Clique Aqui SerÁ que cola?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree25Likes

Tópico: SerÁ que cola?

  1. #1
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114

    SerÁ que cola?

    Tenho uma ideia e sei que se eu escrever um WALL OF TEXT ninguém vai ler, então vou resumir bastante e gostaria de saber se vocês acham viável.

    Atualmente trabalho como narrador de dota2 - os profissionais jogam e eu passo os jogos em português para o povo brasileiro pela plataforma do twitch (twitch.tv - Uma plataforma de games conhecida no mundo todo). Durante um evento do ano passado conheci o vice presidente do twitch, e conversei com ele casualmente sobre poker no twitch que até o momento nao era nem discutida a ideia pelo fato de jogo de azar lá fora e bla bla bla...

    Ele liberou e ontem fiquei sabendo que o pokerstars já começou a passar seus eventos pela plataforma (thanks @Soneca ) Estou com a ideia de fazer a mesma coisa nos nossos jogadores de poker no brasil nas retas online de torneio, como se fosse uma "narração" do que está acontecendo. E depois com um investimento expandir para cobertura de torneios ao vivo ( a estrutura toda eu já tenho montada pois já trabalho com isso)

    Gostaria de saber se vocês acham viável e se dariam audiência para um canal assim?

    Dicas? coisas para adicionar a ideia? Eu estou passando por um "brainstorm" pequeno por que trabalho com isso, então vou usar esse tópico mesmo para compartilhar com vocês o que estou pensando sobre.


    Obrigado comunidade do maisev.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2