Clique Aqui [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 149
Like Tree102Likes

Tópico: [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Oq vcs acham importante, para um canal de vídeo aula voltado a concursos?
    Bons professores que abordem as matérias do edital?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Posts
    246
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    @Sqnt Belo post!

    Galera tá interessada em cargos como Escriturário (Banco do Brasil) e o concurso do INSS. O que tiverem de material/indicação para esses concursos será bem vindo. valeu!
    Thanks! Cara, para carreira de bancos (BB, CEF, BNDES etc) eu indico muito o portal "A casa do concurseiro" do Edgar. Ele manja muito! São vídeo aulas de aulas presenciais, tipo, o curso acontece no Rio Grande do Sul mas ele grava e também tem a opção online. As aulas são muito dinâmicas, além dele dominar bastante o assunto pois já trabalhou durante bastante tempo em bancos.. fora que o cara é um figura, vale muito a pena.

    Eu fiz lá pro BB 2012 e passei, só que pela primeira vez na história de concursos do BB não chamaram toda a lista do cadastro de reserva hahaha

    Quanto ao INSS eu nunca estudei mas creio que lá e no EuVouPassar tenham vários cursos focados nele, sempre é um concurso muito visado pela boa remuneração para cargos de nível médio.

    GL
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Cara, dica esperta, foge de BB e Caixa, banco não é lugar de se trabalhar não kkkkkkkk, muito melhor focar em concursos que pagam melhor como TJ, TRT, TRE, vai pro judiciário que é negócio. Trabalho no executivo desde 2009 e meu vale alimentação foi de fodendos 300 pra 373 em 6 anos, já o judiciário ganha mais de 700 de alimentação, tem reajuste todo ano, votam o próprio aumento de salário e foda-se o orçamento da união, além do salário de cargo médio lá ser 4700 inicial e o meu aqui 1800.

    BB e Caixa se tu curte telemarketing, vendas e puxa saquismo ainda rola, mas imo tem concursos mto melhores por aí.

    Btw lfg é um dos melhores cursinhos, mas é bem puxado o preço, mas vale a pena.
    MazinhoRufin and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Sempre que tem promo eu pego os do Alfa( Curso para o Concurso Técnico do INSS | AlfaCon ). Eu paguei metade do valor que está agora na Black Friday. Uma alternativa boa é o EVP, mas eles não tem pacote por concurso, as matérias são gerais e eu só assino quando preciso de material extra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de DONKEY
    Data de Ingresso
    04/02/11
    Posts
    110
    Na minha opinião a boa do cursinho preparatório é que as vezes vc dá aquela desanimada qd estuda em casa. Pelo menos cmg foi assim. Nas primeiras semanas acordava bem cedo e estudava focado. Depois comecei a relaxar um pouco. Acordava mais tarde e estudava uma carga horária bem menor. No cursinho dificilmente vc deixaria de assistir aula por desanimo.
    Outro ponto positivo é q o cursinho vai "mastigar" a parada pra vc. Vai focar o estudo baseado no edital, na banca e em concursos anteriores. Nada que não possa ser feito por qlq pessoa. Mas te poupa o trabalho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Alguem aí estuda pra concurso na área de TI?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Alguem aí estuda pra concurso na área de TI?
    Libera caixa de MP ae!
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    LFG e CERS atualmente são os melhores!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Alguem aí estuda pra concurso na área de TI?
    Libera caixa de MP ae!
    Liberado valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Amador Avatar de RosiTorres
    Data de Ingresso
    08/06/11
    Localização
    Ourinhos-SP
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Cara, dica esperta, foge de BB e Caixa, banco não é lugar de se trabalhar não kkkkkkkk, muito melhor focar em concursos que pagam melhor como TJ, TRT, TRE, vai pro judiciário que é negócio. Trabalho no executivo desde 2009 e meu vale alimentação foi de fodendos 300 pra 373 em 6 anos, já o judiciário ganha mais de 700 de alimentação, tem reajuste todo ano, votam o próprio aumento de salário e foda-se o orçamento da união, além do salário de cargo médio lá ser 4700 inicial e o meu aqui 1800.

    BB e Caixa se tu curte telemarketing, vendas e puxa saquismo ainda rola, mas imo tem concursos mto melhores por aí.

    Btw lfg é um dos melhores cursinhos, mas é bem puxado o preço, mas vale a pena.
    hahahahahah acho que banco não é lugar pra gente sã trabalhar mesmo ahahaha
    se você não é louco fica depois de um tempo ahahah mas tem suas vantagens...

    A CEF apesar de ser um banco público e você ter a estabilidade de um funcionário estatal/federal por ser regime CLT todo mês tem o FGTS. Coisa que quando saí do Estado, pra mim fez muita falta, pq saí somente com o salário do mês e proporcional de férias...

    Meu vale alimentação fica em torno de R$900,00 o salário inicial é em torno de R$ 1800,00 e se você pegar uma função gratificada (que é tranquilo de conseguir, o plano de carreira da CEF é muito bom) uma função de caixa (que é o meu caso) o salário já vai pra mais de 3k... com 11 meses de CEF consegui minha função...

    Sem contar o fundo de pensão que rende 100% ao mês, até 12% do seu salário (isso mesmo, você coloca R$500,00 na conta aparece R$1000,00) e o plano de saúde, que é completo e se paga muito pouco por ele...

    E existem muitas áreas na CEF, não necessariamente você tem que ficar vendendo coisas e puxando saco... eu mesmo sempre fui uma péssima vendedora e depois que fui pro caixa nunca mais vendi nada...

    Então assim... eu sempre prestei concursos e o banco realmente não era uma das minhas primeiras opções, mas eu me descobri disléxica para área jurídica hahahahah não consigo entender e muito menos gostar, então, até que apareça um trabalho/concurso que me proporcione as mesmas condições, vou ficando por aqui mesmo...

    Banco tem contras, mas tem muitas vantagens, e se a intenção é sair da área privada, é um ótimo investimento por que chama muito mais pessoas que o TRE/TRT e etc... é algo a se pensar
    damourax, Wicketh and thar93 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados