Clique Aqui Orlando - Disney 2015 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52
Like Tree63Likes

Tópico: Orlando - Disney 2015

  1. #41
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    pelo oque ouço falar, é o pior mês... mas foi o mês que deu rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não tem basquete nessa época, só baseball.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    ah baseball nem curto mto... podia ser NFL ou NBA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Resumao do @Cezar Teixeira ta top mesmo

    Um update que vai te ajudar: No post dele ele falou dos apps que vc tem que pear pras filas, etc. O Disney Experience foi bem bom na minha ultima viagem. Vc nao precisa mais chegar cedo e ir pra quiosque pra marcar os brinquedos.
    Se vc for ficar em um hotel dentro da Disney, 60 dias antes vc ja pode chegar vc ja pode reservar os seus Fast-Pass, o que agiliza o processo e te da a chance de pegar as atracoes que vc quer ir mesmo e ja garantir sem fila. Se vc ficar em hotel fora da Disney, vc pode reservar 30 dias antes.
    Se no dia la, vc tem um fastpass e percebe que nem tem tanta fila e que vc prefere trocar por outro que tem mais, vc faz isso no app...agiiliza bem a vida.
    Eu particularmente prefiro fechar os parques do que abrir (com excessao do Animal Kingdom)

    Os mais dificeis de pegar fast pass agora sao: Toy Story Midway Mania no Hollywood, Seven Dwarfs (Magic Kingdom) e conhecer a Elsa e a Anna em qq lugar que elas estiverem. Toy Story pra mim e MUST DO. Acho ele legal demais.

    Aproveita la
    Taleb and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Alvinho eu tenho cartão de crédito internacional do Itaú, eu pago absurdo em IOF se eu utilizar lá?
    6.38% de IOF, e a cotação do dólar é ruim. Por exemplo, meu cartão do Itau tá com cotação de 2.63 hoje, então com o IOF vai pra 2.80. No Neteller eu consigo comprar dólar facilmente a 2.60 hoje.
    Como vc compra dólar p por no Neteller?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder Avatar de mhembs
    Data de Ingresso
    16/07/11
    Localização
    Brusque, SC
    Posts
    161
    Pessoal, to indo pra Orlando em Janeiro e vou passar 6 dias la. Queria conhecer os 4 parques tematicos da Disney, os 2 da Universal e o Busch Gardens. Quais deles eu devo dividir e fazer em 1 dia? To pensando em fazer o Animal Kingdom e o Hollywood no mesmo dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por mhembs Ver Post
    Pessoal, to indo pra Orlando em Janeiro e vou passar 6 dias la. Queria conhecer os 4 parques tematicos da Disney, os 2 da Universal e o Busch Gardens. Quais deles eu devo dividir e fazer em 1 dia? To pensando em fazer o Animal Kingdom e o Hollywood no mesmo dia.
    Acho que você vai aproveitar mais e gastar menos se colocar menos parques no seu cronograma, fazer essa maratona ai não vai deixar tu aproveitar bem os parques e vai estar exausto no quarto dia de viagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por mhembs Ver Post
    Pessoal, to indo pra Orlando em Janeiro e vou passar 6 dias la. Queria conhecer os 4 parques tematicos da Disney, os 2 da Universal e o Busch Gardens. Quais deles eu devo dividir e fazer em 1 dia? To pensando em fazer o Animal Kingdom e o Hollywood no mesmo dia.
    Acho que você vai aproveitar mais e gastar menos se colocar menos parques no seu cronograma, fazer essa maratona ai não vai deixar tu aproveitar bem os parques e vai estar exausto no quarto dia de viagem.
    Fazer 2 no mesmo dia acho loucura, imo corta o busch gardens, que no fim é cansativo demais e mete todos os outros. Mete um Epcot no quarto dia, que é bem tranquilo e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    queria passar uma semaninha tbm, parques+compras e aproveitar pra pedir a patroa em noivado. vou ler o tópico todo, mas quanto mais ou menos sairia uma viagem assim (descontando as compras, só passagens, hospedagens, parques, comida, etc.?). pretendo ir final do ano de 2015 ou início de 2016...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Dica top eh vc entrar no site do premiun outlet, fazer o cadastro e pegar os cupons de desconto. Tem vários nice. Eu peguei um de 40% na adidas, a loja ja tava dando 50%, entao deu 70% no total. Fiz a festa.

    E nao tem como fazer 2 parques em um dia. Tem eh um ou outro q tem q dar muita raça, chegar muito cedo p fazer
    Em um dia.

    E lol@foldar butch gardens. Se for p foldar, foldar animal kingdown ou holiwood studios
    moisa and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados