Clique Aqui [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 149
Like Tree102Likes

Tópico: [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas

  1. #71
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    como é feito o plano de carreira no setor público? me parece que quando você entra não tem carreira e tipo estagna no cargo? não manjo nada rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    alguém sabe até quando dá pra se inscrever pro inss/ quando será a prova ? e esse do bb ainda tem chance de começar grindar estudo pesado e passar ? se eu começar dia 10 desse mes o estudo pesado ?

    qual material me recomendam shippar caso a resposta seja sim ?

    ja fiz esse concurso acho q foi 2011 ou 2012 lembro apenas que acertei 44 de 60 questões, n tinha estudado quase nada! mas nem fui atrás de nada tbm, sai do parana e vim pra natal com pai e mae passei na federal aqui e gg, mas um salario de quase 2k reais estudando anoite seria top!

    meu nivel em :
    portugues : mais ou menos (preciso estudar)
    matematica : fecho a prova ez
    atualidades do mercado financeiro : sei nem o que é

    cultura organizacional : sei nem o que é
    tecnicas de vendas : sei nem o que é
    atendimento : sei nem o que é
    informática : vou bem e nao vou estudar ( ja paguei materias na faculdade, informatica fundamental/linguagem de programaçao 1 e 2 e vem mais porai)
    conhecimentos bancários : lembro uma coisa ou outra
    Ingles : vou bem e n vou estudar, acho q fecho!
    qual material galera recomendam galera ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    alguém sabe até quando dá pra se inscrever pro inss/ quando será a prova ? e esse do bb ainda tem chance de começar grindar estudo pesado e passar ? se eu começar dia 10 desse mes o estudo pesado ?

    qual material me recomendam shippar caso a resposta seja sim ?

    ja fiz esse concurso acho q foi 2011 ou 2012 lembro apenas que acertei 44 de 60 questões, n tinha estudado quase nada! mas nem fui atrás de nada tbm, sai do parana e vim pra natal com pai e mae passei na federal aqui e gg, mas um salario de quase 2k reais estudando anoite seria top!

    meu nivel em :
    portugues : mais ou menos (preciso estudar)
    matematica : fecho a prova ez
    atualidades do mercado financeiro : sei nem o que é

    cultura organizacional : sei nem o que é
    tecnicas de vendas : sei nem o que é
    atendimento : sei nem o que é
    informática : vou bem e nao vou estudar ( ja paguei materias na faculdade, informatica fundamental/linguagem de programaçao 1 e 2 e vem mais porai)
    conhecimentos bancários : lembro uma coisa ou outra
    Ingles : vou bem e n vou estudar, acho q fecho!
    qual material galera recomendam galera ?
    eu fiz esse do BB em 2013, estudei 1 mês e consegui ficar no cadastro, mas pra garantir ser chamado é bom passar entre os primeiros. Dizem muito bem dos materiais do estratégia e ponto, mas não sei se são os melhores pro BB. dá uma pesquisada aí que acha.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Galera o Donkey aqui não se formou(dropei no último ano)
    vcs conhecem algum supletivo bom que seja rápido e não presencial?

    To muito animado em fazer concurso mas enquanto eu não formar não vai rolar fazer um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Mas a maioria desses concursos demoram um parto pra chamar...
    Dá pra terminar neste ano mesmo o EM...
    Aqui no meu estado (BA) tem um supletivo que você conclui em uns 4 meses, se passar em todas as provas de primeira, procura pra ver se não tem aí no seu estado.
    Tem o enem também que você tira a ficha dezenove se tirar algumas notas mínimas exigidas...
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Eu tenho medo de fazer o concurso e passar(lol) e não me formar em tempo suficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Professional
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Posts
    246
    Hoje em dia tem um provão do MEC que basta passar e gg ta formado, lol. Dai tem uns cursos intensivos ai (que devem ensinar você a fazer a prova e não aprender nada) de 1 mês e dps é gogo provão e ja era.

    @pedrinsmash pode comprar o livro sem medo! Sério mesmo... faz o que falaram no tópico: procura o pdf dele que foi o texto que originiou o livro. Se tu gostar do pdf, dai vc vai e compra o livro que além de muito mais completo é mais atual (o texto do pdf acho que é de 2007)
    lucasgflush and pedrinsmash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Posts
    246
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sqnt Ver Post
    Pra quem quer aprender contabilidade de vez e rápido: Silvio Sande. O cara manja demais... vale muito a pena.

    Minha namorada nunca tinha visto contabilidade e fez um curso dele e quase gabaritou a prova na SEFAZ PE em 2,5 meses de estudos (tempo para todas disciplinas, não só contabilidade).

    -----
    @moisa você estuda para qual concurso? tem algum problema em falar? Qual o tempo de preparação?
    Silvio Sande, exatamente. O cara !! rs Mas pra quem não sabe nada, absolutamente nada, ainda acho o Marcondes Fortaleza do Eu vou passar, o mais indicado.

    Estudo pro ICMS/RJ, mas não descarto outros fiscos estaduais/municipais. Receita federal, só se surgirem rumores, é plano B, a princípio, junto com outros menores mais locais.

    Comecei em novembro de 2013, mas só engrenei mesmo em maio/14 quando comecei na consultoria, antes eu fiz um curso presencial, aula online, mas não fiz revisão nem exercícios. Deu uma base pequena, mas faltava foco e organização.
    ICMS RJ eu não to por dentro, mas parece que ia miar, não? Estão falando muito de um concurso grande pra ICMS SP em 2015/16 com tipo 600 vagas... interessa hard.

    RFB tem gente muito confiante que sai outro esse ano além da convocação dos excedentes do passado.

    GL nos estudos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Eu tenho medo de fazer o concurso e passar(lol) e não me formar em tempo suficiente.
    Se inscreve no enem pra receber a ficha 19 sem medo! e enquanto isso procura um desses supletivos catrupes que deve ter por aí!!! Nada de medo po!
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Não consegui entender muito bem o que é esse ficha 19,dei uma pesquisada e achei esse site q vende o certificado,deve ser furada né?

    TENHA JÁ O SEU CERTIFICADO FICHA 19 EM SUAS MÃOS AGORA MESMO | ®CURSOS JBS On_Line
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados