Clique Aqui McDonald’s muda o comando para tentar recuperar vendas - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 117
Like Tree169Likes

Tópico: McDonald’s muda o comando para tentar recuperar vendas

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    mas isso ai eh resultado mundial neh? entao deve se levar em consideraçao varios fatores, nao soh ao fato de que fast food eh ruim pra saude.

    e aq no Brasil o Mc eh sem duvida o mais rapido e facil lugar pra se comer. em relaçao ao preço, barato realmente nao eh, mas tah muito longe de ser caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Subway a 18 reais o de 30 cm é muuuuito melhor.
    maiconsc, Wicketh and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    IMO, provavelmente não é a questão financeira que ta pegando (isso no Âmbito mundial, que é de onde devem vir aqueles números), pq apesar de aqui no Brasil ser caro, nos EUA, por exemplo, custam trocados os lanches.

    Chutando assim por alto, eu creio que a redução se deve a uma conscientização acerca da saúde mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Burger King > McDonalds. O preço é a mesma merda, mas os lanches são muito melhores.

    Uma coisa que sempre me perguntei é como o Bobs se mantém. Galera só vai lá pra comprar milkshake de ovomaltine, lanche mesmo ninguém compra.
    Cão, rfl81, Bombado and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Burger King > McDonalds. O preço é a mesma merda, mas os lanches são muito melhores.

    Uma coisa que sempre me perguntei é como o Bobs se mantém. Galera só vai lá pra comprar milkshake de ovomaltine, lanche mesmo ninguém compra.
    É igual sng 180 turbo, com o milkshake eles ficam even, e com os lanches vem o lucro.
    R1663D likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    mas isso ai eh resultado mundial neh? entao deve se levar em consideraçao varios fatores, nao soh ao fato de que fast food eh ruim pra saude.

    e aq no Brasil o Mc eh sem duvida o mais rapido e facil lugar pra se comer. em relaçao ao preço, barato realmente nao eh, mas tah muito longe de ser caro.
    Nos EUA, onde as vendas tão caindo pacaralho, eles tão perdendo muito espaço pras comidas mais saudáveis, tipo Chipotle.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    mas isso ai eh resultado mundial neh? entao deve se levar em consideraçao varios fatores, nao soh ao fato de que fast food eh ruim pra saude.

    e aq no Brasil o Mc eh sem duvida o mais rapido e facil lugar pra se comer. em relaçao ao preço, barato realmente nao eh, mas tah muito longe de ser caro.
    Nos EUA, onde as vendas tão caindo pacaralho, eles tão perdendo muito espaço pras comidas mais saudáveis, tipo Chipotle.
    Nao sei se ja comentaram ai pra cima, mas o Mc passou por uma boa reformulacao nesses ultimos anos, incluindo comidas mais saudaveis, mudando o layout das lojas por dentro e por fora. Justamente pra tentar tirar esse estigma de trash food.

    Eh ate engracado, pq outro dia eu vi uma comparacao entre lanches, sucos, milk shakes e afins do mc e de outros restaurantes com fama de saudaveis...a diferenca nem era mto grande em termos de calorias, % de gordura, sodio, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Sério que tá 25 pila já uma promoção do Mc? Meu Deus do céu, impossível ir lá por esse preço.

    Tenho ido aqui em Madri no Burger King quando quero comer algo rápido desse tipo, IMO é bem melhor que o Mc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    As vendas tão caindo porque o pessoal tá se conscientizando que Subway > All
    Hamburgaooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    xis/bauru de trailer > fast food
    lagostinha, Stolf, Deecken and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados