Clique Aqui SerÁ que cola?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree25Likes

Tópico: SerÁ que cola?

  1. #1
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114

    SerÁ que cola?

    Tenho uma ideia e sei que se eu escrever um WALL OF TEXT ninguém vai ler, então vou resumir bastante e gostaria de saber se vocês acham viável.

    Atualmente trabalho como narrador de dota2 - os profissionais jogam e eu passo os jogos em português para o povo brasileiro pela plataforma do twitch (twitch.tv - Uma plataforma de games conhecida no mundo todo). Durante um evento do ano passado conheci o vice presidente do twitch, e conversei com ele casualmente sobre poker no twitch que até o momento nao era nem discutida a ideia pelo fato de jogo de azar lá fora e bla bla bla...

    Ele liberou e ontem fiquei sabendo que o pokerstars já começou a passar seus eventos pela plataforma (thanks @Soneca ) Estou com a ideia de fazer a mesma coisa nos nossos jogadores de poker no brasil nas retas online de torneio, como se fosse uma "narração" do que está acontecendo. E depois com um investimento expandir para cobertura de torneios ao vivo ( a estrutura toda eu já tenho montada pois já trabalho com isso)

    Gostaria de saber se vocês acham viável e se dariam audiência para um canal assim?

    Dicas? coisas para adicionar a ideia? Eu estou passando por um "brainstorm" pequeno por que trabalho com isso, então vou usar esse tópico mesmo para compartilhar com vocês o que estou pensando sobre.


    Obrigado comunidade do maisev.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Simplesmente sensacional.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Eu acho que pode vingar...

    Pra saber se a audiência hoje do Poker no Brasil é suficiente para você conseguir algum $$$, sugeriria você acompanhar as transmissões da TV Poker Pro (caso tenha contador de espectadores no player) ou alguma empresa que já faça isso no Brasil para ter uma base de como está a quantidade de público que acompanha isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Essa é minha duvida, estou amadurecendo a ideia e gostaria de saber se os usuários do forum acham valido, e se tem espaço para isso no cenário de poker nacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Acho víavel @mortaa ainda mais com os recursos que o twitch já oferece pro caster se manter, mas essa parte acho que tu manja bem mais que eu.
    mortaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    É perfeitamente viável, pode vingar, muitos iniciantes e aspirantes poderão assistir depois de devida divulgação.

    Ontem mesmo, eu que sou gambler, fiquei vendo um maluco jogando spins de $5 e $7 no twitch pra ver se batia algo (em 3h de grind 8-mesas, só bateu de $70, lol).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Acho que não é o mesmo modelo, mas eu curto muito ver as lives do Jason Somerville no twitch.

    Sei que ele tem uma audiência bem grande e tal.

    Já que tu tem tudo pronto aí, porque não? Bem feito, e ficando algo interessante de se assistir, acho que pode vingar sim!


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Acho víavel @mortaa ainda mais com os recursos que o twitch já oferece pro caster se manter, mas essa parte acho que tu manja bem mais que eu.
    Eu nao falei no post principal, mas eu fiquei perto de 4 horas conversando com o vice presidente do twitch, ele mora nos estados unidos e lá o poker para os gamers tem uma imagem bem queimada depois da Black Friday. Eu falei pra ele tintin por tintin o que rolava no poker, como era jogo de habilidade, probabilidade e tal e lá mesmo ele me garantiu que ia dar um apoio ao poker, principalmente depois que twitch foi vendido para a amazon eles mudaram as politicas dentro da empresa. E ai liberaram o poker com apostas reais (antes era só playmoney, eu mesmo tomei um strike em um canal antigo meu por jogar poker a dinheiro real).

    Fora essa parte de streaming de rail e etc, qualquer pessoa pode fazer stream de seu computador jogando poker, dando coach para alguem, passando seu conhecimento e por ai vai. Eu mesmo estou fazendo um 10 to 10k jogando na stream para ver quantas pessoas eu consigo alcançar. Quando eu trago meu publico do dota para assistir eu jogando poker, consigo o mesmo publico que eu tenho qndo jogo dota, basicamente o pessoal está lá para me ver e não para ver o poker em si, mas acabam assistindo e se interessando. Quando não divulgo o "eu" e sim o poker consigo de 30 a 100 pessoas sem home page do twitch (coisa que possivelmente o projeto vai ter, o que aumenta muito os viewers).

    Meu pico de viewers no canal é de 550 pessoas vendo eu jogar SNG de 50c. O pessoal então vai assistir o poker e claro torcer para os caras que estão tomando rail. Isso bem feito e com apoio do twitch pode ficar muito bom.
    rafaelmb and BinhoVD.a like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Cara, acho que a ideia tem muito potencial, o Brasil ta cheio de iniciante, jogador micro ou até de playmoney que são deslumbrados com o poker.
    No facebook tem trocentas páginas voltadas a esse público, se você se popularizar nesses lugares vai conseguir um público fiel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Já aproveita e divulga o canal pra galera aí. Eu sou um que sempre tô vendo algum streaming por lá
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados