Perfeito essa sua colocação final sobre os gourmet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Eu como só morei em cidade pequena e média onde tem um X em cada esquina, tanto de carrinho como em restaurantes já curto mais um mc pq como X quase toda semana, mc já é mais raro porque o cara precisar ir de carro e tal, a disponibilidade não é tão grande pra mim e aquela promoção do 6,50 é uma das melhores coisas já feitas, cara vai no shopping, pega 2/3 hamburguers desses e um copo de suco por 3 dilmas em outro lugar que sai barato demais.

    Não entendo o choro pelo preço tendo essa promoção, acho realmente "burrice"(cada um tem um gosto né) o cara pegar outro que não seja esse de 6,50, a diferença de preço pros hamburguers normais é muito grande e a qualidade a mais não compensa e as vezes até não existe porque sempre tem uns muito bons na promo, como o duplo baccon, crispy tasty, duplo pampa, mcmelt...

    Sobre o atendimento, pelo menos onde eu moro o atendimento realmente deixa a desejar, mas acho que vai de cada mc porque quem deveria controlar isso é o dono da franquia, em santa maria é lamentável em um dos mcs, cheio de mosca, se tu diz que te deram o pedido errado os funcionários com aquela má vontade te negam até a morte ao invés de pegar e te dar um novo logo, algo que pra eles não custaria praticamente nada e compensaria pelo fato de não manchar tanto a imagem, já no outro do shopping é bem mais tranquilo.
    G@TUR@M@, cazj88 and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Eu como só morei em cidade pequena e média onde tem um X em cada esquina, tanto de carrinho como em restaurantes já curto mais um mc pq como X quase toda semana, mc já é mais raro porque o cara precisar ir de carro e tal, a disponibilidade não é tão grande pra mim e aquela promoção do 6,50 é uma das melhores coisas já feitas, cara vai no shopping, pega 2/3 hamburguers desses e um copo de suco por 3 dilmas em outro lugar que sai barato demais.

    Não entendo o choro pelo preço tendo essa promoção, acho realmente "burrice"(cada um tem um gosto né) o cara pegar outro que não seja esse de 6,50, a diferença de preço pros hamburguers normais é muito grande e a qualidade a mais não compensa e as vezes até não existe porque sempre tem uns muito bons na promo, como o duplo baccon, crispy tasty, duplo pampa, mcmelt...

    Sobre o atendimento, pelo menos onde eu moro o atendimento realmente deixa a desejar, mas acho que vai de cada mc porque quem deveria controlar isso é o dono da franquia, em santa maria é lamentável em um dos mcs, cheio de mosca, se tu diz que te deram o pedido errado os funcionários com aquela má vontade te negam até a morte ao invés de pegar e te dar um novo logo, algo que pra eles não custaria praticamente nada e compensaria pelo fato de não manchar tanto a imagem, já no outro do shopping é bem mais tranquilo.
    Hahaha, um parceiro meu roubou aquela plaquinha amarela que botam no chão quando limpam e ainda tá molhado aí no Mc de Santa Maria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados