Clique Aqui [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 149 de 149
Like Tree102Likes

Tópico: [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas

  1. #141
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Não sou gaúcho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por Valdeli Ver Post
    Sou concurseiro da área bancária e policial. Estudo por materiais do estratégia. Alguém sabe algum curso online que seja melhor do que o estratégia para estás áreas?
    civil ou militar?

    É meio difícil de encontrar, mas alguém aqui vai fazer o da PMPE? Vou fazer etc. Mal é a prova física, 5 barras é foda, hoje consigo fazer 0 barra haha...
    Vi comentário que pode sair pra PMERJ, se eu arrumar emprego daqui pra junho eu faço, hoje fica ruim o deslocamento pra lá, quase mil reais só de passagem etc.
    PMBA, PMCE, PMRN também estão previstos, tem uns lá no norte, daí já é contramão demais.
    porra vi aqui fiz 53 de 60, prova água, nem estudei muito porque to no meio do semestre na faculdade, vou começar a treinar, já faço corrida e é de boa, amo correr. Agora barra é foda, não faço nenhuma, vamo ver. Tenho medo do exame de saúde porque uso óculos, mas o que tem no edital é bem amplo, vamo ver. Sempre quis ser PM etc. Meio nada a ver eu falar num fórum isso, mas gosto do maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por Valdeli Ver Post
    Sou concurseiro da área bancária e policial. Estudo por materiais do estratégia. Alguém sabe algum curso online que seja melhor do que o estratégia para estás áreas?
    civil ou militar?

    É meio difícil de encontrar, mas alguém aqui vai fazer o da PMPE? Vou fazer etc. Mal é a prova física, 5 barras é foda, hoje consigo fazer 0 barra haha...
    Vi comentário que pode sair pra PMERJ, se eu arrumar emprego daqui pra junho eu faço, hoje fica ruim o deslocamento pra lá, quase mil reais só de passagem etc.
    PMBA, PMCE, PMRN também estão previstos, tem uns lá no norte, daí já é contramão demais.
    porra vi aqui fiz 53 de 60, prova água, nem estudei muito porque to no meio do semestre na faculdade, vou começar a treinar, já faço corrida e é de boa, amo correr. Agora barra é foda, não faço nenhuma, vamo ver. Tenho medo do exame de saúde porque uso óculos, mas o que tem no edital é bem amplo, vamo ver. Sempre quis ser PM etc. Meio nada a ver eu falar num fórum isso, mas gosto do maisev.
    Relaxa cara kkkk. 53/60 na objetiva ? Ta dentro... Praticar barras agora, tem videos bom ai no yuotube q podem te ajudar a evoluir na barra
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    @Tupac conversei com meu pai aqui, ele não é muito fã que eu seja pm, diz que arma de fogo é instrumento de mau agouro LOL
    mas disse que em duas semanas eu faço isso na barra, tomara.

    Foi de objetiva, prova 100% pra noob.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    @Tupac conversei com meu pai aqui, ele não é muito fã que eu seja pm, diz que arma de fogo é instrumento de mau agouro LOL
    mas disse que em duas semanas eu faço isso na barra, tomara.

    Foi de objetiva, prova 100% pra noob.
    Cara, eu tbm não seria PM, meu pai eh do exercito e nunca recomendou forças armadas. PM ganha mal, se arrisca muito, sei la, acho o código penal um pouco ultrapassado, o q reflete negativamente pra vcs tbm. Mas pode ser uma boa vc ter essa experiencia né, já q sempre quis.. Quem sabe migrar pra uma carreira mais top ou mesmo um concurso pra oficial, pf ou prf, boa sorte!
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    @Tupac conversei com meu pai aqui, ele não é muito fã que eu seja pm, diz que arma de fogo é instrumento de mau agouro LOL
    mas disse que em duas semanas eu faço isso na barra, tomara.

    Foi de objetiva, prova 100% pra noob.
    Cara, eu tbm não seria PM, meu pai eh do exercito e nunca recomendou forças armadas. PM ganha mal, se arrisca muito, sei la, acho o código penal um pouco ultrapassado, o q reflete negativamente pra vcs tbm. Mas pode ser uma boa vc ter essa experiencia né, já q sempre quis.. Quem sabe migrar pra uma carreira mais top ou mesmo um concurso pra oficial, pf ou prf, boa sorte!
    não ligo pra dinheiro tupac, vou te mandar uma dm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Olha cara,

    Estratégia é MUITO RICO na área fiscal, até porque a maioria dos donos são auditores da receita. Só que o método deles, aliás, o material é muito didático, pra ter noção, dá pra estudar o material + questões pra passar em um concurso tranquilamente, já que as dúvidas nas questões você mata pesquisando na net ("nonmaterial").

    Em relação a barra, procura qualquer treino na net,

    o maior problema é o seu peso, nos meus 18 anos eu fazia barra com 10kg amarrado em casa perna, mas eu tinha 1,90m e 86kg, hoje eu não faço isso, além do minha musculação não ser focado nisto, eu estou com 97 (-gordura) e não consigo fazer com qualidade.

    Observe como é a barra, pois tive amigo que reprovou, começou de um jeito e a puliça mandou voltar, resultado? Na última barra não conseguiu, foi maior tristeza, ele perdeu 15kg pra fazer a prova, tava correndo mto bem mas a barra era a dúvida, nos treinos conseguia bater mas na hora não deu.
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Como andam nos estudos e o pessoal que tava pra começar a estudar? Novidades, dicas, tips?
    Eu decidi pelos tribunais, mas ainda não sei se estudo focado em TRE, TRF, ou TRT (tem os TJs, se estudar para esses TRs já dá uma base caso sai algum TJ).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Bom, minha mãe teve um acidente grave, parei 1 mês de estudo, reprovei cadeiras na faculdade e minha formação foi adiada pro segundo semestre deste ano,

    Fiz Ibge técnico (não estudei, substimei e me fudi) - não passei
    Fiz FioCruz - Não passei (não estudei mas senti evolução)

    Meu foco é receita federal, continuo estudando o ciclo básico, tinha colocado um foco no TRE, mas como minha mãe acidentou, resolvi não continuar os estudos pois meu plano era terminar o edital naquele mês (estava conseguindo),

    aí continuo estudando pra área fiscal, sendo que agora fui demitido (boa notícia pra mim) e com a grana ficarei em casa estudando, escolhi fazer isto.

    Aqui em PE, vai rolar TJ/TRT/TCE-PE... E estou focado em estar nível alto(superior) em dadm/port/constitucional, aí tendo confirmação (tirando tj) passo a focar nas outras matérias.

    Meu estudo evoluiu, com mais tempo, to avançando bem.

    Meus estudos:
    Material do estratégia (comprado no concurseiros unidos, fikdica)
    Questões de Concurso
    +Planilha de estudos no excel (meu planejamento)
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados