Não, não é proibido... gg...
Editora Bonijuris
Não, não é proibido... gg...
Editora Bonijuris
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Eu tenho duas matrículas publicas (saúde e professor pode) e tive que largar uma outra que eu tinha de técnico quando assumi essa minha segunda. Eles pedem a declaração de imposto de renda e dão um documento pra assinar assumindo que não tem 2 matriculas ( no meu caso, no seu deve ser nenhuma). Eu tenho um amigo que tem 4 matrículas. Quando ele assume ele retifica, paga a multa e gg. Ele tá pouco se fudendo, ele diz que quando pegar dá um jeito. Ta de boa ganahando uns 15 mil por mês. Eu nao tive coragem, pedi exoneração.
Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
Ah, e se quiser descobrir é só jogar o nome completo no Google que acha a nomeação no diário oficial.
Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
Não faz o menor sentido essa vedação. Me explica melhor isso aí.
A princípio eu diria que essa cláusula do edital seria nula de pleno direito.
Art 37, inciso XVI e XVII da CF
Mas a discussão é sobre a acumulação de cargos? Lendo rapidamente o OP, tinha entendido que quem já fosse servidor estaria excluído do certame. Por isso o absurdo. Sendo assim, ainda há que considerar a possibilidade do candidato pedir exoneração no seu cargo atual.
@horriver
Pode não ser fácil, mas é possível. Leia 2 posts abaixo do seu.
@moisa
Caráio! Agora me pegou! Puta notícia ruim! Isso é novidade pra mim, até então eu só conhecia o inquérito civil público e
o parecer do MP e da prefeitura para a VEDAÇÃO da contratação de servidor.
@binho
Se foi isso que tu entendeu, eu me expressei mal. Pode sim participar do certame, sem nenhum problema. Porém, para a nomeação, é preciso assinar um termo alegando que não há fato impeditivo (como ser servidor)