Clique Aqui [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 149
Like Tree102Likes

Tópico: [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas

  1. #41
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Sqnt Ver Post
    Pra quem quer aprender contabilidade de vez e rápido: Silvio Sande. O cara manja demais... vale muito a pena.

    Minha namorada nunca tinha visto contabilidade e fez um curso dele e quase gabaritou a prova na SEFAZ PE em 2,5 meses de estudos (tempo para todas disciplinas, não só contabilidade).

    -----
    @moisa você estuda para qual concurso? tem algum problema em falar? Qual o tempo de preparação?
    Silvio Sande, exatamente. O cara !! rs Mas pra quem não sabe nada, absolutamente nada, ainda acho o Marcondes Fortaleza do Eu vou passar, o mais indicado.

    Estudo pro ICMS/RJ, mas não descarto outros fiscos estaduais/municipais. Receita federal, só se surgirem rumores, é plano B, a princípio, junto com outros menores mais locais.

    Comecei em novembro de 2013, mas só engrenei mesmo em maio/14 quando comecei na consultoria, antes eu fiz um curso presencial, aula online, mas não fiz revisão nem exercícios. Deu uma base pequena, mas faltava foco e organização.
    Sqnt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Eu vou começar nesse do BB agora em março. Foda que o review daqui não tá legal. lol

    Meu problema é ter só umas 2h-2.5h por dia pra estudar. Assinei o curso da casa do concurseiro, negócio é tentar grindar umas aulas durante o horário de almoço no trampo também.
    Se tu for com a cabeça de no futuro fazer um concurso maior vale a pena, msm pq o normal é trabalhar 6h, e dá pra estudar de boa fora do banco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Vou focar só em conhecimento bancário, o resto do edital parece ser de boa e tem peso menor.

    A ideia é essa sim. E essas 6h aí, sempre ouço que banco é um tormento por causa das horas extras...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    Opa, nice topic OP!

    Acho que esse ano, a água bateu na bunda de muita gente, muita gente atrás de concurso, e eu sou uma dessas...
    vou ter que abrir mão de algumas comodidades, e até de algumas coisas que gosto, como o poker...

    Não da pra prever ao certo o que vem por ai em 2015, então segunda feira que vem to engatando num MBA (quinzenal)
    e nos períodos livres irei dedicar aos estudos (MBA+concurso)

    Esse livro que indicaram ajuda com dicas de como estudar, etc COMPENSA? Ultima vez que pegava firme todos os dias, foi pré vestibular, e isso já faz mais de 5 anos...
    Livro - Como Estudar para Concursos - Submarino.com.br ?

    abraço, e acompanhando!
    Sqnt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    @damourax você trabalha no BB? Em que agência? Eu tbm trabalho no BB e concordo com tudo que você disse.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por pedrinsmash Ver Post
    Opa, nice topic OP!

    Acho que esse ano, a água bateu na bunda de muita gente, muita gente atrás de concurso, e eu sou uma dessas...
    vou ter que abrir mão de algumas comodidades, e até de algumas coisas que gosto, como o poker...

    Não da pra prever ao certo o que vem por ai em 2015, então segunda feira que vem to engatando num MBA (quinzenal)
    e nos períodos livres irei dedicar aos estudos (MBA+concurso)

    Esse livro que indicaram ajuda com dicas de como estudar, etc COMPENSA? Ultima vez que pegava firme todos os dias, foi pré vestibular, e isso já faz mais de 5 anos...
    Livro - Como Estudar para Concursos - Submarino.com.br ?

    abraço, e acompanhando!
    Cara, o livro do willian douglas é legal, mas tenho uma dica boa, se bobear até ja falaram no tópico... Coloca no google " manual do concurseiro" do alexandre meirelles. Baixa o pdf e pronto. Lá tem tudo oq vc precisa de dicae principalmente oq mais me ajudou: o estudo por ciclos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por pedrinsmash Ver Post
    Opa, nice topic OP!

    Acho que esse ano, a água bateu na bunda de muita gente, muita gente atrás de concurso, e eu sou uma dessas...
    vou ter que abrir mão de algumas comodidades, e até de algumas coisas que gosto, como o poker...

    Não da pra prever ao certo o que vem por ai em 2015, então segunda feira que vem to engatando num MBA (quinzenal)
    e nos períodos livres irei dedicar aos estudos (MBA+concurso)

    Esse livro que indicaram ajuda com dicas de como estudar, etc COMPENSA? Ultima vez que pegava firme todos os dias, foi pré vestibular, e isso já faz mais de 5 anos...
    Livro - Como Estudar para Concursos - Submarino.com.br ?

    abraço, e acompanhando!
    Cara, o livro do willian douglas é legal, mas tenho uma dica boa, se bobear até ja falaram no tópico... Coloca no google " manual do concurseiro" do alexandre meirelles. Baixa o pdf e pronto. Lá tem tudo oq vc precisa de dicae principalmente oq mais me ajudou: o estudo por ciclos.
    Esse livro é 300 vezes melhor que o manual do concurseiro do proprio autor. Pode shippar que não vai se arrepender. Gostei muito dos bizus pos edital.
    Sqnt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    alguém sabe até quando dá pra se inscrever pro inss/ quando será a prova ? e esse do bb ainda tem chance de começar grindar estudo pesado e passar ? se eu começar dia 10 desse mes o estudo pesado ?

    qual material me recomendam shippar caso a resposta seja sim ?

    ja fiz esse concurso acho q foi 2011 ou 2012 lembro apenas que acertei 44 de 60 questões, n tinha estudado quase nada! mas nem fui atrás de nada tbm, sai do parana e vim pra natal com pai e mae passei na federal aqui e gg, mas um salario de quase 2k reais estudando anoite seria top!

    meu nivel em :
    portugues : mais ou menos (preciso estudar)
    matematica : fecho a prova ez
    atualidades do mercado financeiro : sei nem o que é

    cultura organizacional : sei nem o que é
    tecnicas de vendas : sei nem o que é
    atendimento : sei nem o que é
    informática : vou bem e nao vou estudar ( ja paguei materias na faculdade, informatica fundamental/linguagem de programaçao 1 e 2 e vem mais porai)
    conhecimentos bancários : lembro uma coisa ou outra
    Ingles : vou bem e n vou estudar, acho q fecho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Para o INSS tem bastante tempo:

    "De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Gestão Pública (Segep), que pertence ao MPOG, o aval do processo seletivo só poderá ser concedido após a aprovação do Projeto de Lei Orçamentária para 2015 no Congresso Nacional, pois, antes disso, o Planejamento não pode liberar nenhuma autorização. O documento deve ir à votação em março, já que antes é necessário que seja votada a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), que está incluída na agenda de hoje (17/12) da Câmara dos Deputados. Apesar de a LDO ser votada agora, o orçamento deve ficar para 2015, pois o Congresso entrará em recesso e só voltará em fevereiro."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    @damourax você trabalha no BB? Em que agência? Eu tbm trabalho no BB e concordo com tudo que você disse.

    Abraços
    Opa, minha esposa que trabalha lá.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados