Clique Aqui [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 149
Like Tree102Likes

Tópico: [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas

  1. #61
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @lucasgflush olha nuns sites de rateio, tipo o concurseirosunidos. É escroto porque você paga pra um terceiro que tá pirateando o conteúdo e lucrando em cima, mas os sites (Estrategia/Ponto) deixam e não fazem nada, não duvido de terem participação nesses rateios piratas, inclusive eles colocam os cursos caríssimos porque a galera rateia mesmo.

    Dependendo do curso que eu quiser compro direto no Estratégia até pra chegar com a configuração do PDF certinha, sem perda de tempo e tal, mas acho de boa piratear, não acho absurdo como achava antes rs!
    Sqnt and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    [QUOTE=lucasgflush;2060884]Vlw guys!!!

    Alem do INSS quais outros concursos vcs acham que vale a pena?
    Fala-se muito mal dos bancos apesar de ser um concurso bem concorrido, o que mais me desanima são as redações sou péssimo em nelas desde a 1° serie lol.[/

    Dica de quem ja passou pelo oq vc ta passando:

    Foca numa área e pensa a médio prazo. No seu lugar eu não estudaria pro inss ( mas isso sou eu). Focaria em tribunal. Tribunais Regionais do trabalho, por ex... Comece hoje a ver quais matérias caíram no últimos tribunais e se programe por alí... Em 2015 já deve ter algum trt por aí... E 2016/2017 vem um monte. É qnd vc estará muito bem preparado. Realmente vai passar.
    Não que vc não vá passar no INSS se começar a estudar agora. Pode passar sim. Mas se começar a planejar um tribunal, com certeZa vc irá passar em 1 ou 2 anosde bobs estudos. Pensa nisso! Muita gente quer o resultado rápido e acaba perdendo tempo e dinheiro. Sem contar que tribunal é muito melhor de trabalhar do q inss... Remunera melhor e tem mais funções disponíveis.

    Enfim. Tenho material no meu computador do estratégia e ponto dos concursos pra tribunal do trabalho.
    Estou sem internet em casa, assim q estiver conectado eu te envio se vc quiser!!!
    Obs: desculpe a formatação e erros do texto, não sei usar o celular direito...
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    @loserfly vlw mano,tenho muito interesse!!!
    +REP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Inscrição na lfg feita, agora é estudar lol
    lucasgflush and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Amador Avatar de RosiTorres
    Data de Ingresso
    08/06/11
    Localização
    Ourinhos-SP
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Vou focar só em conhecimento bancário, o resto do edital parece ser de boa e tem peso menor.

    A ideia é essa sim. E essas 6h aí, sempre ouço que banco é um tormento por causa das horas extras...
    Eu trabalho na Caixa a 2 anos, particularmente estou muito satisfeita apesar das horas extras intermináveis, mas o $ extra também vale a pena!

    Como dica pro concurso, não foca só em bancários, eles facilitam de um lado e quebram de outro, quem estudou mais a fundo uma legislação ou um raciocínio logico (ou qualquer outra matéria) leva vantagem, pq o pensamento geral é esse... pega firme em bancários, mas se puxa em outras matérias tbm, mesmo que você seja bom nelas revisa bem e tal, 1 questão em concurso conta mto, e em concurso de banco que é forrado de gente conta mais ainda

    dá uma olhada no cursinho do A Casa do Concurseiro já falei dele no tópico e sou fã dos caras mesmo, só passei na CEF por causa deles, e tipo, se passar no BB, continua estudando e vem pra CEF, com todo respeito a quem trabalha no BB (nunca trabalhei lá, só por comentários mesmo) a CEF é dos males o menor hahahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Eu acho o "questões de concursos" um site melhor do que o "superprovas"!!! Vale o op experimentar os 2....
    O Questões de Concursos é um site ou um software? Porque o Superprovas é um software de armazenamento de provas e que depois você pode filtrar como quiser. Eu achei excelente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Eu acho o "questões de concursos" um site melhor do que o "superprovas"!!! Vale o op experimentar os 2....
    O Questões de Concursos é um site ou um software? Porque o Superprovas é um software de armazenamento de provas e que depois você pode filtrar como quiser. Eu achei excelente.
    O questoes demconcurso é um site que é alimentaso com as provas constantemente. Acho bom pq alé de fazer as questoes, é possível fazer comentários sobre elas ( que em "quote"). Entao aquilo vira um banco de dados imenso com as
    Informaçoes dos próprios usuários....

    O superprovas deve ser bom tb... Falei do "questoes" pq é oq eu usava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @lucasgflush olha nuns sites de rateio, tipo o concurseirosunidos. É escroto porque você paga pra um terceiro que tá pirateando o conteúdo e lucrando em cima, mas os sites (Estrategia/Ponto) deixam e não fazem nada, não duvido de terem participação nesses rateios piratas, inclusive eles colocam os cursos caríssimos porque a galera rateia mesmo.

    Dependendo do curso que eu quiser compro direto no Estratégia até pra chegar com a configuração do PDF certinha, sem perda de tempo e tal, mas acho de boa piratear, não acho absurdo como achava antes rs!
    Achei sensacional esse site,facilita a vida do concurseiro em termos financeiros,pelo preço de um curso completo no "Estratégias/Ponto" vc consegue pegar até 3 neste site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Tribunal é o canal gente, tribunal...
    Estatutário + Alimentação e reajuste sempre sai na justiça. Corre de poder executivo.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Fiscos é top também.. 2015 vai rolar um concurso com bastante vagas pelo jeito pra Auditor Fiscal do Trabalho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados