Clique Aqui [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 149
Like Tree102Likes

Tópico: [CONCURSO PÚBLICO] - Escolas online / Apostilas

  1. #31
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.622
    Respondendo ao op...depende do que se quer fazer. Por experiência na área fiscal, cursos online >>>>> curso presencial. Os professores e conteúdo são praticamente os mesmos. As aulas em pdf são realmente aulas. Parece que o prof está conversando com você, além de muuuuito mais exercícios, a dinâmica é mais rápida (não tem aquele coisa de pergunta sem noção de quem não está entendendo porra nenhuma da aula).

    Agora, é claro que tem matérias que só lendo fica complicado, Contabilidade por ex (para quem está vendo pela primeira vez), nesse caso, vai de video-aula.

    O mais importante de tudo : professor. Esqueça pegar pacote de um lugar só pq sempre tem umas furadas. Melhor coisa é pesquisar feedback em forum (forum concurseiros o que eu uso) e ir direto ao melhor para o seu concurso/banca.

    Eu tenho uma consultoria que me apoia com metas e resultados, a LS Concursos e desde que entrei, meus estudos decolaram. Não é um investimento tão caro e vale à pena pra quem não tem muita organização e direcionamento. Bah, mesmo pra quem tem, também vale.

    Outro bizu, resumo (desde que feito por você) é TUDO ! Incrível como na hora de fazer a questão, você consegue se lembrar até da posição da página onde estava a informação no seu resumo. Eu faço tudo colorido pra lembrar mais facilmente.
    Última edição por moisa; 05-01-2015 às 10:02.
    Sqnt, lucasgflush, Foska and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Assinando o tópico pra ver se pego as dicas da galera pra começar a criar ritmo de estudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.911
    @moisa, quanto tá o LS?
    Tem uma colega de trabalho que é coach lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.622
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    @moisa, quanto tá o LS?
    Tem uma colega de trabalho que é coach lá.
    Fala binho. Esse mes foi pra 280/mes. Era 265. Meu coach é o Vinicius Lima. Gosto dele, bem atencioso e rapido no suporte, quando eu preciso.
    binho and Sqnt like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional Avatar de KKgustavoKK
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Posts
    294
    Galera não sou profit nos concursos, mas estudei por um tempo, aconselho a todos, antes de estudar pra um concurso X, buscar ver como funciona a carreira do cargo que deseja fazer, tipo quanto vai ganhar hoje e daqui alguns anos, possíveis gratificações, carga horária, enfim o plano de carreira, pra vê se atende as suas necessidades. Logo após, busquem as informações do último concurso a nota de corte, a nota da redação ( se tiver ) que são necessárias para passar, peso de cada matéria, pois em alguns concursos algumas matérias tem peso maior do que outras. Acho que são pontos vitais, pois a partir daí saberá da intensidade que terá que aplicar. Recomendo muito os materiais do ponto concurso. Recomendo também uma ferramenta, ao meu ver, FODA, chama SuperProvas. É um software que você seleciona as questões de provas de uma determinada matéria ex: D. Constitucional, podendo ir mais a fundo escolhendo tópicos, como D. individuais, por exemplo, do ano X até hoje. Enfim..
    Spankkaa, Planets, Pingucu and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.265
    Assinando!

    Depois posto sobre concursos na area de TI e para docência em UFs e IFs.

    Abraço.
    SsirbiLL, Pingucu, Sqnt and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    654
    Vou começar esse ano tbm, focado em área especifica (delegado de policia) na LFG, onde fiz OAB segunda fase e recomendo (tendo em vista que eu passei lol)! A metodologia de estudo pro meu caso, já que meu grande problema é que eu não tenho "costume" de estudar (ritmo de concurseiro) , por isso resolvi escolher cursinho tele presencial pra me "obrigar" a sair de casa, pq acho que eu não iria render o mesmo se nesse primeiro momento eu optasse por cursinho por vídeo aula em casa ou "por conta própria" .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.866
    Eu vou começar nesse do BB agora em março. Foda que o review daqui não tá legal. lol

    Meu problema é ter só umas 2h-2.5h por dia pra estudar. Assinei o curso da casa do concurseiro, negócio é tentar grindar umas aulas durante o horário de almoço no trampo também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional
    Data de Ingresso
    30/05/09
    Posts
    255
    Pra quem quer aprender contabilidade de vez e rápido: Silvio Sande. O cara manja demais... vale muito a pena.

    Minha namorada nunca tinha visto contabilidade e fez um curso dele e quase gabaritou a prova na SEFAZ PE em 2,5 meses de estudos (tempo para todas disciplinas, não só contabilidade).

    -----
    @moisa você estuda para qual concurso? tem algum problema em falar? Qual o tempo de preparação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    387
    minha dica é estudar, estudar e estudar... até passar! com o tempo vc vai descobrir se o melhor jeito é lendo ou assistindo aula, fazendo gráficos ou apontamentos etc.
    Fazer exercícios da banca examinadora também é essencial.
    Quando vc sentir que ta dominando o edital eu sugiro que vc entre no cursinho online pra ter um acompanhamento top com dicas de professores, correção de simulados...
    Quase esqueço, meu método de estudo é por ciclos (da uma pesquisada que vale a pena)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados