Clique Aqui SerÁ que cola? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree25Likes

Tópico: SerÁ que cola?

  1. #11
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    foda de vc divulgar aqui sua ideia, que quando vc pensar já tem gente fazendo, hoje em dia é só ctrlc ctrl v, e pra quem recursos a parada flui muito rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    foda de vc divulgar aqui sua ideia, que quando vc pensar já tem gente fazendo, hoje em dia é só ctrlc ctrl v, e pra quem recursos a parada flui muito rápido.
    Isso para mim está longe de ser um problema para ser sincero. Se voce vier me falar que amanha uma empresa abriu uma TV de Rail de poker em Português eu não vou achar ruim por que para mim tem varias coisas que da pra fazer, não só passar rail.

    Por exemplo, para quem tem recursos da para criar uma TV de torneios ao vivo no Twitch, em São Paulo tem Varios Clubes e tem varias mesas finais de torneios, todo empresario por exemplo que joga poker e vai chegar na mesa final vai divulgar o link da sua mesa final no seu facebook, coisa que não acontece com frequência por que poucos são os jogadores casuais que chegam em mesas finais de torneios televisionados no pais.
    E o forum está tao cheio de ideias que qualquer um que tenha recurso consegue tirar ideias daqui. A mim só resta fazer meu trabalho e abrir os contatos para fazer as empresas divulgarem comigo e lucrarem também.

    É um claro "win win" - Eu ganho, o cliente que vê a transmissão ganha e principalmente os divulgadores de marcas pois tem seu publico alvo reunido em um só lugar.
    Bombado and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Simplesmente sensacional.
    QFT, sensacional!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    @mortaa acho bastante nice a ideia, creio que investir no online seria mais fácil já que hoje não tem ninguém fazendo isso,e seria mais fácil em termos de comentar,colocar grinders comentando seria legal,já que há diferenças pro live, acho Live um pouco mais complicado porque meio que tem uma concorrência mais sick principalmente em termos de estrutura,e comentários com profissionais "da galera" e tudo mais.
    btw, teria algum diferencial as transmissões do twich pra uma tvpokerpro da vida ?
    GL no projeto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Galera quero agradecer ao feedback de todos, isso me motiva =D

    Hoje vou fazer alguns testes no meu canal pessoal, muito mais para ver o que eu vou precisar arrumar e criar de arte do que qualquer outra coisa.. até por que sendo no meu canal pessoal vai misturar o publico meu de Dota e o publico do poker em sí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados