Clique Aqui Obrigado Brasil - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 103
Like Tree181Likes

Tópico: Obrigado Brasil

  1. #31
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Única coisa que eu senti falta no Brasil, mas MUITA falta mesmo, quando morei fora(Canadá), foi a comida... De resto tb não entendo direito quem quer voltar desesperadamente pra cá!

    Mais sorte aí pra frente na tua estadia OP!
    eu acho que o que mais pesa eh pq na gringa a pessoa nao conhece ngm, nao tem amigos e tal, entao ja tende a ficar depressiva, ai soma o clima la que eh meio sick no inverno ja viu ne... (em alguns paises o ano todo hehe)

    claro que existem casos onde a pessoa fala que nao quer ficar longe da familia e amigos mas mesmo quando esta aqui mal os ve, eh 1 ou 2 vezes por ano, mas eh mais aquele sentimento de que ele sabe que pode ve-los a hora que quiser, e estando la fora nao!

    eu acho que facilita mais qdo eh um casal que vai morar fora e ambos tem um mesmo objetivo (ou fuga de algo incomum, como violencia ou problemas cronicos de um pais em relacao ao outro) pq ai a vida nao muda mto de como seria aqui, e ambos se fazem companhia, podem sair juntos etc...

    qdo eu tava na gringa o que mais complicava era nao ter alguem pra sair de balada ou encher a cara, tinha que fazer sozinho, ai nao eh a msm vibe ne, msm que vc conheca uns doidos na rua eh diferente de qdo ja eh seu amigo ou colega
    mas acredito que com o tempo vc faca amigos por la e tenha essa companhia, so que mtooooo menor do que seria aqui, pq la eles tb estao na correria deles diferente daqui que eh mto mais simples

    nao esquecam que no brasil vc tem td tipo de ajuda, se sua casa desabar vc tem pra onde correr, se precisar alguem p levar seu filho no medico as 2am vc vai achar alguem, o jeito da brincadeira com qq um eh facilmente entendida e correspondida etc etc... la apesar de todo o conforto e seguranca que vc tem em relacao a praticamente tudo, eu acho que pesa esses fatores que eu disse.. um imigrante brazuca, que em geral nao tem carro e mts conhecidos, se precisar um corre urgente pra um hospital pq ta passando mal tem q se virar indo de busao sozinho de madruga... tem q estar sempre atento com o locator da casa pq se for vencer o contrato precisa correr desesperadamente arrumar outra coisa, e por ai vai...
    Bah Lagosta, este foi o post que eu li teu que mais fez sentido até hj hehehe

    Enfim, tu tem razão, a questão é pessoal pra cacete mesmo.

    Eu fui com a minha namorada, o que facilitou absurdamente ficar por lá. Certeza que teria uma opinião diferente se tivesse ido sozinho. Tirando que passei um mês lá tb, então foi ez game.

    Mesmo ficando pouco tempo, me acostumei muito com a vida em Vancouver e foi difícil me readaptar com a realidade brasileira. O maior choque acho que foi a educação das pessoas, até pq canadense chega a ser chato de tão educado lol

    Pessoal lá não é tão frio quanto eu imaginava também. Minha namorada inclusive sofreu um acidente, nada grave, mas que luxou o tornozelo, e tivemos toda a assistência e ajuda de quem estava na volta.

    Outra coisa é que eu não sinto falta da maioria das coisas que o pessoal cita com vantagem de viver por aqui, como o povo caloroso, clima tropical, tanta festas e feriados, etc.

    Trocaria minha vida atual pra viver por lá na primeira oportunidade, certeza!
    bom, 1o que todos os meus posts fazem sentido, basta vc acompanhar mais meus posts nao troll rs, pq a maioria eh troll msm hehe

    e sobre o que vc disse eu concordo. Eu sofri apenas com essa parte no comeco, mas a idade vai passando e meu gas diminuindo, estou beirando os 30 e ja nao tenho a msm vontade e gas de ficar pegando role/festa todo fds

    eu lembro que desde pequeno ate pouco antes de ir pra fora eu zoava meu pai, familiares e amigos que viviam falando que o brasil sux e la fora ftw. Eu falava que jamais trocava esse pais foda por nenhum la fora, exceto morar por um tempo curto em 2 ou 3 paises aceitaveis no max

    eu fui com a kbca tipo do irineu, que todo mundo la era panguao, coxinhas, tinham a visao errada do brasil etc... o comeco sempre eh dificil mas depois me acostumei. Uma amiga comentou uma vez "vc leva uns 2 meses pra se acostumar la fora, mas leva uns 2 anos pra se reacostumar qdo volta" e dito e feito!

    cerca de 2 meses la eu ja comecava a ver a parte boa e aquilo vai se tornando parte de vc, ou vc do lugar, seja como for...

    quando eu voltei (e eu estava doido pra voltar pra ballear meu ap hehe) foi bem nice os 1os 6 meses de curticao aqui, mas realmente eu ficava meio naquela. Simplesmente tudo que vc pensar, aqui vai ser "pior" do que la. Em qq aspecto! exceto o dos amigos imo. Aqui eu ja conheco um monte de gente e fica facil trombar amigos e fazer coisas acompanhado em qq lugar que eu va, mesmo que sem combinar com ngm, mas... se vc pensar bem, sao amigos e colegas que sao so pra esses roles, tromba na rua, toma uma, mas nao foge mto disso tb

    ai aqui eu percebo a diferenca em tudo, supermercado, lojas, transito, tv, balada, qq coisa, seja pela seguranca, precos, servicos, barulho, sujeira, modernidade, povo gerson, etc entao pra mim hoje vale a pena abrir mao de alguns amigos e colegas (que mal os vejo na vdd) pra ter a outra parte melhor atendida, pois pra mim hoje essa parte pesa mais

    eu acho que boa parte dos fanboys brazucas se fossem pra um pais de 1o mundo deixariam de ser tao fanboys daqui, ou pelo menos ficariam fanboys de la tb, assim como alguns haters daqui nao achariam la o paraiso e talvez seriam haters de la tb, ou ranzinzariam em qq lugar hehe

    mas realmente pras pessoas terem nocao precisam ir e morar no lugar, so viajar nao conta imo pq turista eh turista em qq lugar, vc nao ta vendo e passando a experiencia de um local

    por fim, hoje eu qro aquilo, estou indo entre marco e abril(assim que acabar meu implante), se daqui 2 anos, 5, 10, 30 ou nunca eu cansar ou mudar minhas prioridades eu posso voltar, do contrario fico por la e passo as ferias aqui por exemplo. Mas HOJE e nun curto prazo eu nao consigo achar que aqui seria melhor do que la, por isso estou indo, e assim como vc, estou trocando a minha vida aqui pela a de la, e detalhe que aqui a minha vida eh boa viu, tenho ap proprio e bacana, carro, moto, mas mesmo assim nao da aquela satisfacao que la vinha dando... e olha que eu morei em condicoes zoadissimas la, mas eu vivi os ultimos 2 em condicoes normais que seria bem sonho qdo comparo aqui hehe
    Cão, rfl81, ekalil and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Com certeza eh algo que varia de acordo com a personalidade da pessoa. To no Brasil agora pro Natal/Ano Novo e a coisa que mais ouvi de amigos/familiares foi "tudo que eu queria era sair desse pais, bla bla bla", mas praticamente todo mundo que fala isso nao faz absolutamente nada pra que isso aconteca. Pra alguns eh bem complicado, ja que estao numa fase da vida dificil de fazer uma mudanca tao grande, mas alguns sao bem mais novos que eu e mudar de pais seria bem viavel.

    Eu acho honestamente que esse tipo de mudanca nao eh pra qualquer um. Nao falo isso como nenhum tipo de brag, ate pq a minha ideia original era voltar pro Brasil (e ainda hoje nao sei qto tempo vou ficar fora), mas observo que a maioria das pessoas nao quer isso de verdade, nao quer largar a mordomia de ter a familia perto qdo precisa, da comida da mae, se adaptar a cultura/lingua.

    Eh uma parada que na teoria eh facil e otimo, mas na pratica eh sofrido, principalmente pra quem eh um pouco mais acomodado ou apegado a coisas do Brasil.
    eu tava fazendo meu post ao msm tempo, qdo soltei o meu vi o do kalil, e eh +- a msm coisa em outras palavras, na vdd a maioria so reclama por reclamar mas nao corre atras pq nao quer msm, ta bem acostumado com a comodidade de ter toda a vidinha aqui ja programada/feita e nao quer sair da zona de conforto pra arriscar algo

    eh nos coxa creme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Com certeza eh algo que varia de acordo com a personalidade da pessoa. To no Brasil agora pro Natal/Ano Novo e a coisa que mais ouvi de amigos/familiares foi "tudo que eu queria era sair desse pais, bla bla bla", mas praticamente todo mundo que fala isso nao faz absolutamente nada pra que isso aconteca. Pra alguns eh bem complicado, ja que estao numa fase da vida dificil de fazer uma mudanca tao grande, mas alguns sao bem mais novos que eu e mudar de pais seria bem viavel.

    Eu acho honestamente que esse tipo de mudanca nao eh pra qualquer um. Nao falo isso como nenhum tipo de brag, ate pq a minha ideia original era voltar pro Brasil (e ainda hoje nao sei qto tempo vou ficar fora), mas observo que a maioria das pessoas nao quer isso de verdade, nao quer largar a mordomia de ter a familia perto qdo precisa, da comida da mae, se adaptar a cultura/lingua.

    Eh uma parada que na teoria eh facil e otimo, mas na pratica eh sofrido, principalmente pra quem eh um pouco mais acomodado ou apegado a coisas do Brasil.
    eu tava fazendo meu post ao msm tempo, qdo soltei o meu vi o do kalil, e eh +- a msm coisa em outras palavras, na vdd a maioria so reclama por reclamar mas nao corre atras pq nao quer msm, ta bem acostumado com a comodidade de ter toda a vidinha aqui ja programada/feita e nao quer sair da zona de conforto pra arriscar algo

    eh nos coxa creme
    Hahaha, porra, comodidade é não trabalhar e escolher pra onde quer ir, que isso, mto peito mesmo! Pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Com certeza eh algo que varia de acordo com a personalidade da pessoa. To no Brasil agora pro Natal/Ano Novo e a coisa que mais ouvi de amigos/familiares foi "tudo que eu queria era sair desse pais, bla bla bla", mas praticamente todo mundo que fala isso nao faz absolutamente nada pra que isso aconteca. Pra alguns eh bem complicado, ja que estao numa fase da vida dificil de fazer uma mudanca tao grande, mas alguns sao bem mais novos que eu e mudar de pais seria bem viavel.

    Eu acho honestamente que esse tipo de mudanca nao eh pra qualquer um. Nao falo isso como nenhum tipo de brag, ate pq a minha ideia original era voltar pro Brasil (e ainda hoje nao sei qto tempo vou ficar fora), mas observo que a maioria das pessoas nao quer isso de verdade, nao quer largar a mordomia de ter a familia perto qdo precisa, da comida da mae, se adaptar a cultura/lingua.

    Eh uma parada que na teoria eh facil e otimo, mas na pratica eh sofrido, principalmente pra quem eh um pouco mais acomodado ou apegado a coisas do Brasil.
    eu tava fazendo meu post ao msm tempo, qdo soltei o meu vi o do kalil, e eh +- a msm coisa em outras palavras, na vdd a maioria so reclama por reclamar mas nao corre atras pq nao quer msm, ta bem acostumado com a comodidade de ter toda a vidinha aqui ja programada/feita e nao quer sair da zona de conforto pra arriscar algo

    eh nos coxa creme
    Hahaha, porra, comodidade é não trabalhar e escolher pra onde quer ir, que isso, mto peito mesmo! Pqp!
    ? nao entendi

    comodidade eh nao sair do seu conveniente, sua zona de conforto. Se voce tem seu emprego, sua casa, seus amigos, td ali na cidade onde nasceu, independente se sao bons ou nao (casa, emprego etc), voce nao quer abrir mao daquilo pra ter que "pagar um pau" em comecar tudo novo do zero, ao contrario do que vc ja tem que vem de anos adquiridos/conquistados

    se eu vejo uma pessoa que resmunga de tudo, tudo ta ruim, e se ainda por cima compara aquela situacao com alguma outra que eh alvejada como boa ou sonho, e essa mesma pessoa nao faz nada pra mudar e so fica reclamando voce nao acha que ela eh comoda? tipo, espera que o mimimi seja atendido por deus e que simplesmente a vida dele e dos que o cercam mude da agua pro vinho? eu citei deus como exemplo, mas poderia ser o deputado, presidente, prefeito, autoridades, zezinho da esquina, etc...

    serio que isso pra vc nao eh alguem comodo?
    Stolf and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Com certeza eh algo que varia de acordo com a personalidade da pessoa. To no Brasil agora pro Natal/Ano Novo e a coisa que mais ouvi de amigos/familiares foi "tudo que eu queria era sair desse pais, bla bla bla", mas praticamente todo mundo que fala isso nao faz absolutamente nada pra que isso aconteca. Pra alguns eh bem complicado, ja que estao numa fase da vida dificil de fazer uma mudanca tao grande, mas alguns sao bem mais novos que eu e mudar de pais seria bem viavel.

    Eu acho honestamente que esse tipo de mudanca nao eh pra qualquer um. Nao falo isso como nenhum tipo de brag, ate pq a minha ideia original era voltar pro Brasil (e ainda hoje nao sei qto tempo vou ficar fora), mas observo que a maioria das pessoas nao quer isso de verdade, nao quer largar a mordomia de ter a familia perto qdo precisa, da comida da mae, se adaptar a cultura/lingua.

    Eh uma parada que na teoria eh facil e otimo, mas na pratica eh sofrido, principalmente pra quem eh um pouco mais acomodado ou apegado a coisas do Brasil.
    eu tava fazendo meu post ao msm tempo, qdo soltei o meu vi o do kalil, e eh +- a msm coisa em outras palavras, na vdd a maioria so reclama por reclamar mas nao corre atras pq nao quer msm, ta bem acostumado com a comodidade de ter toda a vidinha aqui ja programada/feita e nao quer sair da zona de conforto pra arriscar algo

    eh nos coxa creme
    Hahaha, porra, comodidade é não trabalhar e escolher pra onde quer ir, que isso, mto peito mesmo! Pqp!
    ? nao entendi

    comodidade eh nao sair do seu conveniente, sua zona de conforto. Se voce tem seu emprego, sua casa, seus amigos, td ali na cidade onde nasceu, independente se sao bons ou nao (casa, emprego etc), voce nao quer abrir mao daquilo pra ter que "pagar um pau" em comecar tudo novo do zero, ao contrario do que vc ja tem que vem de anos adquiridos/conquistados

    se eu vejo uma pessoa que resmunga de tudo, tudo ta ruim, e se ainda por cima compara aquela situacao com alguma outra que eh alvejada como boa ou sonho, e essa mesma pessoa nao faz nada pra mudar e so fica reclamando voce nao acha que ela eh comoda? tipo, espera que o mimimi seja atendido por deus e que simplesmente a vida dele e dos que o cercam mude da agua pro vinho? eu citei deus como exemplo, mas poderia ser o deputado, presidente, prefeito, autoridades, zezinho da esquina, etc...

    serio que isso pra vc nao eh alguem comodo?
    Lol

    Tava trollando obv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e se foi uma indireta pra mim, eu nao estaria fazendo exatamente o que eu disse que nao eh comodidade que eh tentar de alguma forma mudar o seu cotidiano?

    se eu fosse alguem que fica reclamando do brasil, mas nao fizesse nada pra mudar isso ou a minha situacao, eu nao me encaixaria no perfil de comodo? e se eu estou fazendo a mudanca daquilo que eu supostamente reclamo, nao estou deixando a comodidade pela mudanca?
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O lagosta eh vagabundo, mas seria bem mais comodo pra ele ficar em piracicaba em vez de se foder na alemanha...
    Elton and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Com certeza eh algo que varia de acordo com a personalidade da pessoa. To no Brasil agora pro Natal/Ano Novo e a coisa que mais ouvi de amigos/familiares foi "tudo que eu queria era sair desse pais, bla bla bla", mas praticamente todo mundo que fala isso nao faz absolutamente nada pra que isso aconteca. Pra alguns eh bem complicado, ja que estao numa fase da vida dificil de fazer uma mudanca tao grande, mas alguns sao bem mais novos que eu e mudar de pais seria bem viavel.

    Eu acho honestamente que esse tipo de mudanca nao eh pra qualquer um. Nao falo isso como nenhum tipo de brag, ate pq a minha ideia original era voltar pro Brasil (e ainda hoje nao sei qto tempo vou ficar fora), mas observo que a maioria das pessoas nao quer isso de verdade, nao quer largar a mordomia de ter a familia perto qdo precisa, da comida da mae, se adaptar a cultura/lingua.

    Eh uma parada que na teoria eh facil e otimo, mas na pratica eh sofrido, principalmente pra quem eh um pouco mais acomodado ou apegado a coisas do Brasil.
    eu tava fazendo meu post ao msm tempo, qdo soltei o meu vi o do kalil, e eh +- a msm coisa em outras palavras, na vdd a maioria so reclama por reclamar mas nao corre atras pq nao quer msm, ta bem acostumado com a comodidade de ter toda a vidinha aqui ja programada/feita e nao quer sair da zona de conforto pra arriscar algo

    eh nos coxa creme
    Hahaha, porra, comodidade é não trabalhar e escolher pra onde quer ir, que isso, mto peito mesmo! Pqp!
    ? nao entendi

    comodidade eh nao sair do seu conveniente, sua zona de conforto. Se voce tem seu emprego, sua casa, seus amigos, td ali na cidade onde nasceu, independente se sao bons ou nao (casa, emprego etc), voce nao quer abrir mao daquilo pra ter que "pagar um pau" em comecar tudo novo do zero, ao contrario do que vc ja tem que vem de anos adquiridos/conquistados

    se eu vejo uma pessoa que resmunga de tudo, tudo ta ruim, e se ainda por cima compara aquela situacao com alguma outra que eh alvejada como boa ou sonho, e essa mesma pessoa nao faz nada pra mudar e so fica reclamando voce nao acha que ela eh comoda? tipo, espera que o mimimi seja atendido por deus e que simplesmente a vida dele e dos que o cercam mude da agua pro vinho? eu citei deus como exemplo, mas poderia ser o deputado, presidente, prefeito, autoridades, zezinho da esquina, etc...

    serio que isso pra vc nao eh alguem comodo?
    Lol

    Tava trollando obv
    eh que seu troll nao fez sentido lol

    geralmente a gente trolla num spot propicio...

    se o irineu reclamasse de trabalhos normais e falasse que arte ftw mas estivesse num emprego std resmungando ao inves de tentar a arte, o troll faria sentido, mas se ele foi atras da arte como que vai trollar ele nesse sentido?

    se o kalil reclama do brasil em diversos aspectos e idolatra os eua/gringa mas nao saisse daqui o troll faria sentido, mas se ele chuta tudo e vai pra la, faz o mba arruma trampo e passa a morar la, nao faz sentido

    estes exemplos foram de pessoas que nao ficaram resmungando e foram atras, logo sairam da comodidade

    nos dois casos se fosse pra trollar teria que ser o inverso ne, nao faz sentido trolla-los de comodos se estao fazendo jus exatamente coerente a linha de pensamento deles

    ai no meu caso, seria a mesma coisa, se eu ficasse de mimimi sobre o brasil mas simplesmente nao fizesse nada pra sair daqui (como o gordao faz) eu estaria sendo comodo obviamente, mas eh o oposto lol, seu troll nao teve sentido, era mais facil voce postar o gif do cachorro clicando botao pro cao odando falinha que ele ta click buttons no topico, eh um troll que teria o timming certo, pq ele deixou claro que nao vai sair do brasil, mesmo reclamando (independente dos motivos dele de nao sair, coisa que alguns ja sabem que eh impossivel no caso dele por nao ter cidadania nem trampo e idade pra pegar algo la fora)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Karma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O lagosta eh vagabundo, mas seria bem mais comodo pra ele ficar em piracicaba em vez de se foder na alemanha...
    isso, expliquei em outro post pq talvez nao tivessem entendido

    eu to abrindo mao de ap nice com piscina academia etc, i30 na garagem, motinha na garagem, qq problema mamae ajuda, etc, bastava eu arrumar um trampinho qq e ir levando, qdo minha mae morrer eu pegaria a heranca e gg... nesse meio de tempo comeria umas vagabas e por ai vai...

    na alemanha eu vou me foder em todos os sentidos, terei que fazer tudo a pe, passar frio, camelar em sub emprego e antes disso camelar procurando. Ganhar uma merreca ate aprender a lingua, fazer algum curso pra me dar uma especializacao em algo e poder ingressar no mercado de trabalho por la. Ter aluguel pra pagar, nao ter como fazer mala pras tchutchucas e pega-las facilmente, etc etc

    isso rolou com meu pai, o veio dormiu 3 noites no aeroporto, depois passou os 1os meses comendo lanche de 1.5 euros no almoco e janta pq o dindin tava contado, fazia tudo de bike e a pe.. isso que a area dele eh informatica/engenharia, nem precisava se especializar la e a lingua inglesa eh aceita, e eu sei que vou passar +- pelo memso perrengue.

    Em londres dividi quarto com uns baitolas, um roncava pra kraio que eu nao conseguia dormir... comia uma carne nojenta que a propria peaozada la nao tinha coragem, meu almoco era so arroz e essa carne, ou aqueles fries and chicken, fui trampar em balada, onde levava esporro de todo lado, principalmente do colega peao fdp de mal da vida que so sabia resmungar e gritar pra eu crrer pegar o esfregao e passar no chao urgente (como se alguem da balada que tava mto louco tava se importando pra aquilo). O povo ficava estourando champagne pra cima, se banhando e dando risada e o idiota desesperado pq achava que iriam achar ruim um pouco de alcool no chao. Ao memso tempo as minas subiam em cima da mesa cercada de gente e jogava a bebida na galera e depois pulava em cima... qdo descia vinha no peao aqui e puxava pra dancar (posudo ftw) e eu tinha que falar que nao podia pq tava trampando enquanto ela mandava "que se foda o trampo, eh um club!! vem dancar". Obviamente isso nao ocorria com ele, era um puta de um viado enrustido e mal comido, de mal com a vida e tinha odio de todo mundo, qdo as minas vinham falar algo ele era todo estupido, msmo quando elas apenas o olhassem, enquanto comigo nego ja vinha cumprimentando e zoando junto...

    os sapatos fodiam meu pes, o calor me encharcava, tinha que meter a mao nos restos de comida e bebida de geral, limpar vomito, ficar ouvindo aquele xarope na minha orelha, coluna foi pro saco de tanto que abaixava limpar o chao... pra no fim de tudo ouvir o kra falar "ah hj foi so teste, so passa a ganhar qdo for contratado, precisa o fds todo de teste" rs

    claro que eh uma bosta, mas pelo menos curti a balada qse como se nao estivesse trampando, uma delicia me agarrou e dancou esfregando em mim, varias tchutchucas puxavam papo, eu la todo social sendo o rei dos limpadores de chao, ou seja, eu era o kra e ele o ranzinza, shippa!

    provavelmente terei q passar por tudo de novo hehe, e dessa vez vou pegar as minas pq ja sou reincidente e ja aprendi os spots pra isso, amassa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados