Clique Aqui [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 149
Like Tree102Likes

Tópico: [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas

  1. #131
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Valdeli Ver Post
    Sou concurseiro da área bancária e policial. Estudo por materiais do estratégia. Alguém sabe algum curso online que seja melhor do que o estratégia para estás áreas?
    Cara, se for o curso atual e atualizado com certeza é suficiente, só somar com planejamento e disciplina que é show. Não sei se tem algum grande destaque nessas áreas, mas área administrativa e fiscal estratégia > all.
    PONTO >>> Estrategia. O choro é livre.
    Deve ser por isso que 65% dos nomeados no último de AFRFB foram alunos do estratégia..., falando sério, peguei um material de previdenciário e constitucional do ponto e achei um lixo. O forte do estratégia é os pdf, o nível de organização do material teórico não se compara. Talvez o ponto se destaque nos vídeos, mas vídeos é pra concurseiro netflix-passivo.
    De onde que vêm essa estatística? Nem tem como saber isso, porque só com um material fica mais complicado. Provavelmente o pessoal complementou com outras coisas.
    Basicamente não tem como medir o que cada um estudou, pode ser simplesmente que o pessoal que estudou por tal local, estudou 5 vezes mais. De forma alguma isso reflete a qualidade do material...

    Só que também não estou falando que estratégia é ruim, sendo sincero eu curto as duas e a verdade é que quanto mais melhor. Livros bons também ajudam. Tipo os 3D(descomplicado, desmistificado e decifrado)... E de bons autores, lembro alguns de cabeça, mas melhor não citar nomes.

    Ou seja, correto mesmo, é usar ambos, o que não tem em um, tem em outro e vice-versa. Meu irmão é concurseiro experiente que sempre aponta isso, já passou em vários, e por último ano retrasado, passou pra AFRE/RS, tá pra ser chamado mês que vem, por causa dos problemas do estado.

    IMO até, o material é o de menos, é muito mais importante é dedicação/esforço, manter rotina, foco também. E essas coisas clichês... XD
    Última edição por goldslash; 11-04-2016 às 23:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Valdeli Ver Post
    Sou concurseiro da área bancária e policial. Estudo por materiais do estratégia. Alguém sabe algum curso online que seja melhor do que o estratégia para estás áreas?
    Cara, se for o curso atual e atualizado com certeza é suficiente, só somar com planejamento e disciplina que é show. Não sei se tem algum grande destaque nessas áreas, mas área administrativa e fiscal estratégia > all.
    PONTO >>> Estrategia. O choro é livre.
    Deve ser por isso que 65% dos nomeados no último de AFRFB foram alunos do estratégia..., falando sério, peguei um material de previdenciário e constitucional do ponto e achei um lixo. O forte do estratégia é os pdf, o nível de organização do material teórico não se compara. Talvez o ponto se destaque nos vídeos, mas vídeos é pra concurseiro netflix-passivo.
    De onde que vêm essa estatística? Nem tem como saber isso, porque só com um material fica mais complicado. Provavelmente o pessoal complementou com outras coisas.
    Basicamente não tem como medir o que cada um estudou, pode ser simplesmente que o pessoal que estudou por tal local, estudou 5 vezes mais. De forma alguma isso reflete a qualidade do material...

    Só que também não estou falando que estratégia é ruim, sendo sincero eu curto as duas e a verdade é que quanto mais melhor. Livros bons também ajudam. Tipo os 3D(descomplicado, desmistificado e decifrado)... E de bons autores, lembro alguns de cabeça, mas melhor não citar nomes.

    Ou seja, correto mesmo, é usar ambos, o que não tem em um, tem em outro e vice-versa. Meu irmão é concurseiro experiente que sempre aponta isso, já passou em vários, e por último ano retrasado, passou pra AFRE/RS, tá pra ser chamado mês que vem, por causa dos problemas do estado.

    IMO até, o material é o de menos, é muito mais importante é dedicação/esforço, manter rotina, foco também. E essas coisas clichês... XD
    Sim, eu tenho o 3D, contabilidade é a única que eu acho que merece acompanhamento de livros, de resto o estratégia já fecha tudo, o negócio é fechar o ciclo à exaustão... Isso aí eles mesmos disseram, tendo noção pelo fórum deles e tal, os alunos matriculados, mas é de conhecimento geral que no que tange à RFB o deles é a primeira recomendação. Saca ae, um dia vai dar nóis nesse jantar ? lol

    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    todas as vezes que alguém fala "concurseiro" um panda morre. por favor, pense nos pandas.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Valdeli Ver Post
    Sou concurseiro da área bancária e policial. Estudo por materiais do estratégia. Alguém sabe algum curso online que seja melhor do que o estratégia para estás áreas?
    Cara, se for o curso atual e atualizado com certeza é suficiente, só somar com planejamento e disciplina que é show. Não sei se tem algum grande destaque nessas áreas, mas área administrativa e fiscal estratégia > all.
    PONTO >>> Estrategia. O choro é livre.
    Bem vindo a 2012 ! rsrsrs Sério, professor é muito mais importante que site. Veja, por exemplo, o Rosenthal de Português que leciona no Concuso Virtual, que é bem fraquinho, mas ele está lá. Atualmente, pelo menos para a área que estudo, o Estratégia tem me servido mais.
    Última edição por moisa; 12-04-2016 às 08:01.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Já usei o Estratégia e o Ponto.
    Como disse o @moisa, tanto faz o site, o que importa é o professor e a sua didática.
    moisa and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @loserfly
    Concordo... E tem bons professores de cada lado.

    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sim, eu tenho o 3D, contabilidade é a única que eu acho que merece acompanhamento de livros, de resto o estratégia já fecha tudo, o negócio é fechar o ciclo à exaustão... Isso aí eles mesmos disseram, tendo noção pelo fórum deles e tal, os alunos matriculados, mas é de conhecimento geral que no que tange à RFB o deles é a primeira recomendação. Saca ae, um dia vai dar nóis nesse jantar ? lol

    Ia ser foda... Porém nesse caso tu já deve estar bem adiantado, está muito na minha frente!!! Eu não terminei nem a 1º leitura ainda. Faltam matérias pra chegar lá(terminei foi administrativo, tributário, contabilidade geral), já as mais básicas como TI, português, RL costumo ir bem, mas sempre bom revisar. Tenho que conseguir tirar pontos dos outros em TI que é minha área, senão estarei ferrado!

    Aí estou terminando Constitucional é com o Roberto Troncoso, depois parto pra Auditoria e por fim Legislação Tributária. Pode ser que faltou algo. E mais tarde, partiu pro outro material, depois repetir. Também tenho que reforçar e muito contabilidade, as contas em si não é difícil, complicado é interpretar, reconhecer bem se é ativo/passivo e todas as nuances. Achei a mais bucha das matérias por enquanto.

    Eu tenho todos os materiais e livros, isso não será problema, só preciso focar bem mais e dedicar mais tempo.
    Mera dúvida aqui, que idade tens? Não achei no seu perfil.

    Pra ser sincero estou gostando de direito a beça(também estou achando relativamente fácil!)
    E uma coisa que acho estranho é que leio o conteúdo, vou pras questões. E bah, estou pegando uns 90% tranquilamente! Espero que ter essa liga na hora do "vamo vê". E lá memória de curto prazo não serve, hahaha. Ou seja, é necessário fixar.

    Abraço.
    Última edição por goldslash; 12-04-2016 às 21:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @goldslash, não cai TI na rfb não..

    As matérias do ultimo concurso foram: Peso 1 - Portugues (10), Adm Geral(5), Adm Pública(5), Direito Constitucional(10), Direito Administrativo(10), RLQ(10) e língua estrangeira(10).

    As de peso 2 - Contabilidade Geral e avançada(20), Auditoria(10), Direito tributário(15) Legislação tributária(10) Comércio internacional (7) Legislação aduaneira (8), Discursiva veio uma redação sobre a 123/2006 e a outra em leg aduaneira. Se fizer menos de 40% em alguma matéria GG.

    Tenho 21 cara. Em, vi que disse que vai agregar legis tributária mais tarde na sua grade, se eu fosse vc não faria isso não, ela e contabilidade pelo peso e complexidade que geralmente possuem imo compensa cair de cabeça com o máximo de antecedência possível, é bem pesadinha. Se quiser eu te arrumo o curso atual do estrategia nela, didática show a do Fábio Dutra e com muita questão. Manda seu e-mail que faço essa presa pa vc.

    Btw, só pra vc saber de antemão, o curso é atualizado e cobre essa grade aqui :



    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sim, mas começaram agora a cobrar TI em vários concursos que antes não caía, é bom ficar ligado! Uns conhecido aqui mesmo estavam numa roda conversando sobre isso, de como a TI tá ganhando espaço, até mesmo nesse sentido.

    Sobre o conteúdo, vou estudar tudo, comecei por direito pra já ter uma noção, que era minha era menor do que mínima. Mas você está certo, melhor dar mais tempo àquelas que tem maior peso...

    Bah, tu é bem novo, vai longe... Já se formou também? Massa.

    Valeu brother, pesquisei e não achei mesmo... E digo o mesmo, caso precise de algum material do ponto ou estratégia fala comigo que eu vejo aqui se acho pra compartilhar contigo. É nóis.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Valdeli Ver Post
    Sou concurseiro da área bancária e policial. Estudo por materiais do estratégia. Alguém sabe algum curso online que seja melhor do que o estratégia para estás áreas?
    civil ou militar?

    É meio difícil de encontrar, mas alguém aqui vai fazer o da PMPE? Vou fazer etc. Mal é a prova física, 5 barras é foda, hoje consigo fazer 0 barra haha...
    Vi comentário que pode sair pra PMERJ, se eu arrumar emprego daqui pra junho eu faço, hoje fica ruim o deslocamento pra lá, quase mil reais só de passagem etc.
    PMBA, PMCE, PMRN também estão previstos, tem uns lá no norte, daí já é contramão demais.
    Última edição por cabocla; 06-05-2016 às 23:37.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    E sentar na barra inclinada, anda treinando muito? -zoa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados